Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de oxan + bold


Posts Recomendados

Olá galera sou nova aqui então se faltar alguma informação por favor me digam que eu vou complementando. 
 

treino desde 2017 entre idas e vindas há 4 anos com constância sendo q em dois deles bebia muito todo final de semana. Desde 2023 tenho treinado com mais constancia e parei de consumir bebida alcoólica
 No final de 2023 decidi começar um ciclo mas com muito medo pq já fiz merda em 2017 quando n tinha nada de conhecimento.

 

comecei com a oxan 10mg dia 

medidas: 

altura: 1,60

peso: 57 kgs

quadril 96

coxa: 54

nao fiz avaliação para saber o bf

 fiz o ciclo de 17 semanas sendo q na 11 tive q interromper e 12 e 13 aumentei para 20mg dia de perna 

 

nessas duas semanas  de 20mg senti aumento de clítoris mas bem leve, colaterais até então só tive acne (mas algo q eu sempre tive problema já tomei roacutan duas vezes não melhora pq tenho ovário policístico). Não tive queda de cabelo ainda 

 
agora estou finalizando a oxan ganhei 3 kg as medidas estão:

peso 60-61kg

quadril 100

coxa 57

percebi uma melhora na qualidade muscular nada monstruoso mas tbm não utilizei dose alta. Vou fazer exames semana q vem para verificar taxa hormonal tgo tgo perfil lipídico e afins. 

to querendo usar algo q me dê mais volume gostaria de chegar aos 65 kgs 

não sigo uma dieta contando macros e micros mas me alimento bem e tento comer limpo sempre fui ectomorfa não tendo facilidade em ganhar peso. 
 

estou em dúvida sem emendo um novo ciclo ou aguardo um período para começar novamente. 
 

To pensando em usar bold +oxan sendo: 

bold 100mg 2x na semana 0,5ml 12 semanas 

e oxan 10mg dia 12 semanas ou menos no final  finalizar só com a bold . O que vcs acham? 
 

https://files.fm/f/febxuhgme3 Foto de antes da oxan 

 

https://files.fm/f/zky3q3yn97 Foto recente 

Editado por Maartadiiniz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não vejo necessidade de usar nada além dos 10mg de oxan, espera os exames e se tiver td OK já dá de ir com ela, parte positiva é a meia vida ser tão curta.

 

Começa a contar os macros que com a oxan vai ser suficiente, shape ta mto bom. Bold eh droga neurotóxica, recomendo correr longe dessas porcarias que tem efeito colateral robusto na mente. Esteroides p/ mulher tem que ter muita cautela, se teu obj é esses 65 com a qualidade muscular que já tem, a oxan + dieta vão te dar esses 4kg que faltam em um período razoavelmente curto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, misturar 2 drogas para mulher eu não acho uma boa jogada, ou vai de oxan ou de bold, bold nunca usei mas pelos relatos que vi aqui no forum e por mulheres que conheço pessoalmente é que tem drogas melhores... hemogenin nunca pensou em usar? Tenho amigas que não largam mais de hemo kkkkkkk gostaram muito

 

Shape ta bom, comece a dar mais importância pra dieta, seu ganho de massa não vai vir de anabolizantes, vai vir da dieta, se não contabilizar e não comer oq precisa infelizmente não vai ganhar o peso que almeja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 05/03/2024 em 23:10, Maartadiiniz disse:

não sigo uma dieta contando macros e micros mas me alimento bem e tento comer limpo sempre fui ectomorfa não tendo facilidade em ganhar peso. 
 

 

Você acha que tem dificuldade pra ganhar peso porque não faz ideia do quanto está comendo ou quanto precisaria comer, comer limpo não quer dizer nada, só serve pra quem prioriza saúde, se você não aprender a fazer dieta não tem fármaco que resolva.

Como vai saber que está atingindo as calorias necessárias sem contabilizar??

Quem almeja estética não adianta excesso de kcal nem deficiência, se tu não acertar as kcal necessárias pro seu objetivo, não vai evoluir.

 

Sobre o protocolo, eu não usaria dois hormônios no seu caso, é desnecessário e aumenta o risco de colaterais

 

Bold é uma droga com bons resultados em mulheres, porém tem uma meia vida longa, se tiver algum colateral vai ter que ter paciência até a droga sair.

 

Se quiser usar injetável, no seu caso optaria por npp.

 

Mas pra mim a melhor opção pro seu objetivo seria oximetolona.

