Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de testo


Posts Recomendados

Fiz a minha primeira aplicação de enantato de testo, 1ml por semana, no braço em que apliquei ficou muito vermelho e inchado, tive febre e inflamação nesse braço mesmo após 4 dias da aplicação, poderia ser pq meu corpo não reagiu bem ao produto? Alguém aí já passou por isso e pode mandar uma dica ? 

Produto da Max sinthetyc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/03/2024 em 09:38, Duarte47 disse:

Fiz a minha primeira aplicação de enantato de testo, 1ml por semana, no braço em que apliquei ficou muito vermelho e inchado, tive febre e inflamação nesse braço mesmo após 4 dias da aplicação, poderia ser pq meu corpo não reagiu bem ao produto? Alguém aí já passou por isso e pode mandar uma dica ? 

Produto da Max sinthetyc.

a questao ai não é o enantato e nem vc, pra saber se é normal vc vai ter q achar alguem q ta aplicando isso ai tb, pq ninguem sabe oq tem dentro e qual reação vai ter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/03/2024 em 09:38, Duarte47 disse:

Fiz a minha primeira aplicação de enantato de testo, 1ml por semana, no braço em que apliquei ficou muito vermelho e inchado, tive febre e inflamação nesse braço mesmo após 4 dias da aplicação, poderia ser pq meu corpo não reagiu bem ao produto? Alguém aí já passou por isso e pode mandar uma dica ? 

Produto da Max sinthetyc.

 

As primeiras aplicações podem sim ocorrer inflamação, febre... não é incomum.

Só que você comprou um produto que não tem mínima procedência, da mesma forma que pode ser algo atoa, pode ser alguma infecção, alergia de algum componente.. não da nem pra saber o que tem misturado dentro desse vial, pesquisa no youtube ai os laboratórios clandestinos de esteroides, os caras cozinham esses óleos até em banheiro, não tem a mínima condição de higiene.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 12/03/2024 em 09:51, Sr. Calminho disse:

Pode ser uma reação do teu corpo por uma infinidade de coisas, mas é bem mais provável que o laboratório seja de fundo de quintal e não há qualquer garantia do que você injetou.

Agora acredito ter sido uma reação do meu corpo mesmo, outros amigos usaram e o produto não causou o que causou em mim, valeu mano

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/03/2024 em 14:48, tmz disse:

Tem hora que eu acho que sou meio sem noção, mas ai vejo nego injetando essas paradas feitas na agua de azeitona e até me sinto lúcido. 
 

Vai saber que tipo de bactéria pode ter nisso dai…

Pior mano, que foi indicação de um amigo que já estava tomando, por isso confiei. Troquei de laboratório e agora está dando certo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/03/2024 em 14:54, Rafa Tecilla disse:

Parceiro, pelo amor de Deus, se vai usar, no mínimo vai de lander, foge dessas paradas de fundo de quintal.

Vc já está trocando saúde por estética usando esteróides, não precisa por mais um risco com essas porcarias.

É mano, troquei e agora estou usando Lander, produto show. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...