Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HEMOGENIM EM JEJUM


Posts Recomendados

boa tarde galera. comecei a tomar hemogenim há 2 dias e no segundo dia, comecei a me sentir estufado, dor no estomago etc... fui no medico, tomei remedio na veia e me senti melhor... até entao nao tive diarreia, hoje acordei e tive diarreia brava.

sera que o hemogenim em jejum faria isso ou foi voces acham que foi algo que eu comi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Rapaz, pelo meu conhecimento, qualquer comprimido/capsula tomado em jejum é menos bem menos aproveitado do que ingerido junto com uma refeiçao, principalmente uma que refeiçao q tenha gordura... Além de ele chegar no estômago vazio e terminar fazendo 'mal', né... a parada já é toxica, ai jogar ela no figado sem nenhum alimento lá, creio que nao seja recomendado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/07/2023 em 12:48, Turco louco disse:

sera que o hemogenim em jejum faria isso ou foi voces acham que foi algo que eu comi?

 

Toma de novo e faz o teste. Pode ser que nem hemogenim seja, seja talco batizado.

 

Em 27/07/2023 em 12:50, zRhayan disse:

pelo meu conhecimento, qualquer comprimido/capsula tomado em jejum é menos bem menos aproveitado do que ingerido junto com uma refeiçao

 

Depende do principio ativo.

Família triasol: stanozolol, anastrozol são melhores aproveitados em ambiente ácido, tipo jejum.

 

T4/T4 perdem aproveitamento se ingeridos junto com carboidratos/proteínas/gorduras, cafeína...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tomaria em jejum não brother, pensando que tu faz blast n cruise e provavelmente vai usar orais esporadicamente não compensa ter um pouco mais aproveitamento da droga por uma gastrite ou qualquer problema no seu sistema digestivo.

Editado por somedieyoung_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/07/2023 em 12:58, somedieyoung_ disse:

Eu não tomaria em jejum não brother, pensando que tu faz blast n cruise e provavelmente vai usar orais esporadicamente não compensa ter um pouco mais aproveitamento da droga por uma gastrite ou qualquer problema no seu sistema digestivo.

Concordo!

Não tomo nada em jejum, tirando o omeprazol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/07/2023 em 12:56, carlosfelipe.bas disse:

 

Toma de novo e faz o teste. Pode ser que nem hemogenim seja, seja talco batizado.

 

 

Depende do principio ativo.

Família triasol: stanozolol, anastrozol são melhores aproveitados em ambiente ácido, tipo jejum.

 

T4/T4 perdem aproveitamento se ingeridos junto com carboidratos/proteínas/gorduras, cafeína...

Hemogenim da cooper pharma, conferido no site kkkk

so uso cooper irmao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/07/2023 em 13:37, Turco louco disse:

Po galera, outra coisa que tambem pode ter sido… no dia que eu comecei a passar mal foi o dia que u tive carbo bem alto na dieta! Umas 1000kcal a mais nesse dia e o hemogenim eu comecei a tomar ha 2 dias so

Foi só carbo alto, ou teve mta gordura junto? 
Mta gordura gera esse sintoma ai.. desconforto e diarreia.

Ja fiz 20 dias hemo, sempre em jejum, nunca me deu nada. Como treino as 5.30h, não tem como tomar junto com refeição. Tomava na madrugada mesmo, em algum ida ao banheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/07/2023 em 13:48, Macho Opressor disse:

Foi só carbo alto, ou teve mta gordura junto? 
Mta gordura gera esse sintoma ai.. desconforto e diarreia.

Ja fiz 20 dias hemo, sempre em jejum, nunca me deu nada. Como treino as 5.30h, não tem como tomar junto com refeição. Tomava na madrugada mesmo, em algum ida ao banheiro.

Eu treino as 7h, por isso tomo em jejum e uns 30 min depois eu como. Quantodade de carbo mais alta, gordura a mesma… porem 1000kcal a mais! A cada 3 dias (2700kcal) pra 1 dia (3800kcal).

 

obs: dieta nova, 1º dia do carbo mais alto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...