Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DIÁRIO] - Ariel pique Aquaman, a única Ariel sem frescura


Ariel pique Aquaman

Posts Recomendados

Publicidade

Bonito nome!

 

Dá para ver que você vai ter futuro nisso, está começando bem e com uma boa organização maninho. Também comecei nessa exata mesma idade, vou estar acompanhando aqui e tentarei agregar visto que já cometi muitos erros desde que comecei a treinar com essa idade.

 

Pra cima!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa meu mano, sempre quis ver um diario aqui focado em calistenia. É algo bastante diferente e que eu nunca vi na minha vida. Posta uns videos ai pra gente ver os movimentos kkkk tem muita coisa que eu desconheço completamente.

Sua foto me deixa confuso.

Estarei acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/12/2023 em 10:30, HeiseN_ disse:

Bonito nome!

 

Dá para ver que você vai ter futuro nisso, está começando bem e com uma boa organização maninho. Também comecei nessa exata mesma idade, vou estar acompanhando aqui e tentarei agregar visto que já cometi muitos erros desde que comecei a treinar com essa idade.

 

Pra cima!

 

 

Em 04/12/2023 em 10:36, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Opa meu mano, sempre quis ver um diario aqui focado em calistenia. É algo bastante diferente e que eu nunca vi na minha vida. Posta uns videos ai pra gente ver os movimentos kkkk tem muita coisa que eu desconheço completamente.

Sua foto me deixa confuso.

Estarei acompanhando.

 

Em 04/12/2023 em 11:03, lorenzo_EP disse:

Parabéns, difícil ver um adolescente começando assim, bem organizado mas sem paranoias ou objetivos irreais.

 

Toca ficha que vamos acompanhar!

 

 

Em 04/12/2023 em 11:07, Lusca Batata disse:

Acompanhando aqui!

 

Parabéns pela organização. Só tem à ganhar com isso...

 

Foco no objetivo maninho! 

valeu a todos, sempre quando os mestres verem algo que eu possa melhorar, falem, as críticas ensinam muito mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...