Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DIÁRIO] Diário do Luizito - Até o corpo ficar proporcional à cabeça


Luizito123

Posts Recomendados

Em 13/08/2023 em 09:21, Luizito123 disse:

nas semanas anteriores não tava subindo assim, até assustei

 

Não sei a frequência que você faz as refeições livres, mas pode ser considerado bem normal pela pizza de ontem.

 

Mesma coisa pela cintura, não sei se você se mediu hoje, mas visto que comeu a pizza ontem, ainda está estufado e inchado, julgo normal.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/08/2023 em 09:44, HeiseN_ disse:

 

Não sei a frequência que você faz as refeições livres, mas pode ser considerado bem normal pela pizza de ontem.

 

Mesma coisa pela cintura, não sei se você se mediu hoje, mas visto que comeu a pizza ontem, ainda está estufado e inchado, julgo normal.

 

Mano, pior que todo sábado a noite eu tenho feito essa mesma ref, 4 ou 5 pedaços de pizza, e o controle de medidas to fazendo todo domingo de manhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/08/2023 em 09:49, Luizito123 disse:

Mano, pior que todo sábado a noite eu tenho feito essa mesma ref, 4 ou 5 pedaços de pizza, e o controle de medidas to fazendo todo domingo de manhã.

 

Julgo muito normal mano, nunca é exato por ser uma refeição livre. Se quiser, pode se medir daqui uns 2 dias apenas por desencargo de consciência, mas não deve se prender a essas pequenas variações semanais, fica tranquilo.

 

Editado por HeiseN_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/08/2023 em 09:52, HeiseN_ disse:

 

Julgo muito normal mano, nunca é exato por ser uma refeição livre. Se quiser, pode se medir daqui uns 2 dias apenas por desencargo de consciência, mas não deve se prender a essas pequenas variações semanais, fica tranquilo.

 

Fechou, irmão. Muito obg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

*VOLTANDO COM O DIÁRIO*

Parei com ele por conta do semestre mais bizarro que eu pude ter na faculdade (faço medicina aqui  na ufmg em bh, os veteranos já avisaram que esse semestre em específico ia ser foda e foi 10x pior do que imaginei, ainda trampo como monitor de matemática em cursinho pra tirar alguma grana, enfim foi caótico, mas agora voltei)

 

Principal problema desse tempo: Descobri que tenho hérnia de disco e não to maia agachando, remando livre ou fazendo terra, não sei como vou voltar com esses exs (se vou).

 

Não parei com a dieta e com o treino, consegui ser relativamente constante no bulking, mas freei isso há 1 mês e meio, cheguei nos 86,7kg, com as seguintes medidas:

- 38,7 de braços contraídos. (37,4)

- 114 de tórax. (106)

- 131,5 de cintura escapular.(129)

- 79 de cintura abdominal.(76)

- 64 de coxas (61)

 

Parei porque percebi que os resultados foram acelerados no início do bulking e foram decaindo e senti que tava ganhando mais gordura que músculo. Fiz 4 semanas de manutenção (que abaixei as calorias da dieta mas dei umas fugidas por indisciplina mesmo, preciso melhorar nisso). Agora comecei um déficit leve (250~300 kcal) há duas semanas, PORÉM, não sei se to fazendo certo, ainda to me sentindo relativamente gordo, e mesmo com pouco músculo eu queria ir pra um bf que eu me sinta bem pra depois fazer um bulking mais longo (e com superávit menor que o último), ainda assim eu detesto cutting, por mais leve que o déficit seja, sou viciado em tentar progredir carga e a coisa fica bem pior nesse período.

 

Qual é a opinião de vocês sobre isso?

 

Nesses 1 mês e meio eu diminuí minha cintura pra 77, acho que mantive as medidas magras (sinto uma leve perda de volume em braço, mas na fita métrica são 2 ou 3 mm) mas ainda assim não me agrada nem um pouco o bf que estou. (Vou tentar mandar foto depois, não to em casa no momento)

 

Voltei e pretendo postar toda semana. Nesse tempo só mudei os ex do treino por causa da hérnia mesmo, depois mostro como está agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Situação atual da carcaça: https://drive.google.com/drive/folders/13AtjdcBFxoaqrW7CWyQZw2CBIk1934x4

 

O jeito é continuar esse cutting leve né?

 

Dieta atual:

Café da manhã:
- 3 ovos
- 75g de tapioca
- 150g de frutas

Almoço:
- 125g de frango
- 250g de macarrão
- 5g de azeite
- Salada
- Sobremesa: 30g de Dr Peanut

Janta:
- 125g de frango
- 250g de macarrão
- 5g de azeite
- Salada

Refeição intermediária 1 (shake):
- 25g de whey
- 60g de aveia
- 1 polpa de fruta
- 1 maçã

Pós treino (pós cardio em dias de descanso):
- 25g de whey
- 1 iogurte natural desnatado
- 60g de neston
- 50g de doce de leite

Hidratação: 3,5L de água/dia
Suplementos: 5g de creatina/dia, 6g de beta alanina /dia.

 

Total: 200g prot, 415g carb, 58g gord. 2950kcal (déficit+-300kcal)

 

Treino ta quase igual o anterior mas com alguns exercícios diferentes (pela hérnia de disco) e com o volume um pouco reduzido pra não perder tanto rendimento em déficit. 

20 min de cardio moderado nos dias de muscula

Dia de descanso faço 30 minutos de corrida ou vou jogar basquete.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/11/2023 em 07:58, Guimers disse:

Teve crise ou tem crise de inflamação nas hernias?

Tive crise, sentia um incômodo leve na lombar, até que fui fazer terra e antes da carga de trabalho eu senti uma dor absurda, fiz ressonância e deu abaulamento com hérnia em L5/S1; e só abaulamento em L4/L5. Nunca fui de fazer execução cagada, acredito que seja uma predisposição genética (médico disse o mesmo).

Hoje evitando na medida no possível compressão da coluna eu tenho só um leve incômodo quando não fico com a postura boa no dia a dia. 

To querendo voltar com esses exercícios mas com cargas mínimas e ir voltando aos poucos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...