Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafo pessoal e ajuda


userleoo

Posts Recomendados

Eae cara!!

 

Te aconselho a ir se destavando aos poucos, começe com uma simples conversa com as pessoas do seu ambiente. pode ser um simples "bom dia" para o porteiro.

 

Bote na cabeça que ninguém está te observando e na real a maioria nem liga para oque vc esta fazendo.... 

 

E sobre a ansiedade, quando for conversar com uma garota, não espere estar calmo para agir, vá assim mesmo que com tempo vc fica tranquilo.

 

E não deixe de procurar um bom profissional para te acompanhar nessas questões psicológicas.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O meio familiar influi muito na formação do filhos, repare que você acaba adiquirindo certos habitos e manias dos seus pais, principalmente as que reverberam mais.

A mente não gosta de gastar energia, por isso quando você tenta mudar um hábito ou até frequentar um ambiente diferente, sua mente quer sair daquela situação o mais rápido possível, dai ela vem sempre carregada com algum trauma, alguma tensão, preocupado, desconfiado paranóico, isso chama-se estado de medo, dá uma procurada no youtube por Eslen Delanogare + tema, comece mudado seu hábitos,  vicíos, veja oque desencadeia a ansiendade e mude esses hábitos... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/08/2023 em 23:51, userleoo disse:

Olá! Tenho ansiedade social e timidez extrema, venho tentando tratar a anos, já fui em psicólogo e psiquiatra, o único que me ajudou um pouco foram os remédios que o psiquiatra passou, porém já estou muito desgastado, ano passado não conseguia sair pra comer com amigos pois me dava enjôo seguido de vômito, hoje em dia melhorei um pouco, mas não aguento mais, não conseguir ir em uma festa sem passar mal, não consigo me relacionar com novas pessoas e pior ainda se for com mulheres, todas as meninas q eu já me relacionei foram graças à bebida e amigos me ajudando, já estou no meu limite e não sei mais o que fazer, tudo isso começou no pós pandemia onde me isolei bastante socialmente, o que eu deveria fazer agora?

Mano sei muito bem como vc se sente,cara mantém q calma tudo dará certo, vá a uma igreja local Deus tem planos na sua vida, foca na academia em Deus vai dar tudo certo cara, torcendo por vc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/08/2023 em 23:51, userleoo disse:

Olá! Tenho ansiedade social e timidez extrema, venho tentando tratar a anos, já fui em psicólogo e psiquiatra, o único que me ajudou um pouco foram os remédios que o psiquiatra passou, porém já estou muito desgastado, ano passado não conseguia sair pra comer com amigos pois me dava enjôo seguido de vômito, hoje em dia melhorei um pouco, mas não aguento mais, não conseguir ir em uma festa sem passar mal, não consigo me relacionar com novas pessoas e pior ainda se for com mulheres, todas as meninas q eu já me relacionei foram graças à bebida e amigos me ajudando, já estou no meu limite e não sei mais o que fazer, tudo isso começou no pós pandemia onde me isolei bastante socialmente, o que eu deveria fazer agora?

tenta insistir mais na terapia e tenta trocar de psiquiatra. fora isso, tem q ver como ta seu lado espiritual também. e tem um cara no youtube chamado FELIPE MARX que ele tinha ansiedade social e atualmente ele fala sobre umas técnicas boas de respiração. dá uma pesquisada.

relaxa q essa fase vai passar. o pós pandemia pegou pra muita gente. mas se eu sobrevivi a crises de ansiedade que nao passavam nem tomando diazepam na veia no hospital, vc vai sair dessa também. boa recuperação! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2023 em 09:09, A. Münzer disse:

O que me intriga é você procurar ajuda sobre isso em um fórum de musculação. Não vou chegar na voadora, fica tranquilo.

 

To falando que o fato de vc estar aqui, pode indicar que a raiz do teu problema pode ser a tua super valorização em algo específico a forma física.

 

Talvez mudando isso realisticamente (seja diminuindo a importancia ou melhorando teu corpo), você pode ter alguma mudança.

 

Isso em conjunto a psiquiatra/terapia. Bebida alcoolica é um ótimo lubrificante social, mas serve como um anador serve pra dor de cabeça (não trata a raiz do problema).

 

 

 

o cara criou uma conta no fórum com foto/nome de um fisiculturista, transtorno de personalidade brabo, bora rir, galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve irmão, ansiedade é foda, estou passando por isso, cara tenta fazer exercícios físicos, evitar muito açúcar, farinha de trigo, de derivados de cafeína, tenta tirar o foco dos sintomas irmão, e outra estude sobre CBD (Canabidiol) está me ajudando muito. Espero que consiga amenizar e resolver seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...