Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deletado

Membro
  • Total de itens

    85
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Deletado postou

  1. 5 semanas de dura? 5 semanas de bold? 400mg só? No MÍNIMO 8 semanas, ideal sendo mais de 10 semanas. Eu não faria, vai mexer no eixo e não vai ter ganhos, vai cortar a testo qnd ela tiver começando a bater, e a bold não vai servir pra nada com 5 semanas, pesquisar mais pra nao se arrepender depois.
  2. Grande CHACALL, shape ta ficando animal cara, ficando bem rasgado, parabéns. Ioimbina o esquema é tomar as 18mg de uma vez mesmo, em jejum, e fazer um AEJ durante uns 30-40 minutos, essa é a melhor maneira de tomar ioimbina. Abraços.
  3. Animal, se você é doente e quer remédio, vai no médico, nós não somos formados em medicina pra ficar recomendando remédio pra moleque mimado não. Aqui você não vai conseguir o que você quer. A criança ta tão desesperada que pode ser até "remédio caseiro" pra "curar" um hipertireoidismo que provavelmente nem tem. Se vc acredita tanto que é doente (da cabeça, eu acho que você provavelmente é), vai no endocrinologista e pede EXAMES.
  4. Problema da criançada hoje em dia é que acham que remédio é solução pra tudo. Quer ganhar peso? Toma vergonha na cara e vai fazer um treino bom com uma alimentação boa, sua desculpinha de "vou ficar nessa vida pra sempre de comer 6x por dia" não cola. Aqui muitos trabalham, estudam e vivem suas vidas comendo 6x por dia ou até mais. Metabolismo acelerado não absorve nutrientes? Uma pior que a outra. Sua médica deve ser excelente.
  5. Metabolismo acelerado da tremedeiras? Desde quando? Ta usando estimulantes? Café? Ta virado na cocaína? Procura um endocrinologista, faz uns exames pra ver se ta tudo ok, hormonios, etc, e faz uma dieta ai com umas 3000-3500kcal.
  6. Manda 18mg ioimbina(eu usaria com cafeína junto 200mg, mas você disse que não usa mais) em jejum, faz AEJ, isso durante 2 semanas Seu bf ta baixo já, vai secar até a lágrima
  7. Da onde você tirou que boldenona se aplica só uma vez por semana? Ta tudo errado, ciclo errado, pra que diminuir as dosagens nas ultimas semanas? TPC completamente errada, anastrozol e HCG não se usa em TPC. Pesquisa antes, vai fazer errado, jogar dinheiro fora e pagar colateral porque não estudou.
  8. Lembro de você, do tópico do junk food. Que bom que decidiu entrar numa dieta cara, vai ser difícil mas vai valer a pena. Passou em um médico como eu e muitos recomendamos la pra você? Procurar a ajuda de um profissional é aconselhável. Vou acompanhar, abraços.
  9. Entendo o medo, mas veja, é melhor ir e ter a certeza que está bem, e caso haja algo errado, é melhor descobrir cedo e tratar cedo, não acha? Tem que ver e resolver essa ansiedade aí, depois estruturar uma dieta, comer de 3 em 3 horas, dessa forma não vai sentir fome e comer as porcarias.
  10. Você não precisa de termogênico, precisa montar uma dieta com restrição calórica, tem muito material aqui no fórum pra aprender a estruturar uma. Caso mesmo assim você optar por usar, é igual o amigo de cima disse, você vai estar rasgando o seu dinheiro. Dieta e aeróbicos é o que precisas, nada mais. Abraços.
  11. Primeiro passe em um médico, faça uns exames pra ver se você não está com nenhuma doença. Junk food/fast food é gostoso e da vontade de comer, porém do jeito que você fala, parece que você nao consegue controlar e come porcaria todos os dias, é bom passar em um médico pra ver se você não ta com nenhuma deficiência, ou talvez até algum problema como ansiedade ou depressão. Espero ter ajudado colega.
  12. Dieta? Peso? Bf? Tempo de treino? Biotipo? Provavelmente, não precisa usar nada.
  13. Primeiramente, parabéns pelo resultado cara, legal ver que melhorou o seu animo. Só não entendi uma coisa, você consome 393g de carbo MAIS 118g de açucar ou esse açucar ja ta dentro desses 393g? De qualquer maneira, é bastante açucar heim haha pode acabar te dando problemas de diabetes e também vai sujar bastante o shape. Abraços.
  14. O uso do tamoxifeno nesse caso não lhe ajudaria em nada, na sua situação você deveria usar a cabergolina, vendida com o nome de Dostinex. 1 comprimido por semana resolveria seu problema acho, mas a droga é bem cara. Espero ter lhe ajudado, e se eu disse alguma besteira, me corrijam. Abraços
  15. Acho que o Olympia será dele denovo xD
  16. Acho que você poderia levar a dura x deca pra 8 semanas heim rodts, os ganhos seriam incriveis Acompanhando, bons ganhos.
  17. Manda com propionato garoto, vai crescer e sem retenção.
  18. Parabens aí cara, tu ta grande pra caramba Boa sorte aí nos seus planos
  19. Eu acho que é melhor você tomar um ban, vai pesquisar amigo, e da pra crescer aí MUITO sem anabolizantes ok? Reportado.
  20. Eu tomaria o pulmonil 1 mes depois da TPC.
  21. Além de não pesquisar, postou na area errada. Reportado.
  22. Amigo, Pulmonil(gel) é clemb veterinário, não precisa de receita Em pet shop grande da pra encontrar. Abraços
×
×
  • Criar Novo...