Ir para conteúdo

Thors Dagbok: Deus da Power Belly em Busca do Supino de 210kg

Posts Recomendados

• Moderador
Postado
Em 06/05/2025 em 17:56, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Programado pra hoje era 184kg, mas essa carga o corpo já manjou pra caralho, então resolvi aumentar pra 190kg.

Multiplica o peso da Fefe e veja quantas Fefes vc pode levantar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
Em 08/05/2025 em 18:33, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Antes era dedo do meio no anel mais interno, agora é dedo do meio no anel mais externo (coé). Senti meio instável a barra nas costas, mas não acha que vai ser algo extremamente difícil de se adaptar, vou manter.

vou colocar teu nome nas minhas orações 🙏🏾

Postado
Em 19/05/2025 em 15:54, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Anyway mano, além dessa pica aí, tenho que relatar um certo desinteresse com os treinos recentemente. Todo dia eu chego pra treinar e os problemas do trampo entram no meio.

Cara, queria poder falar apenas: 'deixa de viadagem e vai treinar'. 

Mas como conheço minimamente que todas as pessoas passam por fazes na vida e enfrentam problemas rotineiramente só posso dizer o seguinte: tudo passa é só deixar o tempo trabalhar, logo tu resolve os problemas do trampo(ou não) e logo tu pega gosto por treinar novamente....dá mesma maneira, se tu parar de treinar o tempo vai passar e tu vai perder rendimento e outras coisas, mas sabe quem estará lá? Os problemas.

As vezes é só descansar a mente, que as coisas voltam pro eixo...

Em 19/05/2025 em 15:54, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Ainda vou pensar no que eu vou fazer agora, tô pensando em colocar o agacho "de lado" e voltar o DL corretamente nos treinos, até pq to negligenciando pesado ele.

Só vem campeonato 💪🏾🙏🏾

• 2 semanas depois...
Postado
Em 01/06/2025 em 17:07, vitoriacampeao2 disse:

Cadê nossa inspiração? Quadro "desaparecidos"

Estou cuidando dele, fique tranquilo. Está sendo alimentado com muito leite de saco e logo estará de volta.

Postado
Em 01/06/2025 em 18:16, HeiseN_ disse:

Estou cuidando dele, fique tranquilo. Está sendo alimentado com muito leite de saco e logo estará de volta.

Cuide bem do nosso viking brabo.

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...