Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Deca + Estano + Depateron com muito baixo peso


Posts Recomendados

Boa tarda pessoal, tudo certo?

 

Fui em um nutrólogo com a intenção de anabolizar, pois tenho muito baixo peso (1,83cm com 53kg por incrível que pareça) e tenho muita dificuldade no ganho de massa. 

 

Ele me receitou 200mg de deposteron semanal, 45mg de estano sublingual diario e 50mg de deca semanal.

 

Porem nao me passou nenhuma proteção e fiquei meio recioso.

 

Fique um pouco recioso devido meus exames n estarem 100% (na minha visão de leigo).
 

Colesterol 212mg/dl

TGP 55 U/L

TGO 28 U/L

 

 

Editado por Thalera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nessas doses, tem uma proteção muito boa.

 

São Anabolin do braço gigante e da perna cavalar
Faz dessas bombas que eu tomo nenhum mal me causar
Pois se eu morrer,mande 10 anjos me buscar
Porque do tamanho que eu vou ficar vai ser foda me levar

 

E serio, com esse peso so comendo já teria uma puta diferença, não vai adiantar nada tomar algo e não comer.

 

dose de deca muito baixo, e pq tem um stano ai ?

 

na boa, gastou dinheiro atoa, um dinheiro mais bem gasto seria com nutricionista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/11/2023 em 08:40, lorenzo_EP disse:

Um crime.

 

Como esteve tua dieta nos últimos 6 meses?


A vida inteira sempre fui muito magro mesmo, desde 2016 tive 49kg. 

 

Cheguei a treinar por 3 meses bem feito com dieta e treino, consegui chegar nos meus 55kg nesses 3 meses, comendo uma media de 3500kcal em 6 refeições.

 

Parei de treinar e comer corretamente e perdi 5kg em 2 semanas, e desanimei novamente.

 

Agora voltei a treinar já pensando na anabolização, fiz 5 semanas 100% focado com dieta e treino e sai de 49,6kg para 53,1 kg. Decidi realmente que iria anabolizar pq em uma semana fazendo 4000kcal por dia com 2,5g/kg de proteina, 10g/kg de carbo e ganhei 100g na semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/11/2023 em 08:49, Thalera disse:


A vida inteira sempre fui muito magro mesmo, desde 2016 tive 49kg. 

 

Cheguei a treinar por 3 meses bem feito com dieta e treino, consegui chegar nos meus 55kg nesses 3 meses, comendo uma media de 3500kcal em 6 refeições.

 

Parei de treinar e comer corretamente e perdi 5kg em 2 semanas, e desanimei novamente.

 

Agora voltei a treinar já pensando na anabolização, fiz 5 semanas 100% focado com dieta e treino e sai de 49,6kg para 53,1 kg. Decidi realmente que iria anabolizar pq em uma semana fazendo 4000kcal por dia com 2,5g/kg de proteina, 10g/kg de carbo e ganhei 100g na semana.

 

Ou seja, nunca fez dieta de verdade por um tempo considerável.

 

Com 53kg tu não precisa de 3500, muito menos 4000kcal. Ganho de peso rápido nunca é bom. Provavelmente algo ao redor de 2500kcal resolveria teu "problema", desde que tu seguisse isso de domingo a domingo, pesando TODAS as comidas, por pelo menos 6 meses.

 

Deveria ter buscado um nutricionista antes de procurar atalho. Já ouviu a frase "quanto mais frango, mais colaterais"? Pensa nisso.

 

Editado por lorenzo_EP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nitidamente você é alguém que detesta alimentação e tem pavor de treinos.

Quer ciclar? vai em frente, mas no fim teu físico vai ficar a mesma merda e você vai virar aqueles falso magro parecendo uma amoeba, pequeno e molenga.

Famoso moleque que só treina se tiver alguma motivação externa que consiga sustentar, pena que toda motivação acaba em 1~8 semanas e você vai chutar o balde novamente. Isso não é achismo meu, é um fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/11/2023 em 08:53, lorenzo_EP disse:

 

Ou seja, nunca fez dieta de verdade por um tempo considerável.

 

Com 53kg tu não precisa de 3500, muito menos 4000kcal. Ganho de peso rápido nunca é bom. Provavelmente algo ao redor de 2500kcal resolveria teu "problema", desde que tu seguisse isso de domingo a domingo, pesando TODAS as comidas, por pelo menos 6 meses.

 

Deveria ter buscado um nutricionista antes de procurar atalho. Já ouviu a frase "quanto mais frango, mais colaterais"? Pensa nisso.

 


Por incrível que pareça 2500 de kcal, mesmo fracionando durante o dia eu não consegui engordar, por isso subi pra 3500 e foi quando consegui um mínimo de resultado, e que por qualquer vacilo eu perco tudo que ganhei na semana e ate mais um pouco.

 

Em relação ao esteroides, eu comprei e comecei a aplicar na quinta passada, seria melhor parar por aqui ou agora que comecou tem que ir ate o fim e boa, acabei indo em um impulso com um amigo e pelo fato do DR. me passar confiança, mas depois que pesquisei essa mistura de estano com deca e essas doses eu vi que estava um pouco fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/11/2023 em 09:09, Oliveiralan disse:

A testosterona procurando os receptores no corpo com só pele e osso:

 

John Travolta Confuso: origem do meme e os melhores GIFs ...

 

 

Resumindo: Se prepare pra queda de cabelo, gineco, pressão alta, dor de cabeça, e por ai vai kkkkk

Ele vai jogar 15 de cada lado no supino e forçar os receptores a aparecer kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/11/2023 em 09:10, Thalera disse:

Por incrível que pareça 2500 de kcal, mesmo fracionando durante o dia eu não consegui engordar, por isso subi pra 3500 e foi quando consegui um mínimo de resultado, e que por qualquer vacilo eu perco tudo que ganhei na semana e ate mais um pouco.

 

Porque tu não paciência, meu velho! Não leu o que escrevi?

 

Ganho de peso rápido nunca é bom! Tu ganhou e perdeu rápido porque acumulou retenção, só isso. Se tu considera isso "resultado", é bom repensar.

 

Em 28/11/2023 em 09:10, Thalera disse:

Em relação ao esteroides, eu comprei e comecei a aplicar na quinta passada, seria melhor parar por aqui ou agora que comecou tem que ir ate o fim e boa, acabei indo em um impulso com um amigo e pelo fato do DR. me passar confiança, mas depois que pesquisei essa mistura de estano com deca e essas doses eu vi que estava um pouco fora.

 

Tu não entendeu que não deveria nem ter começado? Nunca treinou de verdade, nunca fez dieta de verdade, espera o quê das drogas?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...