Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona e Colaterais


Posts Recomendados

Boas pessoal, primeiramente não sei se está no tópico certo, por favor coloquem na categoria correta caso não esteja. Mas minha dúvida é a seguinte, fiz exames de imagem (USG Abdômen Total e Inferior) e não foi constatado nenhuma anormalidade, tudo normal, exames ok, só TGP está em 40, mas ainda é dentro do limite de 52. Estou pensando em ciclar pro carnaval (média de 2 a 3 meses) apenas com Durateston sendo 500mg, 2 aplicações por semana. Tenho 22 anos para quem queira saber. Minha dúvida é a seguinte: O efeito colateral dela é muito alto em fígado e rins? Uns dizem que ela é injetável e por isso não é metabolizada no fígado, mas fato é que uma hora ela passa por lá, e também em todo site da internet de médicos dizem que pode dar câncer de fígado e os krl, meu medo é o câncer, o resto acredito que dê pra ajustar no pós ciclo. E então, é sensacionalismo ou verdade? Essa dose por esse tempo, tendo os exames ok antes do ciclo, daria um problema tão grave assim? Ou algum outro tipo de câncer? Agradeço a quem puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 21/10/2023 em 11:48, umaprendiz disse:

Um dia me disseram que tinha como saber que o verão estava chegando sem olhar no calendário e eu duvidei... Mas depois de ler esse tópico, vejo que é extremamente possível.

Não entendi, se não vai ajudar pra que comenta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/10/2023 em 11:40, SeuZeCBX disse:

O efeito colateral dela é muito alto em fígado e rins?

 

Não, principalmente usando por 2 meses.

 

Em 21/10/2023 em 11:40, SeuZeCBX disse:

e também em todo site da internet de médicos dizem que pode dar câncer de fígado e os krl, meu medo é o câncer

 

Leia a bula do Paracetamol que você vai ficar com muito mais medo.

 

Em 21/10/2023 em 11:40, SeuZeCBX disse:

Essa dose por esse tempo, tendo os exames ok antes do ciclo, daria um problema tão grave assim?

 

Bem difícil, mas não impossível. Tudo depende das suas pré disposições. Ex.: se você fumar cigarro durante 1 ano, você vai desenvolver um câncer? Pode ser que sim, pode ser que não. Quando? Pode ser ano que vem, pode ser daqui 50 anos ou pode nunca ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/10/2023 em 11:40, SeuZeCBX disse:

Boas pessoal, primeiramente não sei se está no tópico certo, por favor coloquem na categoria correta caso não esteja. Mas minha dúvida é a seguinte, fiz exames de imagem (USG Abdômen Total e Inferior) e não foi constatado nenhuma anormalidade, tudo normal, exames ok, só TGP está em 40, mas ainda é dentro do limite de 52. Estou pensando em ciclar pro carnaval (média de 2 a 3 meses) apenas com Durateston sendo 500mg, 2 aplicações por semana. Tenho 22 anos para quem queira saber. Minha dúvida é a seguinte: O efeito colateral dela é muito alto em fígado e rins? Uns dizem que ela é injetável e por isso não é metabolizada no fígado, mas fato é que uma hora ela passa por lá, e também em todo site da internet de médicos dizem que pode dar câncer de fígado e os krl, meu medo é o câncer, o resto acredito que dê pra ajustar no pós ciclo. E então, é sensacionalismo ou verdade? Essa dose por esse tempo, tendo os exames ok antes do ciclo, daria um problema tão grave assim? Ou algum outro tipo de câncer? Agradeço a quem puder ajudar.

 

Se vc tem toda essa preocupação com a saúde, simplesmente fique longe de esteroides, simples assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/10/2023 em 12:18, SeuZeCBX disse:

Acho que todos deveriam ter, afinal de que adianta tá sheipado num hospital?

 

Quem usa tem a ciência de que está trocando saúde por estética.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juro que eu queria entender o porquê vocês de fóruns não sabem só responder a dúvida e pronto, sempre tem que achar algo, duvidar de algo, perguntar algo, caraca é difícil em. Acompanho os posts aqui e sempre as respostas são julgando ou achando algo, além de falar bobagem que não sabe, dão risada da dúvida dos outros e ridicularizam. Já que tanto querem informações, tenho 178, peso 90kg e bf de 12%. Agora de que adianta isso para responder a dúvida que não tem relação nenhuma? Minha pergunta é sobre o mecanismo de ação do hormônio no corpo, e possíveis colaterais associados ao uso. Mas parece difícil responder uma simples dúvida. Enfim, é o que tem né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...