Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DIÁRIO] - Ariel pique Aquaman, a única Ariel sem frescura


Ariel pique Aquaman

Posts Recomendados

Em 07/01/2024 em 15:02, Ariel pique Aquaman disse:

Bem, Heavy Duty não combina muito bem com a calistenia, veredito final.

Me surpreenderia se fizesse, heheh! ;)

 

Em 07/01/2024 em 17:18, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Homegym é muito conveniente e é um excelente investimento. Mas requer um investimento inicial um tanto alto, se tu estiver quebrado agora... vá numa academia e junte um dinheiro devagar.

Concordo 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Em 07/01/2024 em 17:18, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Rosca, elevação lateral, desenvolvimento; estão no seu treino? O que mais vc pretende fazer em casa?

Seria isso mesmo, compensar alguns exercícios isolados. Não pretendo migrar completamente para os halteres, mas sim fazer um complemento feijão com arroz.

 

Em 07/01/2024 em 17:18, ThorMitologicamenteAcurado disse:

As vezes, compensa mais tu entrar numa academia de uma vez do que ficar com isso largado em um canto depois.

É o foda. Olhei meu horário e realmente não dá. Pensei em fazer de noite, mas tem os estudos. Bem, ainda tenho 16 anos, tenho muito chão pela frente, pensei de maneira mais lógica possível e percebi que agora não dá e vou ter que deixar o prazer de levantar ferro na casa dos ferros um pouco mais tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  

Atualização ~ 21/01/2023 & 14/01/2023

 

  • Treino

 

O mesmo de 01/01/2023

 

  • Dieta

 

O mesmo de 01/01/2023

 

  • Relato

Fiquei devendo a semana anterior então o relato de hoje vai ser o resumo dessa e dela. Estou conseguindo evoluir de semana a semana, e está sendo maravilhoso. Passei de 15-10-5 repetições para 15-15-10. Próxima semana pretendo alcançar 15-15-15. Não há muitas novidades, apenas disciplina; "vai lá e faz porra".

 

Já estou planejando o mês que vem, já está com muitas repetições pro meu gosto.  Irei passar para exercícios mais complicados, e na rosca irei colocar mais areia para pesar mais.

 

O foda é a minha "barra" que faço na parede, fica nas pontas dos dedos e não consigo fazer execuções. Sei lá, agora fico em dúvida se compro uma barra para as costas, ou halteres para as costas e diferentes músculos. Essas de porta não funcionam tão bem comigo, as portas da minha casa são baixas para minha altura, acabando vou ter que mandar chumbar, aí o preço vai ficar mais ou menos elas por elas com os halteres. 

 

 

Editado por Ariel pique Aquaman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/01/2024 em 15:22, Ariel pique Aquaman disse:

  

Atualização ~ 21/01/2023 & 14/01/2023

 

  • Treino

 

O mesmo de 01/01/2023

 

  • Dieta

 

O mesmo de 01/01/2023

 

  • Relato

Fiquei devendo a semana anterior então o relato de hoje vai ser o resumo dessa e dela. Estou conseguindo evoluir de semana a semana, e está sendo maravilhoso. Passei de 15-10-5 repetições para 15-15-10. Próxima semana pretendo alcançar 15-15-15. Não há muitas novidades, apenas disciplina; "vai lá e faz porra".

 

Já estou planejando o mês que vem, já está com muitas repetições pro meu gosto.  Irei passar para exercícios mais complicados, e na rosca irei colocar mais areia para pesar mais.

 

O foda é a minha "barra" que faço na parede, fica nas pontas dos dedos e não consigo fazer execuções. Sei lá, agora fico em dúvida se compro uma barra para as costas, ou halteres para as costas e diferentes músculos. Essas de porta não funcionam tão bem comigo, as portas da minha casa são baixas para minha altura, acabando vou ter que mandar chumbar, aí o preço vai ficar mais ou menos elas por elas com os halteres. 

 

 

Halteres é sempre bom pq vc vai poder trabalhar outros músculos, mas acho que a barra é indispensável, pq barra na calistenia é praticamente o exercício mais importante depois da flexão, e pra simular uma remada talvez uma barra australiana com peso, mas acho que deva ficar fácil ainda, só testando msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/01/2024 em 15:35, ra.rhim disse:

Halteres é sempre bom pq vc vai poder trabalhar outros músculos, mas acho que a barra é indispensável, pq barra na calistenia é praticamente o exercício mais importante depois da flexão, e pra simular uma remada talvez uma barra australiana com peso, mas acho que deva ficar fácil ainda, só testando msm

É verdade, a única coisa que sinto que mais falta em mim é as costas, por conta de não ter uma barra. Mas já vou proceder, sabe como é, nunca parar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  

  

Atualização ~ 28/01/2024

 

  • Treino

 

O mesmo de 01/01/2023

 

  • Dieta

 

O mesmo de 01/01/2023

 

  • Relato

Bati minha meta nesse mês. Todos os exercícios fiz 15-15-15. Estou bastante empolgado ao ver meu progresso. Agora já pensar no mês seguinte, com certeza por esses dias irei postar novidades. Um relato curto hoje, não quero ficar de enrolação não.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/01/2024 em 15:35, ra.rhim disse:

Halteres é sempre bom pq vc vai poder trabalhar outros músculos

Na pandemia eu comprei dois pares de halteres de concreto. Um par de 4kgs e outro de 10kgs. Quando não consigo ir para academia eu pego eles e faço alguns exercícios aqui em casa mesmo. Quebram um galho, viu?

 

Agora para você que está muito focado na calistenia realmente a barra fixa é core ainda mais tomando como base seu feedbck que as costas é um ponto de melhoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...