Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sustanon + oxodrolona e Stanozolol resultados


Posts Recomendados

Publicidade

Em 27/02/2024 em 21:43, Rodrigo lona disse:

Primeiro ciclo, treino Alguns anos , 250 mg de sustanon + 60mg de oxa dia em duas doses 

resultado eu tive na perca e construção muscular 

6 semanas 

agora adicionei Stano oleosa  , estou tentando postar a foto do antes e depois e não consigo 

Só falta o relato -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/02/2024 em 21:43, Rodrigo lona disse:

estou tentando postar a foto do antes e depois e não consigo 

Abre o imgur, arrasta a imagem da pasta do pc pro site que faz upload, depois botão direito na imagem e abrir em nova guia, aí copia o link e cola aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha necessidade de utilizar dois fármacos hepatotóxicos? Até da pra usar stano com ox, mas bem desnecessário.

Stano injetável tem o mesmo impacto ao fígado do que o oral, muita gente se engana e acha que por ser injetável está safe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/02/2024 em 11:52, Rodrigo lona disse:

https://imgur.com/a/Wf4Ygwq
 

testo com oxodrolona 

resultado que qualquer um fazendo dieta teria... foi de obeso para uma pessoa normal. abraços

 

edit: não to desmerecendo seu resultado, só que o treino e a dieta fariam a mesma coisa sem precisar gastar tua saude atoa. 

Editado por mzampieri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/02/2024 em 15:05, mzampieri disse:

resultado que qualquer um fazendo dieta teria... foi de obeso para uma pessoa normal. abraços

 

edit: não to desmerecendo seu resultado, só que o treino e a dieta fariam a mesma coisa sem precisar gastar tua saude atoa. 

Sim, só que agora eu fiquei muito sinistro depois de ter colocado o Stan sai de uma pessoa normal agora pra um gorila rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/02/2024 em 15:25, Rodrigo lona disse:

Sim, só que agora eu fiquei muito sinistro depois de ter colocado o Stan sai de uma pessoa normal agora pra um gorila rsrsrs

entao tá.

 

Criou o tópico pra receber os parabéns? Toma, entao.


Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...