Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vou fazer uma cirurgia. Como posso não perder tanto ?


pacific_guy

Posts Recomendados

Em 12/01/2024 em 06:46, pacific_guy disse:

É calculada sim, mas eu montei minha dieta baseada nos macros e nao nas calorias. Eu nunca soube direito calcular as calorias. Tá dando resultado, na circunstancia de nao poder pagar um nutri bom no momento. Minha dieta ta mais ou menos assim:

 

1    - Café da manhã
5 Ovos grandes
60g de Aveia
250g de Batata Doce 

2    - Lanche pós treino
Whey + 60g aveia + 30g de pasta de amendoim

3    - Almoço
200g de arroz
180g de Frango/Carne
Salada

4    - Lanche da tarde

250g batata doce

Whey + 60g de aveia + 30g de pasta de amendoim 

5    - Janta
200g de Arroz
180g de Frango/Carne
Salada

 

Total aproximado:
 

Proteína diária total = 39,5g (café da manhã) + 28g (lanche pós-treino) + 42,9g (almoço) + 28g (lanche da tarde) + 44,8g (janta) = 183,2g de proteína

 

Carboidratos diários totais = 80g (café da manhã) + 80g (lanche pós-treino) + 43g (almoço) + 54g (lanche da tarde) + 38g (janta) = 295g de carboidratos

 

Gordura diária total = 23,3g (café da manhã) + 9g (lanche pós-treino) + 0g (almoço) + 9g (lanche da tarde) + 0g (janta) = 41,3g de gordura.

 

O que voce acha que posso fazer ajustar pra nao ganhar gordura?

se tu sabe os macros tu sabe as calorias brother é só multiplicar,

proteina = 4kcal/g

carbo = 4kcal/g

gordura = 9kcal/g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estou com hérnia também mas não marquei cirurgia.

 

Tenho a mesma preocupação que você, mas não tem jeito, se quer treinar sem se preocupar tem que fazer a cirurgia. Eu to treinando ainda de boa, mas nos exercícios com compressão axial eu reduzi bastante a carga.  Agachamento livre eu troquei pelo Hack e terra retirei totalmente.

 

Acho que durante a recuperação treinar apenas isoladores em cadeiras pode ser possível, com pouca carga e mais repetição. Ai seria um treino pra tentar preservar a massa magra. Junto com uma boa dieta é possível recuperar rápido sem perder muita massa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/01/2024 em 20:23, Eduardo Matta disse:

Estou com hérnia também mas não marquei cirurgia.

 

Tenho a mesma preocupação que você, mas não tem jeito, se quer treinar sem se preocupar tem que fazer a cirurgia. Eu to treinando ainda de boa, mas nos exercícios com compressão axial eu reduzi bastante a carga.  Agachamento livre eu troquei pelo Hack e terra retirei totalmente.

 

Acho que durante a recuperação treinar apenas isoladores em cadeiras pode ser possível, com pouca carga e mais repetição. Ai seria um treino pra tentar preservar a massa magra. Junto com uma boa dieta é possível recuperar rápido sem perder muita massa. 

Fala Edu!

 

Boas escolhas mano. Eu comecei a utilizar a cinta nos agachamentos, bem apertada, pra fazer pelo menos um paliativo mecanico ali, de nao deixar a hernia saltar na hora.

 

Mas infelizmente até em exercícios de braço que precisamos travar o abdomen, a minha salta. Ela é pequena, mas salta. Entao decidi arrumar isso logo.

Em 14/01/2024 em 21:07, PLD34 disse:

Decaonato de Nandrolona

Atualmente to usando Dura, 1ml/250mg semana. Acha que ja ajuda a dar uma segurada ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/01/2024 em 22:37, pacific_guy disse:

Fala Edu!

 

Boas escolhas mano. Eu comecei a utilizar a cinta nos agachamentos, bem apertada, pra fazer pelo menos um paliativo mecânico ali, de nao deixar a hernia saltar na hora.

 

Mas infelizmente até em exercícios de braço que precisamos travar o abdômen, a minha salta. Ela é pequena, mas salta. Então decidi arrumar isso logo.

Atualmente to usando Dura, 1ml/250mg semana. Acha que ja ajuda a dar uma segurada ?

Ajuda sim. De repente até deca para acelerar a recuperação da cirurgia. Mas conversa com o médico antes. 

 

A minha tem 1,2cm, não salta nos exercícios de braço, peito e costas. Eu recomendo tirar o agachamento. Eu estava agachando com 70kg, e fazendo de 15 reps, sempre pegando pouco peso. Mas por medo da hérnia pular eu não estava travando o core direito, até que senti uma fisgada nas costas, próximo ao serratil, você acaba compensando com outros músculos, resultado: distensão no musculo serrátil kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/01/2024 em 06:46, pacific_guy disse:

 

É calculada sim, mas eu montei minha dieta baseada nos macros e nao nas calorias. Eu nunca soube direito calcular as calorias. Tá dando resultado, na circunstancia de nao poder pagar um nutri bom no momento. Minha dieta ta mais ou menos assim:

 

1    - Café da manhã
5 Ovos grandes
60g de Aveia
250g de Batata Doce 

2    - Lanche pós treino
Whey + 60g aveia + 30g de pasta de amendoim

3    - Almoço
200g de arroz
180g de Frango/Carne
Salada

4    - Lanche da tarde

250g batata doce

Whey + 60g de aveia + 30g de pasta de amendoim 

5    - Janta
200g de Arroz
180g de Frango/Carne
Salada

 

Total aproximado:
 

Proteína diária total = 39,5g (café da manhã) + 28g (lanche pós-treino) + 42,9g (almoço) + 28g (lanche da tarde) + 44,8g (janta) = 183,2g de proteína

 

Carboidratos diários totais = 80g (café da manhã) + 80g (lanche pós-treino) + 43g (almoço) + 54g (lanche da tarde) + 38g (janta) = 295g de carboidratos

 

Gordura diária total = 23,3g (café da manhã) + 9g (lanche pós-treino) + 0g (almoço) + 9g (lanche da tarde) + 0g (janta) = 41,3g de gordura.

 

O que voce acha que posso fazer ajustar pra nao ganhar gordura?


Como que uma refeição com aveia e pasta de amendoim só tem 9g de gordura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O principal é a dieta, você deve manter uma ingestão calórica ideal e um estímulo para que seu corpo não veja a necessidade de dissolver seus músculos, além disso para o corpo manter a musculatura é muito mais fácil do que para aumentar, salve engano 4 séries semanais são suficientes para tal.

 

Eu manteria a ingestão de 2,2 gramas de proteína por kg corporal, treinaria com um volume de 6 séries semanais por músculo divididas em duas sessões na faixa de 20 repetições para não sobrecarregar as articulações e tendões e manteria um superávit calórico de 100kcal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...