Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT - Uma Dura (1ml) a cada 12 dias.... tem necessidade de TPC ? 


Posts Recomendados

Correção pessoal me desculpem..... (Durateston)

 

TRT - Uma (Durateston)  (1ml) a cada 12 dias.... tem necessidade de TPC ? 

Tenho 52 anos treino a mais de 20 anos....

Testo estava baixa.. 300.

Fui ao médico... e... TRT deca .... nunca tomei nada.... só suplementação.... peso e massa muscular em ordem... TODOS exames ok....

 

Editado por Hamil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/11/2023 em 22:49, Hamil disse:

TRT - Uma Deca  (1ml) a cada 12 dias.... tem necessidade de TPC ? 

Tenho 52 anos treino a mais de 20 anos....

Testo estava baixa.. 300.

Fui ao médico... e... TRT deca .... nunca tomei nada.... só suplementação.... peso e massa muscular em ordem... TODOS exames ok....

 

Se tu tomar uma Deca a cada 12 dias provavelmente vai ficar broxa e depressivo.

Claro estou imaginando que essa Deca seja de farmácia logo tem 50mg por ml ,o que é uma dose pífia para um homem inclusive em TRT.

Melhor abrir o jogo e dizer que tu quer tomar Deca,se vai fazer TRT faz direito,a TRT ou TRH (que seria o correto ) ,para homens manter todas as funções fisiologicas que a testosterona manteria com Deca a dosem de "TRT" tem que ser no mínimo o dobro da de testosterona ou seja 200mg ,se estamos falando em droga de farmácia 4 ampolas por semana, já que essa Deca que tem nas farmácias é muito pouco concentrada ou seja não foi feita para esse fim .

 

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/11/2023 em 22:49, Hamil disse:

TRT - Uma Deca  (1ml) a cada 12 dias.... tem necessidade de TPC ? 

Tenho 52 anos treino a mais de 20 anos....

Testo estava baixa.. 300.

Fui ao médico... e... TRT deca .... nunca tomei nada.... só suplementação.... peso e massa muscular em ordem... TODOS exames ok....

 

Acho que o médico tá te trolando .. só pode, ou não manja muito de trt ..  eu procuraria outro médico.. ou ia na fé, com 52 anos... E quisesse brincar com hormônios.. mandaria logo uma Deca base de 600/sem e 250/sem testo... Já segura o menino nas brincadeiras.. se não tiver bom.. sobe pra 500 a testo.. aí começa ficar bom  😂😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Hamil mudou o título para TRT - Uma Dura (1ml) a cada 12 dias.... tem necessidade de TPC ? 
Em 13/11/2023 em 23:07, O Fantasma "1991" disse:

Se tu tomar uma Deca a cada 12 dias provavelmente vai ficar broxa e depressivo.

Claro estou imaginando que essa Deca seja de farmácia logo tem 50mg por ml ,o que é uma dose pífia para um homem inclusive em TRT.

Melhor abrir o jogo e dizer que tu quer tomar Deca,se vai fazer TRT faz direito,a TRT ou TRH (que seria o correto ) ,para homens manter todas as funções fisiologicas que a testosterona manteria com Deca a dosem de "TRT" tem que ser no mínimo o dobro da de testosterona ou seja 200mg ,se estamos falando em droga de farmácia 4 ampolas por semana, já que essa Deca que tem nas farmácias é muito pouco concentrada ou seja não foi feita para esse fim .

 

Mil desculpas... Durateston...não Deca....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/11/2023 em 06:28, OrganicoSemPânico disse:

Acho que o médico tá te trolando .. só pode, ou não manja muito de trt ..  eu procuraria outro médico.. ou ia na fé, com 52 anos... E quisesse brincar com hormônios.. mandaria logo uma Deca base de 600/sem e 250/sem testo... Já segura o menino nas brincadeiras.. se não tiver bom.. sobe pra 500 a testo.. aí começa ficar bom  😂😂😂

Mil desculpas... Durateston, não Deca.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta condizendo com TRT, se realmente precisa não poderá parar nunca, mas 300 não é tão baixo assim tudo depende dos sintomas.

 

Além disso a metabolização da testo em pessoas mais velhas é mais lenta, pode acompanhar com exames e verificar se talvez nao precise de aumentar esse tempo de 12 pra 15 ou mais dias.. mas isso só acompanhado exames pra saber.

 

Existe a opção do undecilato (nebido) essa é uma aplicação a cada 3-4meses, não lembro a periodicidade ao certo, mas é uma opção mais facil em relação as agulhadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...