Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicação mal sucedida de enantato


Posts Recomendados

Galera, apliquei enantato de trembo (0,5ml) no externo da coxa dia 11/12/2023. Deu uma boa inflamada. Não chegou formar pus nem deu febre, mas ficou bem dolorido e vermelho. Passou a inflamação mas ficou um caroço grande na coxa. Minha dúvida é se demora muito pra sumir esse caroço, quanto tempo leva e tal. Apliquei com uma agulha curta eu acho (25x7), por isso deu ruim. Venho aplicando com a de 30x7 e não tive problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/12/2023 em 13:40, piquaj disse:

Relativo, pode demorar alguns dias ou até semana, por hora troca de lado ou spot até sentir que a pele e o local esta mais maleável, sobre a agulha só se tu tiver um bf muito alto a 25x7 daria ruim no vasto

 

Eh isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/12/2023 em 14:12, somedieyoung_ disse:

Já era pra ter sumido isso ai hein brother, 

Pois então, tô com receio de ter formado fibrose, sei lá. Tô usando tem algumas semanas já e não deu nenhum problema. Troquei a agulha e pronto, danou tudo. Não tá doendo n incomodando. Só tá esquisito mesmo, tipo um calombo na coxa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/12/2023 em 13:40, piquaj disse:

Relativo, pode demorar alguns dias ou até semana, por hora troca de lado ou spot até sentir que a pele e o local esta mais maleável, sobre a agulha só se tu tiver um bf muito alto a 25x7 daria ruim no vasto

Menos mal!! 

Vou aguardar mais um tempo. Se não sumir eu vou procurar um dermato. 

Valeu brother 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Véi, se eu fosse ligar para fibrose, estava fodido, 4 anos direto aplicando 1x em cada gluteo por semana.

 

Tenho duas bolas de golf de fibrose nos gluteos. Tô nem aí, até valoriza mais quando tô de calça jeans 🤐

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/12/2023 em 15:07, zRhayan disse:

Véi, se eu fosse ligar para fibrose, estava fodido, 4 anos direto aplicando 1x em cada gluteo por semana.

 

Tenho duas bolas de golf de fibrose nos gluteos. Tô nem aí, até valoriza mais quando tô de calça jeans 🤐

Isso não  atrapalha a absorção da droga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/12/2023 em 15:07, zRhayan disse:

Véi, se eu fosse ligar para fibrose, estava fodido, 4 anos direto aplicando 1x em cada gluteo por semana.

 

Tenho duas bolas de golf de fibrose nos gluteos. Tô nem aí, até valoriza mais quando tô de calça jeans 🤐

Kkkkk

Ahh sei lá véi, tá uma coxa com um calombo e a outra não. Tá mó esquisito. Se fosse escondido eu nem importava. Agora na coxa eu tô cabrero pq tá aparente kkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...