Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mamilo retraido


Ir para solução Solucionado por PrincipeDoShape ,

Posts Recomendados

Em 07/12/2023 em 19:01, Kofma disse:

Esquece o ciclo e começa TPC.

 

Começa treinar de verdade, emagrece... e daqui 10 anos vc pensa sobre ciclo.

kkkkk, coitado do cara ai forçou mano.... o ideal seria fazer tpc e focar nos treinos pesados, alimentação e suplementação por 8 meses a 1 ano no mínimo para depois que tiver músculos aparentes ai pensar em usar alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/12/2023 em 17:56, Lusca Batata disse:

Enfim, este comentário é mais para saber a opnião de vocês sobre esse assunto, uma vez que muitos iniciantes estão se apegando muito à estes números... inclusive usando como base para entrar com ergogênicos e tudo mais...

Em 07/12/2023 em 18:10, ThorMitologicamenteAcurado disse:

A questão principal é: quer usar? tu tem que ter musculo pra caralho.

É dispensável.

Psicológico, planejamento e execução. Esses três pontos são os mais importantes e são justamente eles que a galera mais deixa de lado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera... Deixa o cara usar as paradinhas... Cada um cada um.. mas ..sim.. evidentemente.. ele não eh o "príncipe do shape" ..tá forçando a barra kk.. 

 

Tenho certeza que aqui muita gente começou pq quis, por livre e espontânea vontade.. com menos de 5, 10 anos de treino forte.. com menos de 25 anos.. tudo faz parte de nossas experiências pessoais..

 

Eu penso que todo comentário que possa agregar em crítica construtiva pras pessoas, faz bem para elas e para aqueles que comentam... O criticar de uma forma que deixa a pessoa pra baixo.. eh foda saca? Isso gera um carma que vcs nem imaginam, mas..faz parte ..com conhecimento, chegaremos lá..

 

A merda mesmo eh que a internet hoje, vídeos no utbe, rede sociais e os caraio... Com essa ascenção do fisiculturismo... Houve um incentivo muito forte (ainda que oculto) no uso dos anabolizantes.. isso eh um fato. Então.. a galera vai fazer merda mesmo.. mas e daí? Isso eh expiação.. viva e deixe viver.. agregar valor eh melhor que colocar pra baixo..

 

Não me levem a mal, só fiquei chateado pelo cara kk e achei que devia falar... Mas eu entendo todos os pontos de vistas... E eh isso.. vamo que vamo.. 

 

Eu desde os 20 ia pra academia.. demorei pra caramba pra aprender a treinar... Parei várias vezes por força maior, voltei ..parei.. e hj a rotina eh pesada... Mas sempre tive medo das paradas... Via os malucos na academia.. enormes... A galera sempre incentivava..e eu..sempre desviava... Fui tomar minha primeira testo com 34 anos... Com família formada, mulher, 3 filhos.....vida beleza.. então decidi perder o medo... Hj, com 40 anos.. 6 anos tomando anabolizantes... E ainda faço merda as vezes... Mas como eu disse.. eh experiência né... Aqui se faz.. aqui se paga... Vários crashes .. quem nunca? 🤷🏼‍♂️

 

Abs.... Tmj

Editado por OrganicoSemPânico
👻👻👻
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/12/2023 em 17:56, Lusca Batata disse:

Fala galera, tudo certo?

 

Tenho notado aqui no Fórum diversas postagens de algumas pessoas que estão iniciando no processo - assim como eu - colocando informações de BF um pouco desconexas... Galera colocando 15%, 12% de BF...

 

Inclusive um amigo meu uma vez me falou que estava com 8% de BF, de acordo com a Nutricionista dele. E nesse dia eu tava do lado o Zamperino, ele olhou assim, e perguntou? "dezoito?" e o mano respondeu: "não, oito!" (e nesse caso, duvido muito que esse parceiro estivesse com 8% de BF).

 

Até que ponto o "BF" é uma métrica interessante, uma vez que tenho observado resultados variáveis...

 

Ja vi gente que diz que tirou as medidas de diversas formas como: 7 dobras, bioimpedância, método do exército americano, espelho ou até mesmo na consulta com a Nutricionista...

 

Gostaria de saber o que vocês pensam sobre isso e até que ponto essa informação se torna relevante... Entendo que dificilmente vamos conseguir calcular a densidade óssea, ou até mesmo o peso dos músculos do corpo... Este cálculo não acaba sendo um pouco relativo?

