Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DÚVIDA COM URGÊNCIA


VFD

Posts Recomendados

Em 19/11/2023 em 11:41, VFD disse:

Isso!! Senti que deu uma caída drástica, minha libido sempre foi boa, porém outros fatores eram ruins, entrei com esse TRT, senti a piora da libido, e não consigo ter ereção, e perdi as ereções matinais.

 

1 aplicação não faria isso. Como estão os demais exames?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/11/2023 em 18:26, Vitor_Maromba disse:

 

1 aplicação não faria isso. Como estão os demais exames?

Todos os exames estão bons, por isso minha indignação, apenas 5 dias da primeira aplicação, minha ereção está bem ruim, e a libido caiu, agora não sei se paro o protocolo, ou continuo, tá difícil…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/11/2023 em 15:56, VFD disse:

Todos os exames estão bons, por isso minha indignação, apenas 5 dias da primeira aplicação, minha ereção está bem ruim, e a libido caiu, agora não sei se paro o protocolo, ou continuo, tá difícil…

 

Se decidir continuar o protocolo no mínimo providencie exames de testo total, estradiol, prolactina e dht. Algo entre esses desbalancou, como vc já tem os exames pré ciclo fica mais facil corrigir.

 

Qualquer recomendação sem ver os exames eh puro achismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos por partes:

  • Pelos dados que vc cedeu, o resultado do teu exame nao mostra testosterona baixa (ta na referência e tem muita gente vivendo bem com essa faixa de testo).
  • O principal sintoma de testo baixa você nao tem (vida sexual afetada). Vc ainda deu enfase especial que suas ereçoes estao longe de serem ruins.
  • Mas, por alguma razao, decidiu com o médico que os sintomas de desanimo/cansaço era por testo baixa, mesmo que existam 1001 razoes pra isso.
  • Resolveu fazer TRT mesmo assim e estragou a única coisa que era boa (ereçoes).

 

Algo me diz que alguém te vendeu a ideia que TRT seria uma soluçao geral pra tua vida e você acreditou.

 

Editado por A. Münzer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/11/2023 em 12:59, VFD disse:

Eu nunca achei que seria o super homem, segundo os estudos, no qual você também pode pesquisar, serve pra ter uma vida melhor, e não focado somente em ganhos estéticos, até porque TRT pra ganhos estéticos é coceira 🙂

 

Ah cara, não vem citar estudos aqui, por favor.

 

Começa que com quase 400 de testo, o médico que te passou TRT é um antiético de merda, fora que TRT é pra quem tem hipogonadismo e nitidamente não é teu caso.

 

A probabilidade de ser por conta dessa aplicação é muito baixa, o que nos leva a crer que esses "vários problemas" que relatou já são problemas de natureza psicológica, o que pode ter evoluído a um quadro pior justamente por achar que alguma coisa ia melhorar na tua vida e acabou colocando muita expectativa.

 

Caso seja realmente algo hormonal, deve analisar todos os hormônios envolvidos nas funções sexuais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/11/2023 em 17:56, AlemãoVazquez disse:

o médico que te passou TRT

Isso ta com muita cara de "Fiz por conta, mas vou falar que um médico me passou" kkkkkkk Direto aparece uns assim aqui.

Se tava com esses problemas, levantar uns pesos sem tomar nada já resolveria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pede auxilio e contesta todos opiniões ,fica bem complicado consegui chegar á um entendimento/solução. Mas pelos relato ai acredito que seja um fator psicológico mesmo ,pois como ja sabemos libido é multifatorial podendo estar com hormônio a milhao e mesmo assim não ter boa resposta sobre libido, por "bloqueios" como ansiedade ou algo do tipo . (fórum é para se trocar ideias tirar duvidas, expor evoluções não para debates de quem tem razão ou nao ,sendo que na situacao voce esta procurando auxilio ) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...