Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pelas fotos, Bulking ou Cutting? Tenho rodado em círculos há um ano


wlox
Ir para solução Solucionado por danielrjbr ,

Posts Recomendados

Publicidade

Em 06/12/2023 em 07:51, wlox disse:

Era um tópico sobre trt, este estou perguntando especificamente sobre treino e dieta, com foto e td mais.

Sim. E eu estou perguntando do pq não mudou o protocolo e nem ouviu as dicas do pessoal  sobre o TRT?
Não adianta te responder se vc não vai absorver o conteudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/12/2023 em 09:42, lorenzo_EP disse:

 

Por isso falei superávit leve.

 

É o único jeito de construir massa muscular, desde que tu saiba treinar.

 

só pra esclarecer, esse leve superávit, na dieta seria tipos umas 300/400kcal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/12/2023 em 11:46, ruanfv disse:

só pra esclarecer, esse leve superávit, na dieta seria tipos umas 300/400kcal?

 

Depende, eu gosto de usar no máximo 300kcal. Mas sempre penso em dieta pra quem é natural. Nesse caso, não vejo vantagem em "crescer rápido", sem qualidade.

 

Editado por lorenzo_EP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/12/2023 em 11:46, ruanfv disse:

só pra esclarecer, esse leve superávit, na dieta seria tipos umas 300/400kcal?

O importante é não pensar que é uma regra... cada metabolismo varia muito de pessoa pra pessoa. Está com cardio em dia?

Essas 300kcal que o colega falou, vc coloque em cima da sua dieta atual e não em cima de cálculos... depois de 15 dias veja como o corpo reage e aumente se necessário, ajustes sempre serão necessários.

Eu tb tenho dificuldade em nadar, nadar e morrer na praia, mas pq vacilo mesmo na rotina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/12/2023 em 12:04, danielrjbr disse:

O importante é não pensar que é uma regra... cada metabolismo varia muito de pessoa pra pessoa. Está com cardio em dia?

Essas 300kcal que o colega falou, vc coloque em cima da sua dieta atual e não em cima de cálculos... depois de 15 dias veja como o corpo reage e aumente se necessário, ajustes sempre serão necessários.

Eu tb tenho dificuldade em nadar, nadar e morrer na praia, mas pq vacilo mesmo na rotina.

  

 Se eu garantir no cardio, tem como fazer esse "bulking" sem a barriga crescer? 

 Não tem problema ficar "cheio", o problema é ficar barriga. O tronco (e outros partes) hipetrofia junto o suficiente para não parecer skinny fat?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...