Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo: Propionato de testosterona+Masteron


Posts Recomendados

Pretendo iniciar um ciclo com Propionato de testo, 100mg dia sim dia não, ver como o corpo vai reagir, e depois iniciar com Masteron, to com 17%bf, e 88kg, e tenho 1,88 e altura, queria saber uma boa dosagem pro masteron, e quais protetores deveria usar, vou começar uma dieta Cutting junto com o ciclo. E minha principal duida é em relação a estradiol, coo controlar e etc....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/10/2023 em 11:10, jzin disse:

Pretendo iniciar um ciclo com Propionato de testo, 100mg dia sim dia não, ver como o corpo vai reagir, e depois iniciar com Masteron, to com 17%bf, e 88kg, e tenho 1,88 e altura, queria saber uma boa dosagem pro masteron, e quais protetores deveria usar, vou começar uma dieta Cutting junto com o ciclo. E minha principal duida é em relação a estradiol, coo controlar e etc....

 

Masteron em qualquer dosagem com bf de 17% vai jogar hormônio fora. Não tem oque empedrar com capa de banha em cima.

 

Ciclo por si soh já eh uma perda de tempo, primeiro ciclo pra secar então e não pra ganhos eh desperdício. Pq usar hormônio pra chegar em algo que vc consegue naturalmente?

 

Reveja esses pontos filho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/10/2023 em 11:35, Vitor_Maromba disse:

 

Masteron em qualquer dosagem com bf de 17% vai jogar hormônio fora. Não tem oque empedrar com capa de banha em cima.

 

Ciclo por si soh já eh uma perda de tempo, primeiro ciclo pra secar então e não pra ganhos eh desperdício. Pq usar hormônio pra chegar em algo que vc consegue naturalmente?

 

Reveja esses pontos filho.


concordo com o Vitor e mais uma coisa, primeiro ciclo com aplicação dia sim dia não? Tu nem sabe se aplicar ainda, vai se inflamar todo, primeiro ciclo tu faz com enantato aplicando uma vez por semana e usa uma droga só, nunca usou nada e já quer misturar drogas? Só vai aumentar o risco de colaterais.

 

Se for pra fazer ciclo e tpc, nem começa. 
Se for começar, diminui esse BF antes de pensar em usar esteroide, principalmente primeiro contato o risco de colaterais é ainda maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/10/2023 em 11:38, tmz disse:


concordo com o Vitor e mais uma coisa, primeiro ciclo com aplicação dia sim dia não? Tu nem sabe se aplicar ainda, vai se inflamar todo, primeiro ciclo tu faz com enantato aplicando uma vez por semana e usa uma droga só, nunca usou nada e já quer misturar drogas? Só vai aumentar o risco de colaterais.

 

Se for pra fazer ciclo e tpc, nem começa. 
Se for começar, diminui esse BF antes de pensar em usar esteroide, principalmente primeiro contato o risco de colaterais é ainda maior.

A questão da aplicação, tenho quem aplicar, trabalho numa farmácia, e troquei uma ideia com o farmacêutico, e misturar seria só dps de um tempo,  dps de ver como o corpo reagiria, sobre o bf, realmente sei q está alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/10/2023 em 11:35, Vitor_Maromba disse:

 

Masteron em qualquer dosagem com bf de 17% vai jogar hormônio fora. Não tem oque empedrar com capa de banha em cima.

 

Ciclo por si soh já eh uma perda de tempo, primeiro ciclo pra secar então e não pra ganhos eh desperdício. Pq usar hormônio pra chegar em algo que vc consegue naturalmente?

 

Reveja esses pontos filho.

O masteron seria dps de algum tempo, umas 8 semanas se eu tiver uma boa resposta só com a testo, com quanto de bf então vc acha que seria ideal pra entrar com o masteron?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/10/2023 em 17:55, jzin disse:

O masteron seria dps de algum tempo, umas 8 semanas se eu tiver uma boa resposta só com a testo, com quanto de bf então vc acha que seria ideal pra entrar com o masteron?

 

10%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/10/2023 em 17:55, jzin disse:

O masteron seria dps de algum tempo, umas 8 semanas se eu tiver uma boa resposta só com a testo, com quanto de bf então vc acha que seria ideal pra entrar com o masteron?


masteron você usa em duas situações 

 

1°- Bf baixo pra finalizar tirando o resto da água e deixando o shape com um aspecto mais denso.

 

2° - acessório em ciclo com trembolona por exemplo

 

pode manter apenas a testo ai por pelo menos um ano até aprender a fazer dieta e treinar direitinho, ai você pensa em algo mais elaborado.

 

Não estou falando por mal, mas se já seguisse dieta e treino certinho o Bf estaria ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/10/2023 em 18:01, tmz disse:


masteron você usa em duas situações 

 

1°- Bf baixo pra finalizar tirando o resto da água e deixando o shape com um aspecto mais denso.

 

2° - acessório em ciclo com trembolona por exemplo

 

pode manter apenas a testo ai por pelo menos um ano até aprender a fazer dieta e treinar direitinho, ai você pensa em algo mais elaborado.

 

Não estou falando por mal, mas se já seguisse dieta e treino certinho o Bf estaria ok

Na real eu tô parado faz uns meses, ia voltar agr, bf já foi uns 12 mas relaxei de tudo, mas valeu mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/10/2023 em 11:10, jzin disse:

Masteron, to com 17%bf

dinheiro e saúde jogados fora 

ajuste sua dieta e treino 
melhore seu BF 
e depois pode pensar no que usar para potencializar os resultados 

 

mast não vai te trazer nada de positivo com este BF 

 

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...