Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de GH e Enantato de testosterona


Posts Recomendados

Em 30/09/2023 em 11:12, CHARLES87 disse:

Baixar a testo e jogar o que junto?

Se tá com grana pra investir, poderia por um primobolan, que vai ajudar ter um ganho mais consistênte, por exemplo.

Mas aí é contigo. Questão de dosagens, etc, não tem nem como eu te falar.

Mas eu usaria primo ou nandrolona. Esteroide oral também não acho interessante pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/09/2023 em 11:15, CHARLES87 disse:

Um outro ciclo que fiz, usei Dianabol, durateston e 4UI de GH por dia! Foi muito bom, ganhei bastante peso, mas foi pelos outros anabols, conforme vc disse. O GH é top pq o resultado é muito bacana, a pele cola no músculo!

Gh afina a pele mesmo. ,mas o dianabol traz uma retenção maior, acaba que um dá uma corrigida no outro, e um não deixa o outro fazer o efeito esperado também;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/09/2023 em 01:29, CHARLES87 disse:

se devo tomar alguma coisa intra ciclo

 

acetato de trenbolona

 

Em 30/09/2023 em 01:29, CHARLES87 disse:

o que devo comer na dieta

 

dieta é pra atleta com GH tem que comer fast food todo dia

 

Em 30/09/2023 em 01:29, CHARLES87 disse:

e o que tomar de TPC?

 

ciclo eterno, 1 mesinho sem aplicação pro corpo respirar e mete ferro denovo

 

sugiro vc pesquisar MARCAO DOS VENENOS, para um cara experiente como vc vai vai ser show

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/09/2023 em 11:46, juhchaos disse:

 

acetato de trenbolona

 

 

dieta é pra atleta com GH tem que comer fast food todo dia

 

 

ciclo eterno, 1 mesinho sem aplicação pro corpo respirar e mete ferro denovo

 

sugiro vc pesquisar MARCAO DOS VENENOS, para um cara experiente como vc vai vai ser show

Dá pra ver toda sua experiência kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A densidade óssea melhora com o próprio treinamento resistido. O fortalecimento de tendões e ligamentos também.

 

E densidade óssea ≠ crescimento ósseo.

 

No mais, sem dieta e treino alinhados, nada funciona como se espera.

 

Editado por lorenzo_EP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal caga uma regra do kct senhor,

Brother vamo lá se tu treina a 20 anos deveria no mínimo saber montar uma dieta desculpa a sinceridade mas já deve ter uma boa bagagem de tudo nesse tempo.

No mais, não sei o que tu espera de 4ui mas sinceramente é mais fácil tu investir em mais hormônios se seu intuito for crescer, tem inúmeras maneiras e protocolos mais viáveis na minha opinião pra quem busca ganhos mais bruto, GH é perfumaria pra meros mortais tu pode usar pensando em benefício de qualidade de sono, unhas/cabelos, pele, mas repito se quer crescer tem inúmeras opções melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/09/2023 em 01:29, CHARLES87 disse:

Fala galera blz?

Tenho 35 anos,1.73m, 95kg. Malho em torno de 20 anos. Já fiz alguns ciclos na vida, uns com acompanhamento médico e outros não! Estou começando um novo ciclo, que será:

4UI de GH por dia, todos os dias da semana, durante 4 meses e 500mg de enantato de testosterona por 10 semanas, 250mg nas terças e 250mg nas sextas. Já fiz uso de GH outras vezes, e os resultados foram ótimos. Gostaria da opinião de vcs, se devo tomar alguma coisa intra ciclo, o que devo comer na dieta, e o que tomar de TPC? Desde já muito obrigado a todos!

Acho desperdício esse GH, seria legal você usar primobolan ou masteron, na proporção de 2:1

Ex: 500 de testo, 250 de masteron ou primobolan, mais barato e acredito que vá ter mais resultado no quesito ganho de massa muscular 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/09/2023 em 13:11, somedieyoung_ disse:

Pessoal caga uma regra do kct senhor,

Brother vamo lá se tu treina a 20 anos deveria no mínimo saber montar uma dieta desculpa a sinceridade mas já deve ter uma boa bagagem de tudo nesse tempo.

No mais, não sei o que tu espera de 4ui mas sinceramente é mais fácil tu investir em mais hormônios se seu intuito for crescer, tem inúmeras maneiras e protocolos mais viáveis na minha opinião pra quem busca ganhos mais bruto, GH é perfumaria pra meros mortais tu pode usar pensando em benefício de qualidade de sono, unhas/cabelos, pele, mas repito se quer crescer tem inúmeras opções melhores.

O GH e o Enantato eu já comprei, o que vc indicaria pra jogar no ciclo? Uma primabolon? Nandrolona? Dianabol? Malho a 20 anos, mas nunca fui muito se seguir dietas, quando fiz acompanhamento com nutrólogo e nutricionista fiquei um monstro! Mas estava ciclando GH, Durateston e Dianabol. Cheguei a 107 kg seco. Agora estou com 95kg, meu shape ainda está legal, mas quero tentar chegar a pelo menos 105kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...