Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de Treino 2024


leoramos1998

Posts Recomendados

Em 31/01/2024 em 08:47, Guimers disse:

Shape foda tnc
Densidade do carai, e o seu shape parece muito do Erick Hoesel da integral.
Tem algum coach/treinador?
Hormonios?

Não conhecia esse mano, pesquisei aqui e achei o shape dele muito foda!!

Mt obrigado pelas palavras irmão, TMJ!!

Tenho sim, mas estou pensando em continuar sozinho para aplicar meus conhecimentos e minhas próprias estratégias durante esse ano de 2024.

Utilizo 1ml de Testo contínuo, atualmente Dura, porém, querendo mudar para Enan, para essa finalização utilizei 30mg de stano por 5 semanas e 1ml de clembu durante 2 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 31/01/2024 em 09:11, mzampieri disse:

Shape muito bom meu mano, parabéns!! A hora que jogar mais comida nele e bater em uns pontos vai ficar mto foda!

 

Parabéns!! AC

Obrigado irmão, esse é meu objetivo em 2024, crescer bem, nem devo fazer um cutting muito agressivo esse ano, apenas uma limpada mesmo, TMJ!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/02/2024 em 11:38, Dougwar disse:

como estão os treinos?

Atualmente assim, coloquei no post, não sei se viu, mas de qlqr forma vai de novo...

Estou usando essa divisão tem uns meses, com leves alterações em exercícios, mas pouquíssima coisa.

treino.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/02/2024 em 11:52, leoramos1998 disse:

Atualmente assim, coloquei no post, não sei se viu, mas de qlqr forma vai de novo...

Estou usando essa divisão tem uns meses, com leves alterações em exercícios, mas pouquíssima coisa.

treino.jpg

ah ta, por ser area de diario de treino achei q vc ia postar eles frequentemente e suas cargas, etc... 

Editado por Dougwar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/01/2024 em 12:32, leoramos1998 disse:

Fala galera, tudo na paz? espero que sim.

Tomei vergonha na cara e resolvi montar um diário de treino relatando tudo referente aos meus treinos e dieta.

Segue umas fotos do meu shape no final do ano após uma finalização apenas para ver como ficaria o shape.

Tenho 1,75, nas fotos estava pesando por volta de 78,8.

Enviei também minha ficha de treino(a antiga perdi, então vai a atual rsrs) e a dieta utilizada nesta finalização.

Agradeço a todos que puderem me ajudar com dicas e críticas construtívas, se puderem me digam, pontos fortes e fracos.

Faço cardio todos os dias também 20 min. de bike pela manhã e a noite 20 de bike + 20 de escada ou esteira inclinada.

Por enquanto estou em off porém sem bulkar, estou meio fraco de grana e a comida está cara, lá pra abril quero startar meu bulking e vou relatando aqui pra vocês, TMJ!!

doublefrente.jpgcostas.jpgpeitolado.jpgabscoxa.jpgtriceps.jpgdieta.jpgtreino.jpg

 

Shape top , muito louco pq eu e vc temos quase msm altura e tudo mais, mas se a gente ficar lado a lado tu deve dar 2x de mim kkkkkkkkkk

Editado por Pe1x1nho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/02/2024 em 11:53, Dougwar disse:

ah ta, por ser area de diario de treino achei q vc ia postar eles frequentemente e suas cargas, etc... 

Gostaria muito irmão, mas infelizmente devido a minha rotina não tenho tempo, estou pensando em atualizar aqui semana por semana quando começar o bulking, lá pra março, agora estou ajustando umas pendências financeiras e infelizmente não estou tendo dinheiro pra investir mais na minha alimentação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...