Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Renato Cariani é alvo de operação da PF que mira tráfico de drogas


wduarte.agenda

Posts Recomendados

Nao sei de quando é essa declaraçao, mas o delegado da PF responsável pelo caso falou que já tem em maos as evidências que comprovam que os dois sócios tinham conhecimento do que estavam acontecendo e nao há chance que isso estava acontecendo por "engano".

 

No mínimo o delegado e todos os envolvidos na operação tem muita inveja porque o Cariani é bem sucedido. Esse mininu abençoado que tá metido, sem querer, em polêmica toda semana... Malditos invejosos.

 

6sNwziq.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/12/2023 em 22:24, Sr. Calminho disse:

Nao sei de quando é essa declaraçao, mas o delegado da PF responsável pelo caso falou que já tem em maos as evidências que comprovam que os dois sócios tinham conhecimento do que estavam acontecendo e nao há chance que isso estava acontecendo por "engano".

 

No mínimo o delegado e todos os envolvidos na operação tem muita inveja porque o Cariani é bem sucedido. Esse mininu abençoado que tá metido, sem querer, em polêmica toda semana... Malditos invejosos.

 

6sNwziq.jpg

 

 

 

Acho q a PF poderia mostrar provas mais concretas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/12/2023 em 14:41, Big, Fast and Dry disse:

E por que ele aceitava ser funcionário duma empresa sendo que ele "era um baita empresário" com várias lojas de suplementos?


Sei não viu, bora ver onde isso vai chegar.

O delegado bater no peito e dizer que ta todo mundo diretamente envolvido já diz muita coisa sobre esse caso.

 

 

Só achei engraçado o delegado bater no peito como se tivesse provas irrefutáveis, mas quando pediu a prisão do Renato o MP negou kkkkkk.

 

Pior que esse delegado já meteu uma marra em outro caso e no final ficou provado que era mentira.

 

Tô curioso pelo desenrolar da situação, essa parada envolvendo o Renato e outros 5 sócios estourou a bolha da maromba, ouvi até na faculdade aqui no Paraguai kkkkkk

 

Insta ontem só dava isso e só os chapéus de alumínio falando que era perseguição política, sendo que a investigação tem anos kkkkk

Editado por Carllos Godyr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/12/2023 em 21:07, ThorMitologicamenteAcurado disse:

prejuízo social gerado pela produção e distribuição de toneladas sem fim de crack?

KKKK po mano, que ingenuidade

Cariani cai hoje (supondo que ele esteja mesmo envolvido), e amanha outros 5 brotam fazendo a mesma coisa, todo ano a "droga" vence a "guerra as drogas" por que o sistema quer, o """traficante""" é só uma peça do xadrez

Pra mim, um cara que aplica botox na cara, sobe num palanque em um podcast, com sorrisinho falso, enche a boca pra criticar todo mundo que fuja da bolha dele, convida presidente, medico falastrao, ex garoto-de-programa (sendo possivelmente um também) cair desse jeito, independente se, perante a lei ele for culpado ou não, é o principal,  além de que tudo o que ele falava (e falava MERDA PRA CARALHO), toda treta retardada que ele entrou por mídia, tudo isso caiu por terra e agora mais gente sabe quem ele é, ou pode ser por trás das câmeras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/12/2023 em 09:26, Jlanski disse:

Sei não, o cara é todo estrategicamente minucioso

irmão, ele não consegue controla a lingua num podcast kkkk minuncioso é a cabeça da minha rola
Desde 2016 esse porra ta envolvido em TODAS as tretas marombas, minuncioso não se envolve nessas merdas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/12/2023 em 02:31, Carllos Godyr disse:

Insta ontem só dava isso e só os chapéus de alumínio falando que era perseguição política, sendo que a investigação tem anos kkkkk

