Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erva-mate (ou chimarrão)


tiagoborgesvieira

Posts Recomendados

De dezembro p cá, eu passei a tomar erva-mate. Eu tava gostando sim, porém, algumas pessoas próximas me disseram que ando com um mau hálito. Segundo eles, é como se fosse algo que vem bem forte no estômago (e n de péssima escovação nos dentes). Ando pensando que é a erva-mate. E agr? Alguém já passou pela mesma situação e pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/02/2024 em 11:53, GordãoLanches disse:

Provavelmente você tá espaçando mais suas refeições, além de que tem cafeína, talvez possa estar mexendo com refluxo do seu estômago.

Como assim espaçando mais refeições?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/02/2024 em 11:59, Sr. Calminho disse:

Questao de mal hálito, passar fio dental é mais importante do que escovar. Adivinha qual deles a galera mais negligencia?

 

Nem tenta criar teoria da conspiraçao por conta de um simples chimarrao. O problema quase sempre tá no básico.

Por incrível que pareça, eu escovo os dentes muito bem: escova, limpador de lingua, fio dental e enxaguante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/02/2024 em 12:23, somedieyoung_ disse:

Agora tu corta esse mate e vê se melhora, não é por nada não brother mas teus tópicos são umas dúvidas tão bizarras que parece que qualquer coisa que tu tem de problema na vida é algo de outro mundo.

poxa, eu sou normal KKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/02/2024 em 12:04, tiagoborgesvieira disse:

Como assim espaçando mais refeições?

Só supondo, erva-mate inibe um pouco o apetite, talvez você pudesse estar deixando as refeições com um intervalo maior entre uma e outra por conta disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/02/2024 em 12:05, tiagoborgesvieira disse:

Por incrível que pareça, eu escovo os dentes muito bem: escova, limpador de lingua, fio dental e enxaguante.

Se cortar a erva mate e continuar, então o problema é na garganta ou estômago. Eu procuraria primeiro um otorrino, se não resolver um gastro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...