Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Relato


Posts Recomendados

Publicidade

Em 17/09/2023 em 11:00, OzeFelCelSan disse:

Comprei 2 frasco de 4ML de enantato de testosterona (250mg o ML) e apliquei no gluteo direito 1ML so que vazou, ai apliquei mais 1ML no esquerdo esperando mais tempo pra tirar a agulha, so que vazou de novo, e ai eu entendi que o problema era a agulha, pois eu estava com uma 25x7 e acho q é pequena para gluteo, e como eu n sabia o quanto tinha absorvido ou o quanto vazou eu esperei 3 dias (tempo mais que suficiente para o enantato estar no pico) so que eu n senti nada de diferente, a n ser pouca coisa no psicologico ( bem pouco), fiquei menos procastinador (mas isso pode ter sido efeito placebo) so que na academia n tive aumento de força, então apliquei mais uma vez, so que dessa vez 0.5ML no ombro e não vazou (isso foi a 12 horas antes de fazer o post), agora estou na duvida se a droga vazou totalmente quando apliquei as 2 vezes no gluteo, ou ela é falsa, ou que ela ta normal mas eu que sou resistente e n senti os efeitos mesmo

Meu nobre amigo acho que vc deveria ter pedido ajuda a algum colega enfermeiro ou pelo menos ter dado uma estudada de como aplicar né? Rsrs, de coração espero q vc fique bem e não aconteça nada de ruim pra ti, por mais q seja doses únicas vc aplicou de forma meio irresponsável,posta fotos do físico estarei acompanhando…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2023 em 01:26, Ziggy003 disse:

Meu nobre amigo acho que vc deveria ter pedido ajuda a algum colega enfermeiro ou pelo menos ter dado uma estudada de como aplicar né? Rsrs, de coração espero q vc fique bem e não aconteça nada de ruim pra ti, por mais q seja doses únicas vc aplicou de forma meio irresponsável,posta fotos do físico estarei acompanhando…

Ai que ta, eu pesquisei muito sobre, mas nunca tinha visto ninguem falar sobre vazar, ai n me preocupei com o tamanho da agulha, mas ja resouvi o problema, mes que vem posto foto de quando eu tava natural e agora hormonizado, junto com exames

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2023 em 01:26, Ziggy003 disse:

Meu nobre amigo acho que vc deveria ter pedido ajuda a algum colega enfermeiro ou pelo menos ter dado uma estudada de como aplicar né? Rsrs, de coração espero q vc fique bem e não aconteça nada de ruim pra ti, por mais q seja doses únicas vc aplicou de forma meio irresponsável,posta fotos do físico estarei acompanhando…

Haa, e ate agora nada de efeito colateral, 0 espinhas 0 acne, pra n falar q n saiu espinha, saiu uma no meu quadriceps, mas a unica, e mesmo nesse pouco tempo de aplicação, ja da pra ver uma evolução bem significativa do shape, apesar que a força não mudou, mas a contração muscular durante o treino esta muito boa, era raro as vezes que eu consiguia uma contração assim.

Acho que eu ja ter 4 anos de treino e ser relativamente grande ajudou a n ter os efeitos colaterais.

E obg pela preocupação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2023 em 00:06, OzeFelCelSan disse:

Haa, e ate agora nada de efeito colateral, 0 espinhas 0 acne, pra n falar q n saiu espinha, saiu uma no meu quadriceps, mas a unica, e mesmo nesse pouco tempo de aplicação, ja da pra ver uma evolução bem significativa do shape, apesar que a força não mudou, mas a contração muscular durante o treino esta muito boa, era raro as vezes que eu consiguia uma contração assim.

Acho que eu ja ter 4 anos de treino e ser relativamente grande ajudou a n ter os efeitos colaterais.

E obg pela preocupação

Colateral sempre vem, mas tem pessoas q vem em um nível mais severo, mas toma cuidado, Nn é brincadeira isso não…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2023 em 23:58, Ziggy003 disse:

Colateral sempre vem, mas tem pessoas q vem em um nível mais severo, mas toma cuidado, Nn é brincadeira isso não…

Sim, eu quis dizer efeitos colaterais mais visiveis, os outros como alterações de colesterol etc eu ja estou tomand cuidado antes mesmo de começar a hormonizar, justamente por ja saber q eu ia fazer o uso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...