Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteroide Na Adolecencia

Posts Recomendados

Postado

Iaew galera blz?

Intão tava pensando em tomar esteroides anabolizantes mas fiquei com medo,pois fasso academia a 2 anos com suplementação (whey,massa,malto,dextrose) da probiótica e dieta feita com nutricionista da area esportiva (tenho 17 anos) mas o resultados não foram bons ;/

Tava pensando em tomar alguma coisa nem que fosse um GH,tem algum esteroide ou algo do tipo que ajude?

Presciso pesquisar primeiro antes de converçar sobre issu com o nutricionista pra ver se compença,porquê o cara falam de um geito que paresce que se vai morrer huahua

Agradeço pela atenção :)

Postado (editado)

faz isso não cara.... se for tomar , toma , depois de uns 5 anos de academia no minino , quando tudo estiver literalmente estagnado , e esperar ficar um poko mias velho , senão pode zuar todo o seu hormonio natural... ( eu não intendo muito sobre anabolizantes )

Editado por jeimes
Postado

Gh?

Quer começar logo pelo Unico Esteroide que deveria ser o ultimo a ser usado?

Da uma pesquisada cara..

Eu não vou fazer demagogia falando que voce nao deve tomar esteroides na adolescencia , pois Eu com 18 anos tambem tava/estou doido pra ciclar , mais ainda infelizmente nao o fiz por motivos de força maior.

Mais cara , se voce realmente quer isso , pesquisa bastante..

Não é possivel que em 2 anos de treino voce não teve bons resultados , com certeza ou a dieta é ruim ou o treino é pessimo.

Antes de ja achar que travou os resultados...

Posta seu treino e sua alimentação/suplementação pra agente dar uma avaliada.. e se tiver tudo errado , voce Arruma e tenta fazer da maneira certa dessa vez.

Postado (editado)

Teu primeiro post né? Foi pro pérolas :)

"Adolecencia";

"Intão";

"Fasso";

"Presciso";

"Converçar";

"Compença";

"Geito";

"Paresce";

Acho melhor você pegar essa grana que você iria investir em GH e fazer algumas aulas particulares de portugays/redassaum.

Ninguém aqui vai montar ciclo algum pra você. O que você pode fazer é pesquisar os perfis das drogas, estudar as MV e montar um ciclo de acordo com os seus objetivos. Feito isso, pode postar aqui que a galera pode avaliar/ajudar com o mesmo.

Mas já adiantando: Se seu objetivo for crescer/bulkar, GH não é a melhor droga para esta finalidade.

Abraços.

Editado por pedroviski
Postado

cara essa questão de ciclar na adolescencia é uma questão de cada um, ninguem ta aqui pra te jugar, flando que não pode, não deve. Se você está ciente dos colaterais e mesmo assim pretende ciclar, isso vai depender de você. Mais não é possivel que com acompanhamento nutricional(esportivo ainda)[quem me dera] você não obteve resultados bons :mellow:

Postado

Se quer ciclar na adolecencia procure um bom medico que seja da sua confianca e va fundo. Eh como dizem, se voce nao tem genetica, compre uma na farmacia. Agora se for muleque querendo crescer rapidinho pra fica bunitinho caia fora.

Postado (editado)

Treino A,B,C

Dia A : peito,ombro e tricéps 4X8

Supino reto,supino inclinado,supino declinado,crucifixo.

Desenvolvimento guiado,desenvolvimento frontal guiado,elevação lateral,encolhimento.

Tricéps corda,tricéps pólia,paralela.

Dia B : costas,bicéps,antebraço 4X8

Puxador de costas,puxador de frente,remada baixa,cavalinho.

Rosca direta (barra reta),rosca scoot (no aparelho),rosca concentrada.

Rosca punho direta,rosca punho inverça.

Dia C : Perna,panturrilha,abdomem (perna 4x10 panturrilha 4x15 abdomem 3x30)

Agachamento livre,extensora,flexora.

Panturrilha em pé,panturrilha sentado.

