Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DIÁRIO] - Ariel pique Aquaman, a única Ariel sem frescura


Ariel pique Aquaman

Posts Recomendados

Em 04/12/2023 em 10:48, Jlanski disse:

não ficou claro se é homem ou mulher. Cintura de 80cm não é de uma pessoa obesa, mediu certo?

Pra alguém com 190cm e sendo adolescente? Geralmente vai ter uma gordura a mais ali na cintura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/12/2023 em 13:03, Jlanski disse:

Na real tá certo, eu que entendi seu comentário de outro jeito, 80cm é pouco mesmo, eu tenho 76 de cintura, pra ele com 190 e 74kg tá só o pó 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização ~ 05/12/2023

 

  • Fotos
Spoiler

 

f9HJC0.jpg

 

Hgrwcc.jpg

@Jlanski

  • Dados

 

###

 

  • Treino

 

O mesmo de 04/12/2023

 

  • Dieta

 

O mesmo de 04/12/2023

 

  • Relato

 

Percebi que meu treino ficou leve, porém vou seguir essa semana como ela está. Mas provavelmente a partir da semana que vem vou passar de um ABC para um upper/lower. Talvez um, segunda e quarta, upper, e sexta, lower.

 

 

Editado por Ariel pique Aquaman
Reorganizar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pô, mano, esse negócio de IMC engana demais kkkkkkkk fiquei preso no obeso ali, mas não tem como, tá bem magro.

Não tem possibilidade de ir à academia? Você tem um corpo que começando a treinar com peso e comendo bem, irá ter grandes resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/12/2023 em 09:44, Jlanski disse:

pô, mano, esse negócio de IMC engana demais kkkkkkkk fiquei preso no obeso ali, mas não tem como, tá bem magro.

Não tem possibilidade de ir à academia? Você tem um corpo que começando a treinar com peso e comendo bem, irá ter grandes resultados!

kkkkkk tudo bem. Cara, no momento as condições não permitem. Mas futuramente desejo mesclar a calistenia com academia. Não tem como treinar músculos mais isolados como na academia, e também saber melhor como está sua progressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo muito a calistenia para quem está começando. Ajuda demais na questão de força, controle e equilíbrio ( isso irá se tornar muito importante quando começar a treinar em uma academia).

 

Já pratiquei durante uns tempos, hoje em dia não consigo realizar nem 50% das skills que eu fazia kkkk saudades...

 

 

Acompanhando aqui, abraços!

Editado por Fazz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Atualização ~ 10/12/2023

 

  • Fotos
Spoiler

Ogkrbj.jpg

 

 

rA2Aa1.jpg 

  • Dados

 

{ Gerais }

	- Idade: 16
	- Altura: 1,90 m
	- Peso: 74 kg
	- IMC: 20.5 (ideal ~ obesidade 0)

{ Medidas }

	- Peitoral: 93 cm
	- Cintura: 79 cm
	- Quadril: 93,5 cm
	- Braço: 26,5 cm ~ ESQUERDO / 27,3 cm ~ DIREITO 
	- Antebraço: 25,5 cm ~ ESQUERDO / 26,5 cm DIREITO
	- Coxa: 55,5 cm ~ ESQUERDA / 55 cm ~ DIREITA
	- Panturrilha: 36 cm ~ ESQUERDA / 36,5 cm ~ DIREITA

 

  • Treino

 

O mesmo de 04/12/2023

 

  • Dieta

 

O mesmo de 04/12/2023

 

  • Relato

 

Senti bastante com esse treino que montei, principalmente no treino de braços. Tive que fazaer muito esforço na flexão declinada, senti muito mesmo. Os treinos de abdomen nem tanto, porém com os treinos de skills, eles ficam bastante doloridos. Pernas foi bem tranquilo, panturrilha que quis dá aquela chorada mas aguentou antes de pedi arrego.

Hoje, 12/10/2023, fiz 5,2 km de caminhada em 60 minutos, e quarta passada, onde troque o treino de braço por descanso/cardio, caminhei aproximadamente 11 km em 3 horas.

Vou ficar ainda com esse treino, porém aumentarei mais um em cada repetição.

 

 

Editado por Ariel pique Aquaman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/12/2023 em 14:48, Jlanski disse:

não ficou claro se é homem ou mulher. Cintura de 80cm não é de uma pessoa obesa, mediu certo?

 

Quem dá esses nomes pros filhos n ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...