 

Pra ser sincero com vocês, eu não tenho me apegado à esta informação... Acho que hoje [PARA MIM] a melhor métrica é como o fisico está visualmente...

 

Enfim, este comentário é mais para saber a opnião de vocês sobre esse assunto, uma vez que muitos iniciantes estão se apegando muito à estes números... inclusive usando como base para entrar com ergogênicos e tudo mais...

Por isso eu falo que o profissional tem que ser muito bom, e tem que ter equipamento muito bom também, eu só "confio" em BF, porque eu comecei acompanhamento a 1 ano atrás com 21%, e de lá pra cá bateu a mudança do espelho com os demais resultados, mas mesmo assim tem uma margem de erro, porém um cara gordo que da pra ver a olho nu que tem mais de 20 e o nutri fala que tem 10, pqp, isso não é margem de erro, é a urna brasileira hahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/12/2023 em 21:23, OrganicoSemPânico disse:

Galera... Deixa o cara usar as paradinhas... Cada um cada um.. mas ..sim.. evidentemente.. ele não eh o "príncipe do shape" ..tá forçando a barra kk.. 

 

Tenho certeza que aqui muita gente começou pq quis, por livre e espontânea vontade.. com menos de 5, 10 anos de treino forte.. com menos de 25 anos.. tudo faz parte de nossas experiências pessoais..

 

Eu penso que todo comentário que possa agregar em crítica construtiva pras pessoas, faz bem para elas e para aqueles que comentam... O criticar de uma forma que deixa a pessoa pra baixo.. eh foda saca? Isso gera um carma que vcs nem imaginam, mas..faz parte ..com conhecimento, chegaremos lá..

 

A merda mesmo eh que a internet hoje, vídeos no utbe, rede sociais e os caraio... Com essa ascenção do fisiculturismo... Houve um incentivo muito forte (ainda que oculto) no uso dos anabolizantes.. isso eh um fato. Então.. a galera vai fazer merda mesmo.. mas e daí? Isso eh expiação.. viva e deixe viver.. agregar valor eh melhor que colocar pra baixo..

 

Não me levem a mal, só fiquei chateado pelo cara kk e achei que devia falar... Mas eu entendo todos os pontos de vistas... E eh isso.. vamo que vamo.. 

 

Eu desde os 20 ia pra academia.. demorei pra caramba pra aprender a treinar... Parei várias vezes por força maior, voltei ..parei.. e hj a rotina eh pesada... Mas sempre tive medo das paradas... Via os malucos na academia.. enormes... A galera sempre incentivava..e eu..sempre desviava... Fui tomar minha primeira testo com 34 anos... Com família formada, mulher, 3 filhos.....vida beleza.. então decidi perder o medo... Hj, com 40 anos.. 6 anos tomando anabolizantes... E ainda faço merda as vezes... Mas como eu disse.. eh experiência né... Aqui se faz.. aqui se paga... Vários crashes .. quem nunca? 🤷🏼‍♂️

 

Abs.... Tmj

Que comentário maduro rs..

 

No mais, na maioria das vezes é congênito, tenho isso desde pequeno e até curto(dar aquela atiçada no mamilo e ele ficar pontudao ahaha) se começou agora (ja percebi que quando usamos hormônios tudo que acontece no corpo parece que a causa são os "benditos hormônios"). Vejo duas possibilidades BF subindo ou retenção.

Obs. Quando era mais "novinho" casa dos 20,  aproveitei uma ida ao médico e perguntei sobre isso e ele me explicou exatamente o que falei acima ( a parte de ser congênito pq as demais causas eu que estou especulando ja que de médico e louco todos temos um pouco)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/12/2023 em 16:43, R.R disse:

Aparentemente pela foto, olhando assim no achismo, não parece ter ginecomastia não

 

Lipomastia tem , mas diminuindo um pouco o BF consegue melhorar bastante .

 

Abraços, tudo de bom

tmj rei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/12/2023 em 21:23, OrganicoSemPânico disse:

Galera... Deixa o cara usar as paradinhas... Cada um cada um.. mas ..sim.. evidentemente.. ele não eh o "príncipe do shape" ..tá forçando a barra kk.. 

 

Tenho certeza que aqui muita gente começou pq quis, por livre e espontânea vontade.. com menos de 5, 10 anos de treino forte.. com menos de 25 anos.. tudo faz parte de nossas experiências pessoais..

