Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como calcular o frango pelo cru cozinhando para mais pessoas?


Eryck Exp

Posts Recomendados

o problema do cozido é quando de água aquele frango perdeu e reteu, se tu deixou cozinhando muito tempo ele vai ficar mais leve que se cozinhar por pouco tempo

 

mas isso é apenas detalhes, o que importa é escolher um jeito e seguir ad eternum com ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/02/2024 em 21:38, kkmultes disse:

nesse caso, como é exato sim, mas também, se der 50% de 100g assado, vc pegou 50g assado, pode usar uma informação nutricional de frango assado, não precisa complicar

 

É pq tem possibilidade de 200g cru virar 170, 150, 100 assado dependendo de muitos fatores, isso aê complica hora de pesar já assado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2024 em 22:11, EMD disse:

o problema do cozido é quando de água aquele frango perdeu e reteu, se tu deixou cozinhando muito tempo ele vai ficar mais leve que se cozinhar por pouco tempo

 

mas isso é apenas detalhes, o que importa é escolher um jeito e seguir ad eternum com ele

Então esse é o problem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma dúvida, tu é um atleta profissional que vive disso e realmente precisa se importar com esse mínimo detalhe com tudo 100% alinhado? Creio que não.

Tá caçando pelo em ovo brother, grelha, assa, cozinha seu frango, pesa ele pronto e fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/02/2024 em 10:30, somedieyoung_ disse:

Só uma dúvida, tu é um atleta profissional que vive disso e realmente precisa se importar com esse mínimo detalhe com tudo 100% alinhado? Creio que não.

Tá caçando pelo em ovo brother, grelha, assa, cozinha seu frango, pesa ele pronto e fim.

Tenho esse problema de querer fazer as coisas no mínimo da maneira certa... As vezes faz mal mas é a vida, estou em cutting, exige planejamento 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/02/2024 em 12:57, Eryck Exp disse:

Tenho esse problema de querer fazer as coisas no mínimo da maneira certa... As vezes faz mal mas é a vida, estou em cutting, exige planejamento 

Mas pesar pronto é correto, por isso existem tabelas com valores nutricionais diferentes. 

Bitolado desse jeito tu surta em pouco tempo, constância > plano perfeito

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/02/2024 em 13:08, somedieyoung_ disse:

Mas pesar pronto é correto, por isso existem tabelas com valores nutricionais diferentes. 

Bitolado desse jeito tu surta em pouco tempo, constância > plano perfeito

Boa sorte

 

exato

 

eu tb curto pesar cru, mas se olhar tem varios atletas que pesam pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/02/2024 em 13:08, somedieyoung_ disse:

Mas pesar pronto é correto

Não exatamente, quando eu faço o frango ele vai de 150g pra 120g, as tabelas geralmente consideram ele pronto com 33% de peso a menos que foi perdido no preparo, o certo é escolher um padrão (cru ou pronto) e seguir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...