Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Em 23/11/2023 em 12:36, Vitor_Maromba disse:

 

Então por hora mantenha somente os 10mg de oxan, que já eh uma dose relativamente alta, mas por ser oral se aparecer algo da pra tirar rapidamente.

 

A droga vai ajudar, seus maiores benefícios virão de treino e dieta, eh ali que deve estar seu foco. Não vejo necessidade alguma com o seu shape de algo a mais que a oxan neste momento.

Boa, 

 

Dieta e treino alinhadissimos 

treino bem pesado e dieta 99,90%

 

obrigada pela dica, farei isso

Editado por Natália Machado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 23/11/2023 em 12:31, Natália Machado disse:

 

Os colaterais vieram por conta do mal profissional que eu estava, me falava que era uma droga e acabei descobrindo que eram outras, inclusive falsa, eu comprova a dose dele e não o butijão, ele me aplicou testo e acredito que seja por conta disso que veio os colaterais que foram reversíveis 

Você não fez nenhum exame?

Pô mulher, me ajuda a te ajudar. Se continuar fazendo tudo no modo "foda-se" você vai voltar aqui e dizer que se ferrou de novo na mão desses pseudo coaches.

 

Sobre o ciclo, jogaria 5mg de oxan e só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/11/2023 em 12:39, Big, Fast and Dry disse:

Você não fez nenhum exame?

Pô mulher, me ajuda a te ajudar. Se continuar fazendo tudo no modo "foda-se" você vai voltar aqui e dizer que se ferrou de novo na mão desses pseudo coaches.

 

Sobre o ciclo, jogaria 5mg de oxan e só.

Fiz, depois que parei com ele fiz todos os exames e nada de alteração e testo baixa ainda por cima, acredito que as drogas eram "falsas"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado.

 

Falando em drogas falsas, primobolan tem uma enorme incidência de falsificação e podemos ter um leve indicativo disso através do preço que pagou por ela (menos de 400 reais, chutando por baixo, quase 100% de chance de ser falsa). 

Oxandrolona idem, porém um pouco menos que primo. 

 

Como já disseram (e concordo), manteria apenas a oxandrolona.

 

Se a dieta e o treino estão totalmente alinhados, não há necessidade de pisar fundo nas drogas, elas vão acelerar o processo até certo ponto, apenas, passando dele só te trarão mais colaterais.  

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/11/2023 em 13:48, AlemãoVazquez disse:

Cuidado.

 

Falando em drogas falsas, primobolan tem uma enorme incidência de falsificação e podemos ter um leve indicativo disso através do preço que pagou por ela (menos de 400 reais, chutando por baixo, quase 100% de chance de ser falsa). 

Oxandrolona idem, porém um pouco menos que primo. 

 

Como já disseram (e concordo), manteria apenas a oxandrolona.

 

Se a dieta e o treino estão totalmente alinhados, não há necessidade de pisar fundo nas drogas, elas vão acelerar o processo até certo ponto, apenas, passando dele só te trarão mais colaterais.  

 

 

Sim, paguei R$400.

 

fiz apenas uma aplicação dela ontem, vou tirar e manter só a ox

 

obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/11/2023 em 13:48, AlemãoVazquez disse:

(menos de 400 reais, chutando por baixo, quase 100% de chance de ser falsa). 

So por referencia, a materia prima da primo é mais de 10 vezes mais cara que a testo, os vendedores não são tão bonzinhos para fazer so o dobro do preço da testo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primo é mto dificil achar, pq mesmo pagando caro pode ser falsa.. é um tipo de hormonio q é melhor nem comprar, precisa ser uma fonte mto certa. Nunca usei nem pretendo, justamente pelo indice de falsificação, tipo GH... mas no caso não preciso e mto menos tenho grana pra gh msm kkkk

 

Vc pode fazer exame de testo um dia após a aplicação da primo. 
Tanto a testosterona quanto nandrolona aparecem no exame como testosterona, se não estiver elevada, pode ser primo. 

Editado por Macho Opressor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 23/11/2023 em 12:29, Natália Machado disse:

Tive rouquidão na voz e hipertrofia do clitoris, mas se reverterão.

 

Como eu comprova a dosagem com o profissional, eu acreditava que era uma coisa (masteron), mas depois ele me falou que colocou trembo junto, em algumas aplicações ele colocava testo (acredito que isso que me deu os efeitos) e esse foi um dos motivos por eu ter trocado de profissional. 

Estou com uma aluna que resolveu dar a louca e mandar 0,5ml de testo por semana (diz ela que queria fazer pouco tempo só pra dar um gás inicial. Até tentei que ela não fizesse nada pq ela mal começou a treinar, mas ela já veio fazendo perguntas que nem sei as respostas pra ela... disse que usou enantato do namorado.

 

Ela disse que aplicou 2x e quando ia aplicar a 3a ficou menstruada mas se sentiu estranha, pq a menstruação ficou com cheiro mais forte que o normal, ainda durando alguns dias depois. E também disse que já tá sentido o clitóris mais inchado. Será que tem a ver? Com apenas 2 aplicações, uma em cada semana?

 

Falei pra ela parar com a essa loucura e suspender... nao sei se vai obedecer, pq disse que gostou da libido extremamente mais alta com namorado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...