 

Eu penso que todo comentário que possa agregar em crítica construtiva pras pessoas, faz bem para elas e para aqueles que comentam... O criticar de uma forma que deixa a pessoa pra baixo.. eh foda saca? Isso gera um carma que vcs nem imaginam, mas..faz parte ..com conhecimento, chegaremos lá..

 

A merda mesmo eh que a internet hoje, vídeos no utbe, rede sociais e os caraio... Com essa ascenção do fisiculturismo... Houve um incentivo muito forte (ainda que oculto) no uso dos anabolizantes.. isso eh um fato. Então.. a galera vai fazer merda mesmo.. mas e daí? Isso eh expiação.. viva e deixe viver.. agregar valor eh melhor que colocar pra baixo..

 

Não me levem a mal, só fiquei chateado pelo cara kk e achei que devia falar... Mas eu entendo todos os pontos de vistas... E eh isso.. vamo que vamo.. 

 

Eu desde os 20 ia pra academia.. demorei pra caramba pra aprender a treinar... Parei várias vezes por força maior, voltei ..parei.. e hj a rotina eh pesada... Mas sempre tive medo das paradas... Via os malucos na academia.. enormes... A galera sempre incentivava..e eu..sempre desviava... Fui tomar minha primeira testo com 34 anos... Com família formada, mulher, 3 filhos.....vida beleza.. então decidi perder o medo... Hj, com 40 anos.. 6 anos tomando anabolizantes... E ainda faço merda as vezes... Mas como eu disse.. eh experiência né... Aqui se faz.. aqui se paga... Vários crashes .. quem nunca? 🤷🏼‍♂️

 

Abs.... Tmj

tmj rei, é que na real eu to fazendo acompanhamento e tudo mais, porém estamos fazendo um bulking agressivo, tenho ciência que estou com sobrepeso sai de 10/12% e estamos batendo na casa dos 20% de bf, mas o angulo da foto e os krl não ajudou muito, tbm não fiz a foto com foco no meu % de gordura e sim pela dúvida que ficou referente a essa bosta que ta me incomodando nunca estive com esse shape "roliço" como falaram.
Trampo com apresentação cosplay e queria deixar o shape mais apresentável, natural, eu senti que faltou volume e tal, segue uma foto minha 4 meses atrás https://imgur.com/a/BPNfkFA, enfim estamos querendo bater 110kg e segurar 94kg pós cutting, acredito no profissional que me acompanha então nem ligo muito para os comentários daqui, tudo na vida são fases! 
sobre o tamoxifeno eu tenho ele cmg, mas não quis usar pela hepatotoxicidade, estamos fazendo tudo em low doses etc, quando bateu essa pira eu comecei a usar. valeu a empatia rei sucesso pra vc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2023 em 08:24, Frangoamilanesa disse:

Que comentário maduro rs..

 

No mais, na maioria das vezes é congênito, tenho isso desde pequeno e até curto(dar aquela atiçada no mamilo e ele ficar pontudao ahaha) se começou agora (ja percebi que quando usamos hormônios tudo que acontece no corpo parece que a causa são os "benditos hormônios"). Vejo duas possibilidades BF subindo ou retenção.

Obs. Quando era mais "novinho" casa dos 20,  aproveitei uma ida ao médico e perguntei sobre isso e ele me explicou exatamente o que falei acima ( a parte de ser congênito pq as demais causas eu que estou especulando ja que de médico e louco todos temos um pouco)

rapaz pode até ser, eu nunca tinha subido tanto o meu bf, e é bem como tu disse tudo dps do uso da uma pira no cara e depender só do preparador que me acompanha e o médico sem vontade do plano de saude é complicado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/12/2023 em 11:54, projetohuck2 disse:

10% de BF roliço igual uma porca, confia.

 

 

saber ler te torna uma pessoa melhor dog, eu inciei o bulking tendo 10% e atualmente me encontro entre 16-20% ultima avaliação foi a uns 20 dias e bateu 16%...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 07/12/2023 em 16:48, Mash Muscle disse:

Tá usando algum ia ? Ou ao menos mandando tamox 20 mg dia sim dia não ?

me foi passado dia sim dia não, mas não fiz o uso, agr foi repassado 1 semana de uso continuo e intervalado posteriormente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...