Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida na quantidade


Posts Recomendados

Em 01/09/2023 em 10:11, Andersonnn disse:

Ola galera estou com uma dúvida, estou na terceira semana de uso de durateston e Dianabol, estou mandando 1ml de dura toda seg e quinta, e Diana estou mandando 1ml dsdn, dosagem está correta ou teria que aumentar pra 1,5ml ? 

 

Mano, geralmente esse tipo de pergunta se faz antes de iniciar o uso, não durante.

 

A questão aqui nem é só o tempo de treino e sim sua falta de conhecimento.

 

O jeito é começar certo, e não começar e parar se estiver errado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/09/2023 em 10:11, Andersonnn disse:

Ola galera estou com uma dúvida, estou na terceira semana de uso de durateston e Dianabol, estou mandando 1ml de dura toda seg e quinta, e Diana estou mandando 1ml dsdn, dosagem está correta ou teria que aumentar pra 1,5ml ? 

Não se mensura hormônios por ml ,ml é o vínculo no caso o óleo, tem que ver quantos mg tem dentro desse ml , pois varia bastante de lab para lab .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2023 em 12:15, tmz disse:

 

1 ano de treino e ja está usando esteroide sem ter noção nenhuma sobre. Parabéns!

 

Não da pra saber a concentração de diana que você está usando, quantos mg de diana tem por ml?  De toda forma, pra um cara com 1 ano de treino, 500mg de testo + diana é MUITA droga, se não estiver tendo colateral é bem provável que elas sejam subdosadas, mas mantém nessa dosagem e preocupa com a dieta e o treino, não tem porque usar mais droga.

 

300mg de Diana  dsdn 

500mg de dura ( lander gold ) por semana 

Editado por Andersonnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2023 em 15:42, Andersonnn disse:

300mg de Diana  dsdn 

500mg de dura ( lander gold ) por semana 

 

Muita droga, 800mg de droga por semana é muito até pra quem tem shape, quem dirá pra um iniciante como você, por sorte essa droga deve ser subdosada e não tem isso tudo.... foca no treino e na dieta, não sobe dose, o resultado não é proporcional aos colaterais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2023 em 16:18, tmz disse:

 

Muita droga, 800mg de droga por semana é muito até pra quem tem shape, quem dirá pra um iniciante como você, por sorte essa droga deve ser subdosada e não tem isso tudo.... foca no treino e na dieta, não sobe dose, o resultado não é proporcional aos colaterais.

 

Ok, vlw pela ajuda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...