Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida na quantidade


Posts Recomendados

Publicidade

Man eu sei que na sua cabeça essa pergunta parece simples, mas pra gente isso nao faz sentido nenhum.

Não sabemos nada sobre vc, peso, altura, tempos de treino, dieta, bf, qual variação de peso esta tendo, etc...

sem isso só podemos chutar, tipo chutar os números da mega sena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2023 em 10:16, Dougwar disse:

Man eu sei que na sua cabeça essa pergunta parece simples, mas pra gente isso nao faz sentido nenhum.

Não sabemos nada sobre vc, peso, altura, tempos de treino, dieta, bf, qual variação de peso esta tendo, etc...

sem isso só podemos chutar, tipo chutar os números da mega sena

1,74 de altura 

Pesava 72kg hoje estou com 76,3 kg

1 ano e pouco treinando 

fazendo o uso de anbol pela primeira vez 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se fala dosagem em ml e sim em mg, afinal existem concentrações diferentes pra cada formulação a depender de quem faz.

 

Tu ta usando dianabol injetável? Espero que sim porque se for cápsula, pelo seu bem é melhor parar com tudo e estudar antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2023 em 10:59, somedieyoung_ disse:

Não se fala dosagem em ml e sim em mg, afinal existem concentrações diferentes pra cada formulação a depender de quem faz.

 

Tu ta usando dianabol injetável? Espero que sim porque se for cápsula, pelo seu bem é melhor parar com tudo e estudar antes.

Injetável mesmo, por isso vim tirar dúvida, que se tivesse errado eu pararia pra procurar saber antes 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2023 em 11:13, Andersonnn disse:

Injetável mesmo, por isso vim tirar dúvida, que se tivesse errado eu pararia pra procurar saber antes 

 

1 ano de treino e ja está usando esteroide sem ter noção nenhuma sobre. Parabéns!

 

Não da pra saber a concentração de diana que você está usando, quantos mg de diana tem por ml?  De toda forma, pra um cara com 1 ano de treino, 500mg de testo + diana é MUITA droga, se não estiver tendo colateral é bem provável que elas sejam subdosadas, mas mantém nessa dosagem e preocupa com a dieta e o treino, não tem porque usar mais droga.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2023 em 11:13, Andersonnn disse:

que se tivesse errado eu pararia pra procurar saber antes 

 

Mas qual o sentido em começar algo sem saber? O erro já tá ai!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2023 em 12:22, AlemãoVazquez disse:

 

Mas qual o sentido em começar algo sem saber? O erro já tá ai!

 

 

Não faz ideia do que ta fazendo!

Daqui a pouco ta pedindo socorro lotado de acne, careca e brocha.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...