Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

TRT - Uma Dura (1ml) a cada 12 dias.... tem necessidade de TPC ? 

Posts Recomendados

Postado

Correção pessoal me desculpem..... (Durateston)

TRT - Uma (Durateston)  (1ml) a cada 12 dias.... tem necessidade de TPC ? 

Tenho 52 anos treino a mais de 20 anos....

Testo estava baixa.. 300.

Fui ao médico... e... TRT deca .... nunca tomei nada.... só suplementação.... peso e massa muscular em ordem... TODOS exames ok....

Editado por Hamil

Postado
Em 13/11/2023 em 22:49, Hamil disse:

TRT - Uma Deca  (1ml) a cada 12 dias.... tem necessidade de TPC ? 

Fui ao médico... e... TRT deca .... nunca tomei nada.... só suplementação.... peso e massa muscular em ordem... TODOS exames ok....

Se tu tomar uma Deca a cada 12 dias provavelmente vai ficar broxa e depressivo.

Claro estou imaginando que essa Deca seja de farmácia logo tem 50mg por ml ,o que é uma dose pífia para um homem inclusive em TRT.

Melhor abrir o jogo e dizer que tu quer tomar Deca,se vai fazer TRT faz direito,a TRT ou TRH (que seria o correto ) ,para homens manter todas as funções fisiologicas que a testosterona manteria com Deca a dosem de "TRT" tem que ser no mínimo o dobro da de testosterona ou seja 200mg ,se estamos falando em droga de farmácia 4 ampolas por semana, já que essa Deca que tem nas farmácias é muito pouco concentrada ou seja não foi feita para esse fim .

Editado por O Fantasma "1991"

Postado
Em 13/11/2023 em 22:49, Hamil disse:

TRT - Uma Deca  (1ml) a cada 12 dias.... tem necessidade de TPC ? 

Acho que o médico tá te trolando .. só pode, ou não manja muito de trt ..  eu procuraria outro médico.. ou ia na fé, com 52 anos... E quisesse brincar com hormônios.. mandaria logo uma Deca base de 600/sem e 250/sem testo... Já segura o menino nas brincadeiras.. se não tiver bom.. sobe pra 500 a testo.. aí começa ficar bom  😂😂😂

Postado
  • Autor
Em 13/11/2023 em 23:07, O Fantasma "1991" disse:

Se tu tomar uma Deca a cada 12 dias provavelmente vai ficar broxa e depressivo.

Claro estou imaginando que essa Deca seja de farmácia logo tem 50mg por ml ,o que é uma dose pífia para um homem inclusive em TRT.

Melhor abrir o jogo e dizer que tu quer tomar Deca,se vai fazer TRT faz direito,a TRT ou TRH (que seria o correto ) ,para homens manter todas as funções fisiologicas que a testosterona manteria com Deca a dosem de "TRT" tem que ser no mínimo o dobro da de testosterona ou seja 200mg ,se estamos falando em droga de farmácia 4 ampolas por semana, já que essa Deca que tem nas farmácias é muito pouco concentrada ou seja não foi feita para esse fim .

Mil desculpas... Durateston...não Deca....

Postado
  • Autor
Em 14/11/2023 em 06:28, OrganicoSemPânico disse:

Acho que o médico tá te trolando .. só pode, ou não manja muito de trt ..  eu procuraria outro médico.. ou ia na fé, com 52 anos... E quisesse brincar com hormônios.. mandaria logo uma Deca base de 600/sem e 250/sem testo... Já segura o menino nas brincadeiras.. se não tiver bom.. sobe pra 500 a testo.. aí começa ficar bom  😂😂😂

Mil desculpas... Durateston, não Deca.....

Postado

Ta condizendo com TRT, se realmente precisa não poderá parar nunca, mas 300 não é tão baixo assim tudo depende dos sintomas.

Além disso a metabolização da testo em pessoas mais velhas é mais lenta, pode acompanhar com exames e verificar se talvez nao precise de aumentar esse tempo de 12 pra 15 ou mais dias.. mas isso só acompanhado exames pra saber.

Existe a opção do undecilato (nebido) essa é uma aplicação a cada 3-4meses, não lembro a periodicidade ao certo, mas é uma opção mais facil em relação as agulhadas.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.