Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRATAR GINECOMASTIA DURANTE O CICLO


Posts Recomendados

Tô tratando minha ginecomastia com tamoxifeno 20mg (qnd a gineco apareceu eu não tava ciclando, é só um caroço, quase n dá pra ver diferença), antes de começar o tratamento ia tomar 1ml de dura250 e 1 comprimido de hemogenin50 pré treino. Posso começar o ciclo equanto continuo tratando a gineco? 

 

DESCULPA SE É MUITA BURRICE DA MINHA PARTE!!

 

Atualização: não tô ciclando, a gineco deu uma avançada pra um nódulo um pouco maior do que tava, ainda não teve aumento no peito, mais o mamilo já tá começando a ter uma elevação, aumentei o tamox pra 60mg.

 

Atualização 2: a gineco diminui demais, tô tomando 60mg, se continuar melhorando durante a semana, talvez já inicie com a dura de 250mg na semana seguinte.

Editado por GuiVieira44
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/10/2023 em 23:10, GuiVieira44 disse:

DESCULPA SE É MUITA BURRICE DA MINHA PARTE!!


Tá desculpado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Zueiras a parte. Eu primeiro trataria pra depois começar a ciclar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/10/2023 em 23:10, GuiVieira44 disse:

Posso começar o ciclo equanto continuo tratando a gineco? 

 

Pode.

Mas se a gineco é antiga, 6 meses ou mais com nódulo, dificilmente vai embora 100%.

 

Só q tamox costuma dar uma bad vibes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/10/2023 em 23:10, GuiVieira44 disse:

Tô tratando minha ginecomastia com tamoxifeno 20mg (qnd a gineco apareceu eu não tava ciclando, é só um caroço, quase n dá pra ver diferença), antes de começar o tratamento ia tomar 1ml de dura250 e 1 comprimido de hemogenin50 pré treino. Posso começar o ciclo equanto continuo tratando a gineco? 

 

DESCULPA SE É MUITA BURRICE DA MINHA PARTE!!

 

Eu resolveria essa questão da gineco antes de pensar em usar esteroide, vai ser seu primeiro contato com hormônios?

Já começa errado quando você quer fazer um ciclo, depois que acabar o ciclo vai perder o que conquistou durante o uso e se bobear vai ficar com a gineco, qual a lógica? Principalmente utilizar duas drogas, vai gastar saúde e tempo pra depois perder praticamente tudo, se o cabelo cair ele não volta, ou seja, os colaterais ficam e o resultado vai embora.

 

 

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No seu caso eu trataria antes de começar a ciclar. 

 Agora, se aconteceu no meio do ciclo, (ja passei por essa situação), entraria com tamox 40mg todo dia por 2 semanas até sair o nodulo, subir pra 60mg por mais 2 semanas se o caso estiver complicado e desmame no final do tratamento, e anastro 0,5mg ds3dn e ir monitorando com exames, (aqui ja dependende de individuo pra individuo, tem gente que tomando dsdn na mesma dose consegue manter o estradiol, e tem gente que fazendo isso zera).
 Sendo mais além, se seu corpo aromatiza muito (mesmo que em dose baixa), anastro toda vez que for ciclar! E caso for um blast&cruize vai depender do feeling individual de quanto usar em cada momento. Mas nunca deixando de fazer exame.  

 

Alguns podem criticar esse método, mas eu fiz em mim e deu certo, e se necessário faço de novo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/10/2023 em 10:07, tmz disse:

 

Eu resolveria essa questão da gineco antes de pensar em usar esteroide, vai ser seu primeiro contato com hormônios?

Já começa errado quando você quer fazer um ciclo, depois que acabar o ciclo vai perder o que conquistou durante o uso e se bobear vai ficar com a gineco, qual a lógica? Principalmente utilizar duas drogas, vai gastar saúde e tempo pra depois perder praticamente tudo, se o cabelo cair ele não volta, ou seja, os colaterais ficam e o resultado vai embora.

 

 

 

Valeu, irmão! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/10/2023 em 10:57, bbz1nn disse:

No seu caso eu trataria antes de começar a ciclar. 

 Agora, se aconteceu no meio do ciclo, (ja passei por essa situação), entraria com tamox 40mg todo dia por 2 semanas até sair o nodulo, subir pra 60mg por mais 2 semanas se o caso estiver complicado e desmame no final do tratamento, e anastro 0,5mg ds3dn e ir monitorando com exames, (aqui ja dependende de individuo pra individuo, tem gente que tomando dsdn na mesma dose consegue manter o estradiol, e tem gente que fazendo isso zera).
 Sendo mais além, se seu corpo aromatiza muito (mesmo que em dose baixa), anastro toda vez que for ciclar! E caso for um blast&cruize vai depender do feeling individual de quanto usar em cada momento. Mas nunca deixando de fazer exame.  

 

Alguns podem criticar esse método, mas eu fiz em mim e deu certo, e se necessário faço de novo. 

O que seria o desmame, mano? Foi mal a burrice

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/10/2023 em 16:37, GuiVieira44 disse:

O que seria o desmame, mano? Foi mal a burrice

 

Não parar de tomar de uma vez, parar gradualmente, diminui a dose, espaçar dias de uso e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...