Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mamilo retraido


Ir para solução Solucionado por PrincipeDoShape ,

Posts Recomendados

Em 08/12/2023 em 10:29, PrincipeDoShape disse:

Não querendo desmerecer você da forma que fez com a pessoa que está me acompanhando, eu atualizo o status do projeto sem problemas meu nobre!

Quem é do meio sabe que isso está horrível e nenhum profissional de verdade faria um protocolo semelhante a esse, você está defendendo o indefensável.

 

Tu não tem espelho em casa? ele não mente.

 

Um PROFISSIONAL que monta um protocolo de 250mg para um iniciante que nunca treinou na vida e força um bulking sujo para ganhar 20+kg em 6 meses... Eu jamais desmereceria uma pessoa dessas, ele é ótimo!!!

Não quero nem imaginar o cutting kkkk.

 

É muita ingenuidade².

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 08/12/2023 em 10:49, Big, Fast and Dry disse:

Quem é do meio sabe que isso está horrível e nenhum profissional de verdade faria um protocolo semelhante a esse, você está defendendo o indefensável.

 

Tu não tem espelho em casa? ele não mente.

 

Um PROFISSIONAL que monta um protocolo de 250mg para um iniciante que nunca treinou na vida e força um bulking sujo para ganhar 20+kg em 6 meses... Eu jamais desmereceria uma pessoa dessas, ele é ótimo!!!

Não quero nem imaginar o cutting kkkk.

 

É muita ingenuidade².

deixa o link nos favoritos acompanha o processo rei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escuta o pessoal mano, tá fazendo cagada com esse bulking. Nas fotos dá pra ver que tem um tecido rígido empurrando parte do peito pra fora, é gineco acontecendo na sua frente e você tá ignorando. 250mg/sem de Testo dar gineco ou tu é muito azarado ou o BF tá nas alturas, sem meio termo. Repensa antes de ter que gastar 10mil com cirurgia estética, porque quando tu emagrecer aí sim que essa gineco vai aparecer de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2023 em 10:52, PrincipeDoShape disse:

deixa o link nos favoritos acompanha o processo rei!

To acompanhando, os três primeiros meses foram fantásticos.

13kg de gordura em 3 meses não é para qualquer um, é só para os bons. O peitoral e abdômen já estão saltando e marcando na camisa, fuaaaaaaark.

 

Vou acompanhar em off.

Boa sorte, lhe desejo sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2023 em 10:52, PrincipeDoShape disse:

deixa o link nos favoritos acompanha o processo rei!

Gostei da confiança hein.

O unico problema é que agora esta escrito mamilo retraido nos meus favoritos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2023 em 10:46, PrincipeDoShape disse:

Apresentação é interpretação de personagem rei, no caso eu recebo propostas de fotos para calendários, cobertura de eventos ou encenação, ai eu busco o shape do personagem em questão, o da foto é de bleach um anime, por exemplo.

Atualizo a cada 30 dias a qual são as avaliações marcadas e já pego o feed de vocês sobre as medidas que me são apresentadas de % e se real o profissional ta errando a mão dia 16/12 tenho outra avaliação, abraço a todos e uma ótima sexta-feira, desculpa se de alguma forma eu ofendi alguém etc. 

Fechou quando tiver no final do cutting faz um cos de Inosuke e posta as fotos pra gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2023 em 11:14, Oliveiralan disse:

Fechou quando tiver no final do cutting faz um cos de Inosuke e posta as fotos pra gente.

desafio aceito patrão! acredito que finalizamos em 15/05/2024 de acordo com os protocolos agendados que tenho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2023 em 11:31, Guetta disse:

https://www.demillus.com.br/ veja umas promoções

manoooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

O cara é o príncipe do shape e tem que ler esse tipo de coisa.....

 

Brincadeiras à parte, espero que você alcance seus objetivos, conforme o planejamento!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2023 em 09:23, PrincipeDoShape disse:

desafio aceito patrão! acredito que finalizamos em 15/05/2024 de acordo com os protocolos agendados que tenho 

Bom, agora que entendi melhor sua situação. 
Como que ta a frequência de aplicações? 1x na semana ?

Da pra resolver/diminuir colaterais simplesmente aumentando a frequência de aplicações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...