Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[PROJETO] - EM BUSCA DA SIMETRIA


PedroAfonso44

Posts Recomendados

Publicidade

Em 14/03/2024 em 11:26, projetohuck2 disse:

No caso a assimetria é por causa da postura, você está tortinho.

 

Eu reparei nisso nesses últimos dias, tenho tentado fazer alguns exercícios de mobilidade para dar uma aliviada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Mês de março foi bom no treino, treinei bem sem muita falha, consegui progredir peso ou repetições ao longo do mês, toco o peitoral clavicular e sinto que está diferente, só falhei o feriado de sexta e um dia que tava meio mal, mas adaptei o treino de quinta e inclui inferiores.

 

Acabei pegando pesado com a dieta e subi as calorias para 3000, subi 2kg esse mês e a balança ta marcando 81,3. Sinto o abdomen bem flácido, como nunca tive, para ter ideia, hoje contraindo o abdomen fica igual a foto que estava relaxado. 

 

Já desci as calorias, só não decidi se faço um mini cutting e tento voltar para os 80 em uns 15-20 dias ou se mantenho o superávit mas de forma mais leve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/04/2024 em 20:57, Gil23 disse:

Sabe dizer seu percentual de gordura atual? Nas fotos parece tá entre 13-14%

 

Vou deixar uma foro a baixa pra você ter como referência. Pelo que vejo o ideal pra quem é natural é manter o bf baixo, e superávit calórico baixo tbm 20-300kcal.
 

 

img_3718.png

 

Não sei quanto de BF tenho, não fiz avaliação alguma, apenas estimo por fotos.

 

No entanto, não tenho noção alguma da credibilidade da mensuração dessa foto de referência que você postou, eu uso as postadas pelo Menno Henselmans em seu site, feitas por DEXA.

 

Com base nelas, eu pareço estar entre 14,8% e 16,7%, então chuto uns 15,5%

 

https://mennohenselmans.com/body-fat-percentage-pictures-a-visual-guide-for-men/

Editado por PedroAfonso44
Link
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/04/2024 em 08:51, PedroAfonso44 disse:

 

Não sei quanto de BF tenho, não fiz avaliação alguma, apenas estimo por fotos.

 

No entanto, não tenho noção alguma da credibilidade da mensuração dessa foto de referência que você postou, eu uso as postadas pelo Menno Henselmans em seu site, feitas por DEXA.

 

Com base nelas, eu pareço estar entre 14,8% e 16,7%, então chuto uns 15,5%

 

https://mennohenselmans.com/body-fat-percentage-pictures-a-visual-guide-for-men/


a foto que coloquei foi postado aqui mesmo no fórum, e me parece ter bastante confiabilidade. Mas enfim, use o que você achar melhor então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...