Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de massa magra e gordura, e dicas.


nzk46

Posts Recomendados

Tenho 15 anos, sou ex obeso que emagreceu bastante na fase de crescimento, nunca me senti bem com meu corpo, principalmente por conta de piadas, hoje em dia estou bem mais magro, porem eu acho que me tornei um falso magro por ter feito varias dietas malucas, e sem treino. Não sei qual o meu BF, pois nao consigo ir em um nutricionista ainda. Mas seguindo aquela calculadora da marinha para uma estimativa, meus resultados deram próximo a 17% de BF, porem eu acho que tem BEM mais. Vou adicionar la em baixo minhas medidas e uma foto de como estou caso possam me avaliar sobre gordura e massa muscular eu agradeceria.

 

Minha meta é perder o máximo de gordura dentro de 1 mês em um grau que eu não perca tanta massa magra, minha meta é me olhar no espelho e me sentir normal, creio que seja na casa dos 15% de BF que eu consiga isso. Pode ser que eu não consiga os 15% de BF dentro desses 30 dias, eu sei que não é rápido, muito menos facil, mas oque eu quero mesmo é ter o meu melhor resultado nesse período.

 

Minhas medidas e foto minha:

15 anos

177cm altura

65kg (me pesei a uns meses ja e eu era mais baixo 2cm)

78cm cintura

86cm quadril

34cm pescoço 

30cm braço esquerdo

29cm braço direito

25cm ante-braço esquerdo

25cm ante-braço esquerdo

link da foto: https://ibb.co/YcdDn0M

edit: Esqueci de avisar que eu faço um treino ABC, treino 4x na semana.

Editado por nzk46
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você quer definir o que exatamente agora, sua estrutura óssea?

 

Você está em uma fase essencial do seu  crescimento e já não é obeso. Então você deve aderir a uma dieta normocalórica (no mínimo), sendo uma melhor via uma dieta levemente hipercalórica e limpa. Aliado a um bom treino daqui há um, dois anos você já vai ter um corpo muito melhor que todos da sua idade, e com saúde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/12/2023 em 13:14, Jlanski disse:

Conselho nenhum é válido enquanto você achar que em um mês vai ter grandes resultados. Abraços 

como eu disse no texto, eu sei que nesse periodo nao posso ter grandes resultados, mas eu quero umas dicas pra fazer tudo certinho e trilhar o caminho certo e mais rapido para o meu objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/12/2023 em 13:13, peregrinomaromba disse:

Você quer definir o que exatamente agora, sua estrutura óssea?

 

Você está em uma fase essencial do seu  crescimento e já não é obeso. Então você deve aderir a uma dieta normocalórica (no mínimo), sendo uma melhor via uma dieta levemente hipercalórica e limpa. Aliado a um bom treino daqui há um, dois anos você já vai ter um corpo muito melhor que todos da sua idade, e com saúde.

eu queria mesmo diminuir o percentual de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/12/2023 em 13:20, nzk46 disse:

eu queria mesmo diminuir o percentual de gordura.

Você não tem peso nem idade para isso. Chegue pelo menos a uns 80kg com densidade muscular (pareça que treina), para começar a cogitar isso. Sei que é complicado porque verão está chegando, mas isso nao vai dar certo.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/12/2023 em 13:22, peregrinomaromba disse:

Você não tem peso nem idade para isso. Chegue pelo menos a uns 80kg com densidade muscular (pareça que treina), para começar a cogitar isso. Sei que é complicado porque verão está chegando, mas isso nao vai dar certo.  

é, a maioria disse isso pra mim. E em relação ao meu bf e densidade muscular, voces podem fazer uma avaliação e me passar uma estimativa?

Editado por nzk46
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • nzk46 mudou o título para Avaliação sobre massa e gordura, e dicas.
Em 02/12/2023 em 13:26, nzk46 disse:

é, a maioria disse isso pra mim. E em relação ao meu bf, voces podem fazer uma avaliação e me passar uma estimativa?

Cara, seu BF agora não é importante se você não for obeso, apenas coma e treine bem, não comprometa seu desenvolvimento hormonal e crescimento por querer definir com 15 ANOS, segue a dica da galera aí, mas se quiser saber mesmo seu BF, só procurar no Google que tem algumas fotos de referência 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/12/2023 em 13:36, ghzinn disse:

Cara, seu BF agora não é importante se você não for obeso, apenas coma e treine bem, não comprometa seu desenvolvimento hormonal e crescimento por querer definir com 15 ANOS, segue a dica da galera aí, mas se quiser saber mesmo seu BF, só procurar no Google que tem algumas fotos de referência 

ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • nzk46 mudou o título para Avaliação de massa magra e gordura, e dicas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...