Investigação tem a anos, mas a citação e inclusão do Cariani foi em 2022, pode não ser perseguição mesmo, mas a data bate, outra coisa, acha que se fosse qualquer outro cara por ai, a midia e jornais iam repercutir tanto ? Tem jornal ja dando veredito dele ser culpado sem nem prova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/12/2023 em 08:27, NattydeSeoul disse:

KKKK po mano, que ingenuidade

Cariani cai hoje (supondo que ele esteja mesmo envolvido), e amanha outros 5 brotam fazendo a mesma coisa, todo ano a "droga" vence a "guerra as drogas" por que o sistema quer, o """traficante""" é só uma peça do xadrez

Pra mim, um cara que aplica botox na cara, sobe num palanque em um podcast, com sorrisinho falso, enche a boca pra criticar todo mundo que fuja da bolha dele, convida presidente, medico falastrao, ex garoto-de-programa (sendo possivelmente um também) cair desse jeito, independente se, perante a lei ele for culpado ou não, é o principal,  além de que tudo o que ele falava (e falava MERDA PRA CARALHO), toda treta retardada que ele entrou por mídia, tudo isso caiu por terra e agora mais gente sabe quem ele é, ou pode ser por trás das câmeras.

Disfarça um pouco sua inveja do cara, pô kkkkkkkk uma coisa é criticar por ele ser traficante, outra coisa é por aplicar botox ou fazer podcast com quem for. Assiste quem quer, parceiro 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/12/2023 em 08:45, Jlanski disse:

Disfarça um pouco sua inveja do cara, pô kkkkkkkk uma coisa é criticar por ele ser traficante, outra coisa é por aplicar botox ou fazer podcast com quem for. Assiste quem quer, parceiro 

Quem tem mais de 2 neurônios sabe o desserviço que ele é pra Maromba, desde a influencia sobre a carreira do Ramon, até as inúmeras merdas que ele espalha, desde que surgiu esse porra só ferrou o cenário, mas infelizmente ele também levou o cenário pra muita gente leiga (não vejo isso como ponto positivo mas entendo quem veja). Isso fez com que ele e o Grupo dele fossem vistos como "Os revolucionários do mundo fitness no Brasil", e isso estava se perpetuando, até agora, até descobrirem que ele esta envolvido com trafico kkkkkkk não é inveja por que não queria ter nada que ele tem não, não almejo uma vida de fama com meu rosto estampado em tudo quanto é lugar. MAS EU TO FELIZ PRA CARALHO que esse legado dele vai terminar no meio maromba, por que de fato ele só espalhava merda por onde passava. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/12/2023 em 08:45, Oliveiralan disse:

Investigação tem a anos, mas a citação e inclusão do Cariani foi em 2022, pode não ser perseguição mesmo, mas a data bate, outra coisa, acha que se fosse qualquer outro cara por ai, a midia e jornais iam repercutir tanto ? Tem jornal ja dando veredito dele ser culpado sem nem prova.

Sai dessa bolha bolsonarista cara, você parece ser melhor que isso.

Quando tu fica numa bolha é difícil raciocinar sobre os argumentos desconexos com a realidade e absurdos que vocês propagam.

 

Detalhe importantíssimo: sair da bolha bolsonarista não vai te tornar um petista abortista, tu vai continuar "lutando" pelos teus ideais mas sem usar o famoso chapéu de alumínio que te faz replicar baboseiras.

 

Em 14/12/2023 em 02:31, Carllos Godyr disse:

Pior que esse delegado já meteu uma marra em outro caso e no final ficou provado que era mentira.

Poderia mostrar esse caso que o delegado estava errado? o que eu vejo é justamente o contrário, o cara é foda e respeitadíssimo.

 

 

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/12/2023 em 09:04, Big, Fast and Dry disse:

Sai dessa bolha bolsonarista cara, você parece ser melhor que isso.

é por isso que eu falei que pode não ter a ver com perseguição, a questão é que no BR tudo é no cinza, como falei antes, se ele não tivesse apoiado um lado na eleição, esse caso não estaria repercutindo tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...