Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo: Propionato de testosterona+Masteron


Posts Recomendados

Em 03/10/2023 em 21:49, jzin disse:

Na real eu tô parado faz uns meses, ia voltar agr, bf já foi uns 12 mas relaxei de tudo, mas valeu mano!

Então, faz o certo, volta, faz periodização, treina, abaixa a BF pelo menos pra 13% ai sim começa pensar nos hormonios, não faz sentido querer iciar secando, abaixa BF natural, ai decide se faz um bulk limpo ou um cutting com hormonios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Os caras acima já te falaram a verdade e deram bons conselhos escute isso aqui e irá  correr tudo  bem 

Em 03/10/2023 em 18:01, tmz disse:

1°- Bf baixo pra finalizar tirando o resto da água e deixando o shape com um aspecto mais denso.

 

2° - acessório em ciclo com trembolona por exemplo

 

pode manter apenas a testo ai por pelo menos um ano até aprender a fazer dieta e treinar direitinho, ai você pensa em algo mais elaborado.

 

Não estou falando por mal, mas se já seguisse dieta e treino certinho o Bf estaria ok

 

 

Fora isso acho masteron valido em casos como o seu por  outros motivos

 

1 derivado de dht da um drive mental diferente de outras substancias se combinado com testo no ratio certo (zucarro fala disso no brazil a alguns anos já)

 

2 controle de estrogenio 

 

Fora isso realmente por questão estetica não faz sentido o uso 

 

Testo e um adrenergico no fim do cutting já deve resolver isso

 

Guarde sua saude para bulkar nunca use suas melhores armas para matar os inimigos mais fracos

 

(Para não atletlas / não praticantes avançados de musculação não é necessario mais que testo e clen para botar um condicionamento digno)

 

Controle sua sensibilidade insulinica faça cardio se alimente bem

 

Bons ganhos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/10/2023 em 11:10, jzin disse:

Pretendo iniciar um ciclo com Propionato de testo, 100mg dia sim dia não, ver como o corpo vai reagir, e depois iniciar com Masteron, to com 17%bf, e 88kg, e tenho 1,88 e altura, queria saber uma boa dosagem pro masteron, e quais protetores deveria usar, vou começar uma dieta Cutting junto com o ciclo. E minha principal duida é em relação a estradiol, coo controlar e etc....

irmão, a glr já te deu umas dicas muito boas, vou acrescentar aqui algumas coisas que por experiência própria fui aprendendo com o uso de ae's, aplicação dia sim e dia não enquanto você ainda é iniciante só vai ser um consterno na tua vida, praticamente todo dia ter que se furar não é nada legal e com o bf alto c nem vai ver muita mudança no físico, prefira drogas de meia vida maior, vai ser menos agulhada na semana e vai ser melhor até você se acostumar, sobre o estradiol você controla tirando exames (essa é uma das partes mais importantes para quem usa hormônio) e a menos que sinta sensibilidade no mamilo ou algum colateral de estradiol alto, não use anastrozol. Só use esteroides se todo o resto (dieta, treino e cardio) já estiver bem alinhado e sendo feito de forma perfeita e constante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fora tudo de errado e insensato que você está querendo fazer e que já te disseram, acrescento um ponto importante:

 

Se quer entrar nesse mundo de agulhada, aprende a se auto aplicar, pois ficar dependendo de terceiros pra isso é de uma extrema burrice.

Dia ou outro o bonitinho que vai olhar seu bumbum e te dar a picadinha não puder aplicar, o que fará?

 

E na verdade você não faz a menor ideia do que tá fazendo, tá achando que é brincadeira usar bomba. Dá uma olhada na quantidade de tópicos de peão desesperado pq começa a ciclar, tem colaterais e tira do toba as "soluções" e só agravam o problema ou criam um que não tinha. 

