Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Renato Cariani é alvo de operação da PF que mira tráfico de drogas


wduarte.agenda

Posts Recomendados

Publicidade

Em 14/12/2023 em 09:09, lorenzo_EP disse:

 

Quem sabe o caso esteja repercutindo tanto porque ele tem 15 milhões de seguidores?

 

 

Exatamente, pra que a mídia vai perder tempo notíciando que algum desconhecido foi preso?
Sai na mídia, mas óbvio que não trás tanta visibilidade, agora um cara tão famoso gera milhões de views, olha a confusão que isso virou, mídia deita e rola.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui saber que ele tinha apoiado e feito live com o Bolsonaro essa semana.

Isso repercutiu porque além dele ser popular... qualquer coisa que vc pesquise sobre treinos, vc ve a cara dele... pq tb é um bom caso midiático. 

 

É tipo assim: a mulher que defendia a causa dos animais na internet é flagrada batendo num cachorro de rua... rs

Isso chama atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/12/2023 em 09:57, tmz disse:

 

Exatamente, pra que a mídia vai perder tempo notíciando que algum desconhecido foi preso?
Sai na mídia, mas óbvio que não trás tanta visibilidade, agora um cara tão famoso gera milhões de views, olha a confusão que isso virou, mídia deita e rola.

 

Chega a ser bizarro que em todas as matérias, eles falam que tem outras empresas/pessoas envolvidas, mas em nenhum momento sequer citam os nomes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/12/2023 em 10:05, Jlanski disse:

Chega a ser bizarro que em todas as matérias, eles falam que tem outras empresas/pessoas envolvidas, mas em nenhum momento sequer citam os nomes

 

Os outros nomes são irrelevantes, se provar vão prender e ponto. Ele é a celebridade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora uma coisa séria kkkkkkkk:

Se eu tivesse no lugar do Cariani acho que tinha feito o mesmo, tô vendendo os produtos, o que vão fazer com eles não é problema meu 🤣 

 

Acho que só ta dando a treta toda porque o governo não pegou um pedaço dos impostos rs

Editado por Oliveiralan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/12/2023 em 10:31, Oliveiralan disse:

Agora uma coisa séria kkkkkkkk:

Se eu tivesse no lugar do Cariani acho que tinha feito o mesmo, tô vendendo os produtos, o que vão fazer com eles não é problema meu 🤣 

 

Acho que só ta dando a treta toda porque o governo não pegou um pedaço dos impostos rs

cuidado que já já chega os politicamente corretos que nunca fizeram nada fora da lei e errado na vida te julgar, hein!!!! 

 

como se alguém fosse obrigado a usar droga, puff, vai lá usar crack quem quer, livre-arbítrio 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...