Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero aumentar meu "AMIGO( ͡° ͜ʖ ͡°)"


Black Sperm

Posts Recomendados

Sem meme. Alguém já passou por um problema parecido e achou uma solução?

 

Após um evento de musculação na empresa que trabalho fui tomar banho. Tava tranquilo lá de boa tomando até a rapaziada chegar. Rapidamente para evitar confusão, fui pegar minha toalha e a mesma cai no chão. 5 segundos depois escudo um desgraçado falando Sr. BINGULIM sua toalha caiu no chão

 

Juntou aquele bando de desgraçados e começaram: BINGULIM, BINGULIM, BINGULIM

 

E o pior, teve um maluco lá que quis me defender. Me defender dentro do banheiro pelado... PELADO...

 

Fui trabalhar hoje e na minha mesa estava um doce e um envelope. Pensei que alguém estava flertando comigo e já fiquei animado. Quando abrir o envelope estava destinado para o Sr.BINGULIM.

BINGULIM VELHO!!!

 

Alguém sabe se existe algum exercício, medicamento, hormônio para o aumento falístico? Eu sei que tem a cirurgia faloplastia, mas o risco de perder a sensibilidade me deixa muito preocupado.

 

Como realmente preciso de ajuda, vou listar os métodos que eu já usei:

- Aspirador de pó (esse aqui é clássico)

- Alongamento peniano. Amarrei um peso e deixei a gravidade fazer sua mágica. O ruim é que com o tempo volta ao normal. 

- Ginkgo Biloba e L-arginina(vira uma rocha, mas não aumenta de tamanho)

- Bomba Peniana

- Masturbação

- Kamasutra (a chinesa...a maldita chinesa. Não confie em hipótese nenhuma na chinesa do Kamasutra). Eu acho que mais usuários já passaram por essa experiência, mas tem vergonha de admitir.

Editado por Black Sperm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 04/12/2023 em 18:50, A. Münzer disse:

Mano, um piru pequeno é um clitóris enorme. Seja positivo e tenha experiências novas com teu micropenis.

 

Mais dicas sexuais toda segunda feira.

Porra velho dá uma vergonha braba. Agora tô ficando mais inseguro ainda. E se as próximas minas que eu ficar, vão pensar que eu sou lésbica?

 

Pera.. eu sou lésbica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/12/2023 em 18:51, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Ola Sr. Bingulim, eu não comprei sua história. Evento de musculação na sua empresa? Foi um campeonato de supino? Me convide.

De qualquer forma, eu costumo entrar no diario do heisen, aumenta de tamanho mas logo diminui.

Se fosse campeonato de supino nem Odin ia te segurar. Muito massa seu diário!!! Foi um evento sobre musculação. Teve gente que nunca viu halter kkk , pensei até que era brincadeira.

 

Heisen??? Hum..  É solteiro(a)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/12/2023 em 18:58, Black Sperm disse:

Porra velho dá uma vergonha braba. Agora tô ficando mais inseguro ainda. E se as próximas minas que eu ficar, vão pensar que eu sou lésbica?

 

Pera.. eu sou lésbica?

Pra que penis, quando vc tem o dedo e a lingua ? Tem mulher pegando mais mulher que a gente e elas nem tem hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...