Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Curvada ou baixa com triângulo


Daniiell

Posts Recomendados

Rapaziada, meu treino contém remada curvada supinada no pulley porém sinto dores na lombar ao fazer, minha dúvida é se a remada baixa com triângulo possa ser uma substituição boa pra esse exercício ou se posso fazer a curvada com menos carga e depois fazer a remada baixa com triângulo (consigo por mais carga e executar melhor) ou não faz sentido os 2 exercícios no mesmo treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 21/09/2023 em 14:59, Dougwar disse:

Se esta fazendo a execução certa, esse é o sinal q sua lombar esta fraca, se não fizer o exercício nunca vai fortalecer, pois esse é um exercício que exige bem da lombar

 

Lombar fraca, abdômen fraco, encurtamento de posterior (e outros). Tudo isso contribui pra uma má postura pouco visível mas que sente em determinados exercícios.

 

Supondo que sua execução esteja correta, sugiro verificar os pontos que citei acima.

 

Execução que digo não é só a amplitude do movimento, mas literalmente travar sua lombar: empinar a bunda (kkk), estufar o peito e contrair o abdômen. Isso vai fazer com que sua coluna fique reta e imóvel enquanto executa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2023 em 15:30, umaprendiz disse:

 

Lombar fraca, abdômen fraco, encurtamento de posterior (e outros). Tudo isso contribui pra uma má postura pouco visível mas que sente em determinados exercícios.

 

Supondo que sua execução esteja correta, sugiro verificar os pontos que citei acima.

 

Execução que digo não é só a amplitude do movimento, mas literalmente travar sua lombar: empinar a bunda (kkk), estufar o peito e contrair o abdômen. Isso vai fazer com que sua coluna fique reta e imóvel enquanto executa.

Então, tenho o ombro direito minimamente mais baixo q o esquerdo e um pouco a frente também, talvez possa ser isso.. 

Se eu trocar pela remada baixa com triângulo da na mesma ativação ? (Não sinto dor alguma fazendo remada baixa triângulo) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...