 

25mg 2x na semana já é mais que suficiente, bem mais anabolica do que oxan.

 

 

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 05/03/2024 em 23:10, Maartadiiniz disse:

to querendo usar algo q me dê mais volume gostaria de chegar aos 65 kgs 

não sigo uma dieta contando macros e micros mas me alimento bem e tento comer limpo sempre fui ectomorfa não tendo facilidade em ganhar peso. 

 

Regra número 1 pra ganhar ou perder peso, contar o que come. Primeira coisa que você deve mudar é isso. Comece daí, antes de pensar em mais droga.
 

Em 05/03/2024 em 23:10, Maartadiiniz disse:

estou em dúvida sem emendo um novo ciclo ou aguardo um período para começar novamente. 

 

Você precisa consolidar o que ganhou. Ideal aguardar um tempo limpa.

 

Em 05/03/2024 em 23:10, Maartadiiniz disse:

To pensando em usar bold +oxan sendo: 

bold 100mg 2x na semana 0,5ml 12 semanas 

e oxan 10mg dia 12 semanas ou menos no final  finalizar só com a bold . O que vcs acham? 

 

Besteira. MUITA droga pra uma mulher. Está depositando muito os ganhos nos AEs, e esses ganhos são alugados e ilusórios.
Primeiro foque em consolidar o que ganhou até agora, depois você pensa em fazer um novo protocolo. 
Máximo 100mg por semana somando todas as drogas. Nesse caso aí você iria pra 270, o que é um absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma comparação pra vc ter ideia das suas doses, a equivalência de doses femininas e masculinas é 1/10, tipo se uma mulher estiver tomando 20mg de oxan é algo aproximado de um homem tomando 200mg, dificilmente vai ver alguem tomando uma dose desse, e suas 100mg de bold é como se fosse um homem tomando 1g, absurdo né?

Sei q é batido mas esse seu ganho de peso é oq vc ganharia normalmente sem esteroides com uma dieta bem feita em 12 semanas, pois esses seus 3kg de peso nao são de músculos, se puder posta aqui sua dieta.

Se usar mais esteroides só vai queimar a largada, se arriscar mais e gastar mais dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/03/2024 em 23:10, Maartadiiniz disse:

agora estou finalizando a oxan ganhei 3 kg as medidas estão:

peso 60-61kg

quadril 100

coxa 57

percebi uma melhora na qualidade muscular nada monstruoso mas tbm não utilizei dose alta. Vou fazer exames semana q vem para verificar taxa hormonal tgo tgo perfil lipídico e afins. 

to querendo usar algo q me dê mais volume gostaria de chegar aos 65 kgs 

não sigo uma dieta contando macros e micros mas me alimento bem e tento comer limpo sempre fui ectomorfa não tendo facilidade em ganhar peso. 
 

estou em dúvida sem emendo um novo ciclo ou aguardo um período para começar novamente. 

 

Algumas dicas:

  • Mulher não precisa de muita coisa, doses totais semanais entre 20 até 80mg são suficientes pra esmagadora maioria.
  • Quanto mais músculos vc tiver, maior a dose necessária pra segurar massa magra, mas não necessariamente pra crescer.
  • Experimenta dividir o seu ano com base no seu objetivo de shape.
  • Se o BF estiver controlado, 8 a 12 meses de bulking leve > 2 a 4 meses de manutenção > 2 a 4 meses de cutting. É um caminho que julgo bem eficaz pra ganho continuo de volume muscular.
  • Se vc se deu bem com oxan, continua com ela. Outras opções são oximetolona e primobolan, até mesmo masteron pode ser viável.
  • Evite usar mais de uma droga. Se já é difícil pro organismo feminino lidar com um esteroide, imagine dois ou três.
  • Doses menores em bulking do que em cutting.
  • Faça períodos sem usar nada, preferencialmente inicio de bulking ou fase de manutenção.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/03/2024 em 23:10, Maartadiiniz disse:

não sigo uma dieta contando macros e micros mas me alimento bem

Se vc corrigir isso daqui, terá resultados melhores que qq droga q utilizar. 

 

Obviamente sua alimentação é mto boa e reflete no resultado do seu corpo q está mto bonito, bem acima da média, equilibrado entre Superior e Inferior com volume e definição.

 

Se quer evoluir, foque no plano alimentar como meta, a Oxa ou outra droga seria a cereja do bolo, mas o que manda nos resultados é o conjunto de Dieta e Treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...