Segunda a sabado indo na academia,durmo de 8 a 9 horas por dia,não bebo (cerveja etc) nem coca cola eu bebo :x

Treino da de 45 a 1 hora,descanço rapido,peso no maximo que eu guento sozinho

Suplementos 5 whey,massa 3200,maltodextrina,dextrose da probiótica,alimentação feita por nutricionista da area esportiva (ele treina fisioculturistas mas eu passo com ele apenas 3 meses)

Tenho 17 anos 1,72 de altura e incriveis 62 kg huahuahuahua ;/

Sem querer abusar de vocês,meu nutricionista finalmente libero a creatina,fui comprar na loja a universal mas ele não tinha e me vendeu uma outra importada,cheguei em casa todo feliz dae que fui ver que nunca tinha ouvido falar nessa marca ( GEN-TREX nutrition creatine) é boa ou jogo fora e compro universal?

Vlw galera ;D

Editado por Mestre712
Postado (editado)

Ah para, o cara quer corrigir o cara na internet mano, sem querer ser chato , deixa o cara escrever do jeito q ele quer, nao vale nada isso mesmo, nao precisava disso neh pedrao?

Pro cara que qr ciclar, pesquise mto bem primeiro, saiba o que ta fazendo, msemo nao sendo a hora, se quer fazer faça direito, com segurança etc..

Editado por rockbalboa
Postado

"Adolecencia";

"Intão";

"Fasso";

"Presciso";

"Converçar";

"Compença";

"Geito";

"Paresce";

Ah para, o cara quer corrigir o cara na internet mano, sem querer ser chato , deixa o cara escrever do jeito q ele quer, nao vale nada isso mesmo, nao precisava disso neh pedrao?

Ahhh precisava sim!

Volta pra escola meu filho, esquece os ae´s! :lol:

Postado

@rockbalboa, escrever com preguiça ou um pouco fora dos padrões é uma coisa, mas trocar ss por ç é tenso. e

@mestre712 não joga fora não, só se tiver dinheiro sobrando ou algo do tipo.. tenta usar e ver qual vai ser.. e calma que você tem apenas 17 anos irmão, sem pressa cara, eu não posso falar por mim, pq eu nunca fui magro, mas só comecei a me alimentar certo a uns 5, 6 meses e só entrei com suplementação agora.. e não penso em ciclar nunca na minha vida.

Postado

Gh não é esteróide...

AH NAO É?

SADOKSAPODKSAOPKDPOSAKDPOSAKDOPAS

Não...

Não...[2]

eauehauehaueaueaheaueauheuaheauheaea

Eu ri pra caralho

Cara se você não cresce mais experimenta um suplemento mais forte tipo um No, tenho certeza que vai gostar.

Agora se estiver decidido a ciclar mesmo faça com uma droga fraca, tipo oxandrolona somente, vai dar bons resultados e não vai prejudicar muito sua saude nem seu eixo hormonal.

Ou se não um ou dois ciclos curtos de 2 ou 3 semanas de propionato + dianabol vai dar resultados legais.

Pesquisa bastante e boa sorte ;D

• 5 meses depois...
Postado

pow galera tenho 18 e 64Kg e um colega meu me convidou pra clicar o Winstrol.Sendo que eu ja pesquisei sobre o assunto.

Alguns dizem que essa droga foi proibida no Brasil e que são 99,9% de chances de serem falsas.Sem contar nos efeitos que ele causa.

Vou completar 1 ano de treino em dezembro e nesse tempo que fiquei treinando consegui 9kg de pura massa muscular.Tomando um suplemento é claro.E ainda faço Jiu-Jitsu(oq pode ajudar na minha definição)

Quero pedir ajuda a vcs se vale a pena no meu status de treino,idade e peso fazer um ciclo de Winstrol e se isso realmente seca a gordura e fazendo com que os musculos cresçam.

Obrigado a todos que me ajudarem!

abraço \o

Postado

Cuidado !!!!!!!!!

Asteróides anabolizantes matam, causam câncer, deformam o corpo e deixam a pessoa impotente !

Qnd for dar a primeira pimbadinha num vai subir e a menininha vai espalhar pra todo mundo q vc tem com cotoquinho laugh.gif

GH mata véi, eu conheço um amigo de um primo do irmão do sobrinho do meu tio que morreu tomando isso.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...