Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de uso de hormônios


Posts Recomendados

Bom dia a todos, tenho 25 anos, 1.76 comecei treinar em 2017 com 50kg com alguns meses cheguei a 78kg porém meio cheinho. Com dois meses fiquei bem definido com 72kg aí estava num corpo bem legal, porém na pandemia tive q parar de trabalhar na academia e mudei pra outro serviço no qual praticamente me

obrigou parar de treinar. Aí engodei mto chegou a 98kg retomei treinar a 5 meses e já voltei pra 80kg. Faço dieta com nutri já e eu msm monto meu treino.

agora quero começar usar hormônios, n seria ciclo e sim um blast n cuise. 
Conversando com meu nutri achamos q seria bom mandar 250mg/week de testo e 25mg/dia de hemogenin. Oq acham? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 29/11/2023 em 11:31, Maromba Jr br disse:

Bom dia a todos, tenho 25 anos, 1.76 comecei treinar em 2017 com 50kg com alguns meses cheguei a 78kg porém meio cheinho. Com dois meses fiquei bem definido com 72kg aí estava num corpo bem legal, porém na pandemia tive q parar de trabalhar na academia e mudei pra outro serviço no qual praticamente me

obrigou parar de treinar. Aí engodei mto chegou a 98kg retomei treinar a 5 meses e já voltei pra 80kg. Faço dieta com nutri já e eu msm monto meu treino.

agora quero começar usar hormônios, n seria ciclo e sim um blast n cuise. 
Conversando com meu nutri achamos q seria bom mandar 250mg/week de testo e 25mg/dia de hemogenin. Oq acham? 

qual seu objetivo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vai ser blast e cruise vai só de testo no começo, até porque se vc começar com duas drogas como vai saber qual delas deu colateral? Então ideal sempre é começar com 1 e depois do empilhamento e deum tempo acrescenta outra, até porque se não vai ser ciclo, não tem pressa.

 

 

Edit: Não temos fotos, nao sabemos como ta a dieta, cardio e como está a composição corporal, se tiver acima do peso ainda, o ideal é abaixar a BF pra aí começar.

Editado por Oliveiralan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca usou hormonio? Começa só com testo, vai na boa, dá pra evoluir mto se fizer o trabalho direito. Deixa o hemogenim pelo menos depois de 1 ano q tiver hormonizando, ele dá força e vc vai aumentar as cargas rapido demais, o risco de lesão é alto. Só incluir a testo vc já irá ter um ganho de força considerável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2023 em 11:31, Maromba Jr br disse:

Conversando com meu nutri achamos q seria bom mandar 250mg/week de testo e 25mg/dia de hemogenin. Oq acham? 

 

  • Pra ganho de massa muscular? em 1 ano deve ter um impacto pouco relevante
  • Pra secar preservando massa muscular? vai ter um impacto bem relevante
  • Considerando o longo prazo? é uma boa dose, deve melhorar muitos aspectos da vida: disposição, sono, energia, confiança, libido e ereção.
  • Dispensaria o hemogenim por enquanto. Primeiro ano de uso é melhor ficar apenas com testosterona até vc e o seu corpo aprenderem a trabalhar com os novos níveis hormonais.
  • E uma bateria de exames básicos pra verificar sua saúde sem o uso de esteroides, inclusive espermograma.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2023 em 11:51, Oliveiralan disse:

Se vai ser blast e cruise vai só de testo no começo, até porque se vc começar com duas drogas como vai saber qual delas deu colateral? Então ideal sempre é começar com 1 e depois do empilhamento e deum tempo acrescenta outra, até porque se não vai ser ciclo, não tem pressa.

 

 

Edit: Não temos fotos, nao sabemos como ta a dieta, cardio e como está a composição corporal, se tiver acima do peso ainda, o ideal é abaixar a BF pra aí começar.

Refeição 1
4 fatias de pão de forma integral  ( pode usar 2 pão francês grande no lugar ou 275 gramas de batata doce cozida)
4 ovos ( pode trocar por 120 gramas de frango grelhado)
Requeijão 40 gramas. ( pode trocar por 8 ml de azeite)
Tomar 1 capsula de ômega 3
Refeição 2
File de frango grelhado 130 gramas ( pode trocar por 120 gramas de carne vermelha magra grelhada )
Feijão carioca cozido 170 gramas
Arroz cozido 170 gramas.
Salada a gosto
Refeição 3
Arroz branco cozido 180 gramas
Feijão cozido/ preto cozido 180 gramas
File de frango grelhado 130 gramas
Salada a gosto
Refeição 4
Farinha de milho flocada 60 gramas
2 ovos
Peito de frango grelhado 40 gramas. ( pode trocar por 2 ovos)
 
Refeição 5 FRUTAS
50 gramas de banana prata / pode trocar por 100 gramas de morango.
100 gramas de maça / pode trocar por 100 gramas de melão.
 

 

 

minha dieta. Iniciei estava com 30% de bf. Agr estou em 16. Porém quero iniciar o uso com 10 ou menos.

cardio faço td dia após o treino 25 minutos e no fds faço 1 hr de corrida/caminhada na rua 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2023 em 12:01, carlosfelipe.bas disse:

 

  • Pra ganho de massa muscular? em 1 ano deve ter um impacto pouco relevante
  • Pra secar preservando massa muscular? vai ter um impacto bem relevante
  • Considerando o longo prazo? é uma boa dose, deve melhorar muitos aspectos da vida: disposição, sono, energia, confiança, libido e ereção.
  • Dispensaria o hemogenim por enquanto. Primeiro ano de uso é melhor ficar apenas com testosterona até vc e o seu corpo aprenderem a trabalhar com os novos níveis hormonais.
  • E uma bateria de exames básicos pra verificar sua saúde sem o uso de esteroides, inclusive espermograma.

 

Certo. Os exames foi me passado msm. 19 exames kkkk.

considero longo prazo sim. Na vdd a testo será para sempre. Só mudando doze e acrescentando e removendo outras substâncias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...