Editado por AlemãoVazquez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2023 em 09:03, Won.Personal disse:

derivado de dht da um drive mental diferente de outras substancias se combinado com testo no ratio certo (zucarro fala disso no brazil a alguns anos já)

 

Amigo, vc poderia se aprofundar neste ponto aqui, ou me indicar onde eu posso conseguir mais informações? 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2023 em 10:38, RenanTrz disse:

 

Amigo, vc poderia se aprofundar neste ponto aqui, ou me indicar onde eu posso conseguir mais informações? 

Grato.

 

Claro irmão pra explicar de forma mais simples 

 bem estar energia física capacidade mental e emocional  libido etc... é algo notorio com o uso correto das substancias certas 

 

A maioria faz ciclos apenas pensando no fisico e no anabolismo mas esquecem que alem da academia existe uma vida pessoal um emprego / uma namorada ou namorado / uma familia 

 

Então quando você utiliza substancias focadas na melhora do seu desempenho mental 

por exemplo um ratio de 1 pra 1 de testo com derivado de DHT ou 1 pra 1 com uma progestina e 1.2 pra derivado de dht é perceptivel uma diferença na mente e no bem estar da pessoa que ta utilizando (Como geralmente os coachs focam na parte do anabolismo e deixam de lado essa parte grande parte não entende muito sobre mas as vezes acabam fazendo esses ratios por pura boa pratica mas é raro algm do meio do bodybuilding se despor a estudar comportamento neural ações dopaminergicas etc...)

Hormônios tem total influência no balanço neuroquimico das pessoas 

 

Isso significa que se tu vacilar na escolha ou nas doses da substancias vc altera tudo na sua vida não só seu fisico 

 

um exemplo mais conhecido disso é tipo uso de substancias que alteram dopamina quem nunca viu algm pensando em fazer ou até mesmo a gente mesmo já pensou

 

"vou fazer um blast nesses bulking vai ser massa haha 700 de bold 500 mg de testo 500 gr de deca e 400 de enan trembo" 

passa duas semana o cara ta pulando do predio com o cachorro no colo pra não se matar sozinho 

Mesmo que sejam doses ok pro fisiculturismo a escolha delas e as doses são completamente um tiro no pé pra sua mente

 

Falo isso por experiencia propria quando eu tava focado em ser atleta em 2021 eu cheguei a usar trembo por 11 meses sem parar socando cabergolina pra baixar a prolactina e zerando estradiol por que era o que eu acreditava na época (coach gringo é maluco) hoje me cuido sozinho e aprendi algumas coisas "me fodendo" então sempre tento falar sobre esse outro lado dos anabols vai muito além de fisico etc... uma combinação errada e você pode realmente virar tua vida ao contrario.

 

(Desculpe pela ma pontuação meu teclado n corrige automatico pq ta em outra lingua ai é foda ficar escrevendo no cell e pontuando tudo KKK abraços irmão se tiver alguma duvida sobre o assunto me chama na dm)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2023 em 10:38, RenanTrz disse:

 

Amigo, vc poderia se aprofundar neste ponto aqui, ou me indicar onde eu posso conseguir mais informações? 

Grato.

 

Anti estrogenica, good vibes pra cabeça,  boa pra libido.

 

Usando com sabedoria eh uma puta droga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2023 em 13:22, Vitor_Maromba disse:

 

Anti estrogenica, good vibes pra cabeça,  boa pra libido.

 

Usando com sabedoria eh uma puta droga.

 

De forma resumida, é uma droga auxiliar, não é uma droga pra ganhos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/10/2023 em 17:55, jzin disse:

O masteron seria dps de algum tempo, umas 8 semanas se eu tiver uma boa resposta só com a testo, com quanto de bf então vc acha que seria ideal pra entrar com o masteron?

Pode entrar testo com o masteron sim, ele é de boa, vai impedir de você aromatizar tanto por conta do BF 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2023 em 13:51, tmz disse:

 

De forma resumida, é uma droga auxiliar, não é uma droga pra ganhos.

 

 

Isso.

Em 04/10/2023 em 14:36, Júlio César 7 disse:

Pode entrar testo com o masteron sim, ele é de boa, vai impedir de você aromatizar tanto por conta do BF 

 

Não, mais fácil eh baixar o bf naturalmente do que com ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...