Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso comer um doce uma vez por dia?


john mucklark

Posts Recomendados

Entao pessoal , estou fazendo um bulking limpo e as vezes no final de semana como uma pizza ou erro por nao ter opcao de nao errar e eu acabei de sair de um cuting, estou com muitas veias no braço e tals  mas eu penso como estou em bulking essa comida vira massa muscular , minha unica duvida é , comendo assim de vez em quando eu perderia minhas veias e ganharia muita gordura? por ex hj( dia de semana ) faço tudo certo mas me deu uma vontade de comer um leite condesado cozido , umas 40g eu acho , isso afetaria em algo no meu fisico ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No final do dia, o que conta é o deficit calórico. Claro, contar calorias é chato, mas tem lugares que usam essa estratégia. E lembrando que ficar estressado (liberar cortisol) por não comer o doce, também impede o emagrecimento.
 Ou seja, se for uma coisa bem limitada, coma o doce. Mas não faça disso regra. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2024 em 18:09, john mucklark disse:

eu acabei de sair de um cuting, estou com muitas veias no braço e tals  mas eu penso como estou em bulking

 

Sem consolidar o BF mais baixo, jajá vc recupera a banha que perdeu no cutting.

 

Quem fica paranoico por 40g de doce normalmente é pq não quer admitir que tá errando no principal, por isso se apega a detalhes irrelevantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode comer o doce de leite, pode comer a pizza... só garanta uma boa ingestão de vegetais e frutas, limite as gorduras saturadas e controle proteínas e calorias pro objetivo

 

dá uma olhada nesse tópico:

 

Dieta Flexível by Schrödinger

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando apenas sobre doces e principalmente o leite condensado, eles são muito menos calóricos que muitos alimentos fit que as grandes empresas vendem.

 

Não acredita? compara a tabela de qualquer leite condensado com aquele creme branco da growth, o alimento "fit" tem simplesmente o dobro das calorias do leite condensado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2024 em 22:01, juhchaos disse:

40g de leite condensado tem 130 kcal, isso cabe facilmente em qualquer dieta

O problema é o que fazer com o resto da lata 😅

Pra mim, intolerante à lactose, nem passo perto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse por optar por açúcar simples eu optaria por ser sempre pós treino , funcionaria como açúcar simples . 
 

por exemplo

 

o meu pós - treino è : 60gr cream rice ( farinha de arroz ) + 30 gr whey . 
 

60gr de farinha de arroz = 300kcal 

sendo a farinha de arroz um açúcar simples , da para trocar por um chocolate até 300kcal , ou uns cereais ou algo do tipo , e mata a saudade do doce . 
 

não esquecendo que fazendo um uso abusivo de alimento dessa qualidade , a qualidade da pele também decresce . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem grandes problemas
se manteve o déficit vai ter resultado.

 

tá bem simples, tão simples que se eu fosse picareta vendedor alguém que ganha a vida vendendo ilusão adequações de dieta eu iria propor alguma coisa ultra complexa cheia de informações pela metade e depois tentaria te passar o golpe vender algo mais mastigado pelo inbox

 

Espero que tenha sido claro sem ter sido muito claro no último parágrafo (cuidado com quem cria dificuldade pra vender facilidade)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...