Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto de primeiro ciclo


Posts Recomendados

Publicidade

Em 10/01/2024 em 13:03, lorenzo_EP disse:

E outra coisa que a galera não se dá conta: mirar em físicos com estruturas parecidas com as suas. Um cara com 1,70 r atarracado, não pode esperar ficar parecido com o Chris Hemsworth.

 

Concordo! Por isso miro no Shape do Cristian Bale em Batman Begins (aceito ter um pouco mais de gordura que ele). Temos a mesma altura, porém, aparentemente, a distância entre meus dois ombros é bem grande, estruturamente maior que a dele (pelo amor de Deus em galera, não estou falando de Shape, estou falando de tamanho da clavícula).

 

Acho que o Cristian Bale com um pouco de gordura a mais é um bom objetivo (pra mim).

 

Foto da direta do Henry Cavil seria um bom alvo tbm, porém com um pouco mais de gordura (novamente, citando meu gosto).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/01/2024 em 12:49, Super Ogro disse:

Dá pro Lorenzo, a velha máquina ativada há mais de 20 anos (rs), tentar perseguir como objetivo final. Saber o quanto vai atingir, só testando. Tu sabe que tu é um cara fora da curva e maioria não atinge um shape do teu nível atual mesmo com drogas. Agora pensa no Tchucheira, 2 anos de treino com as famosas idas e vindas, ex-obeso, 3 kg a menos que a altura com 19% de bf (mas apenas no tronco, pernas são 12%!), testo natural de 500, não postou nem dieta, nem treino, só protocolo hormonal...

Cortou a parte, 12% era nos braços... devido ao uso de corticoides acumulou bastante godura na barriga pneus, proc ter ideia pesei 50kg já  e com pneu, pequeno mas tinha. 2 anos direto, academia 6X, treino ABC, descanso 2 min, as indas e vindas são  de 10 anos. Dieta 3000cal, 150 de prot, 400 carb, 100 de gordura+- . Não  postei porque sou bem novo aqui né,  não  sabia. Acho que me exaltei nos objetivos, talvez isso seja meta de vida, mas com isso eu pretendia só  dar uma upada no shape, construir  mais massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/01/2024 em 12:07, lorenzo_EP disse:

 

Olha o Instagram dele que tu vai ver que é o contrário. Na vida fora dos filmes, ele não tá shapado.

 

 

Bioimpedância é furada.

 

Porque bioimpedancia  é  furada? Não  estou defendendo, quero só  entender o ponto. Nas máquinas da Inbody as medidas sempre foram condizentes e mantinha uma lógica/razão.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/01/2024 em 21:19, Thucheira disse:

Kkkkkkkkkk já  teve vez que pesei 50kg e tinha banha localizada, teria margem aí? Kkk

 

Tem.

50kg com banha, se for homem é sinal de péssima nutrição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/01/2024 em 21:22, Thucheira disse:

Porque bioimpedancia  é  furada? Não  estou defendendo, quero só  entender o ponto. Nas máquinas da Inbody as medidas sempre foram condizentes e mantinha uma lógica/razão.  

 

Pq basta observar um grupo de teste e os resultados.

 

Não é incomum aparecer 10-12% de BF na bioimpedância e o elemento ter 30mm de dobra abdominal.

 

O método mais preciso é o dexascan mas é muito caro.

Tem a pesagem dentro da água tbm q é bem precisa

 

Bioimpedancia usa corrente elétrica, se vc estiver mais hidratado no dia, já altera o resultado, se aproximar mais as coxas ou axilas, altera o resultado.

 

Essas balanças famosinhas de 15-30mil no Brasil, aqui na europa vendem no mercado pq são consideradas de uso doméstico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Cara, o que os manos querem dizer é que com uma dieta bem regrada você já teria perdido essa gordura aí. Sem tomar nada. Quando o cara diz que "não consegue" é porque ele não faz dieta ou não treina, ou ACHA que faz os dois, mas sem nenhum tipo de controle. 

E como você não perde gordura nem ganha massa, a chance maior é que você esteja treinando mal ou comendo mal. E isso as bombas NÃO VÃO resolver. Quer tomar? Tome, faça um protocolo básico iniciante, mas não espere milagres porque eles não virão. Tem que treinar PESADO (pesado mesmo, aposto o que você quiser que você ACHA que treina pesado) e comer DIREITO (mesma coisa, aposto que vc come mal). 

Claro que comendo direito, treinando pesado e hormonizando os resultados vão vir SIM. Mas os dois primeiros a gente duvida que você saiba fazer. Então será que vale o risco? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...