Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trulicity + Dura é possivel?


Posts Recomendados

Publicidade

Em 11/10/2023 em 12:52, jrjrkk disse:

ja fui em diversos nutri, todos passando quase 1000 reais em manipulados horriveis, nunca me ajudou a nada

 

Nutricionista passando manipulado? Ta indo em profissional errado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 11/10/2023 em 12:52, jrjrkk disse:

ja fui em diversos nutri, todos passando quase 1000 reais em manipulados horriveis, nunca me ajudou a nada

maioria ganha comissão das farmacias que indicam, sem contar o obvio que voce mesmo notou, esses manipulados ai geralmente não dão em nada...

 

Eu pessoalmente pulo fora de nutricionista que vem passando manipulado e/ou enchendo de suplementos aleatórios que não vai ter resultado realmente significativo em nada (q10, etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/10/2023 em 16:02, icempc disse:

Vou ser o chato e pedir pra tu postar tua alimentação diária (nem vou chamar de dieta), para que possamos ver o motivo dos 120 Kg e uso de Ozempic.

 

 

eu praticamente como arroz feijao e frango todo dia almoço e jantar, antes do treino como uma banana apenas, final de semana que como piorzinho, meu basal se n me engano é 2500 ou 2600 eu utilizei trulicity, que me ajudou bastante na minha dieta, após o uso, mesmo sendo dificil, consegui manter o mesmo ritmo (obvio que como um pouco mais pq tira muita fome)

Editado por jrjrkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/10/2023 em 16:09, krebz disse:

maioria ganha comissão das farmacias que indicam, sem contar o obvio que voce mesmo notou, esses manipulados ai geralmente não dão em nada...

 

Eu pessoalmente pulo fora de nutricionista que vem passando manipulado e/ou enchendo de suplementos aleatórios que não vai ter resultado realmente significativo em nada (q10, etc)

foda que ja fui em 5 nutri e é tudo a mesma coisa, parece que são robos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é seguir a dieta do nutri, outra é usar os manipulados como desculpa para não seguir a dieta que ele passou.

Não sabe o que come, não sabe a quantidade que come e ainda chuta o balde nos finais de semana. Vai jogar testo e antidiabético pra dento, no final do protocolo é óbvio que vai sofrer.

Se tua circunferência abdominal for menor que 1 metro, eu mudo meu nome para Megan Fox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/10/2023 em 19:23, Big, Fast and Dry disse:

Uma coisa é seguir a dieta do nutri, outra é usar os manipulados como desculpa para não seguir a dieta que ele passou.

Não sabe o que come, não sabe a quantidade que come e ainda chuta o balde nos finais de semana. Vai jogar testo e antidiabético pra dento, no final do protocolo é óbvio que vai sofrer.

Se tua circunferência abdominal for menor que 1 metro, eu mudo meu nome para Megan Fox.


Não tem segredo, se estiver em deficit vai emagrecer. Se não estiver emagrecendo não está em deficit, o resto é desculpa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/10/2023 em 19:23, Big, Fast and Dry disse:

Uma coisa é seguir a dieta do nutri, outra é usar os manipulados como desculpa para não seguir a dieta que ele passou.

Não sabe o que come, não sabe a quantidade que come e ainda chuta o balde nos finais de semana. Vai jogar testo e antidiabético pra dento, no final do protocolo é óbvio que vai sofrer.

Se tua circunferência abdominal for menor que 1 metro, eu mudo meu nome para Megan Fox.

vai botar peruca e lente pelo menos pra ficar parecendo a megan fox?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...