Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso de DURATESTON e seus COLTAREAIS


Posts Recomendados

Comecei um ciclo de DURATESTON com 0,5 ml, dei um intervalo de 10 dias para a segunda aplicação de 0,5 ml. Na primeira aplicação senti meu corpo muito quente, pinicar um pouco, náuseas e indigestões e baixou minha imunidade. Na segunda aplicação senti somente as náuseas e a indigestões, toda vez que como ou bebo algum liquido meu estomago incha muito. Tenho problema de gastrite, porém minha gastrite estava controlada antes de começar o ciclo e depois que comecei o ciclo passei a ter esses colaterais, é normal isso ou seria bom suspender?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • krebz fechou este tópico

Publicidade

Em 16/07/2023 em 18:51, Alexandre_95 disse:

Comecei um ciclo de DURATESTON com 0,5 ml, dei um intervalo de 10 dias para a segunda aplicação de 0,5 ml. Na primeira aplicação senti meu corpo muito quente, pinicar um pouco, náuseas e indigestões e baixou minha imunidade. Na segunda aplicação senti somente as náuseas e a indigestões, toda vez que como ou bebo algum liquido meu estomago incha muito. Tenho problema de gastrite, porém minha gastrite estava controlada antes de começar o ciclo e depois que comecei o ciclo passei a ter esses colaterais, é normal isso ou seria bom suspender?

 

Não são sintomas da testo. 

 

Nervosismo ou ansiedade pela aplicação talvez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/07/2023 em 20:04, Vitor_Maromba disse:

 

Não são sintomas da testo. 

 

Nervosismo ou ansiedade pela aplicação talvez.

Já me falaram isso, mas os sintomas de indigestão e náuseas estão fortes pensei em aumentar para 1 ml, vi um PODCAST no canal do Cariani, um médico falando que o nível de testo que a pessoa começa ter sintomas clínicos é abaixo de 400, geralmente. A durateston causa Náuseas, porém nunca tinha visto falar se tinha relação com indigestão, achei estranho esse sintoma. 

Editado por Alexandre_95
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/06/2023 em 21:04, HeiseN_ disse:

Produto tem procedência? Tem ser produto de Laboratório, Lander ou king. Cuidado com coisa barata que sai caro.

 

 

Opa boa noite brother,

 

Sim, é isso mesmo, tem um pessoal que utiliza o de farmácia em sachê mesmo, eu estou tomando em cápsula (vende na Growth). Já vi alguns outros atletas como o Sardinha utilizarem, pelo efeito antioxidante no corpo.

 

Como disse, não sei até onde é efetivo, e a respeito da acne, parece ter a ver com esse efeito antioxidante.

 

Não faço nenhum ciclo não, ainda estou natural, sempre tive a pele oleosa e problemas com acne quando mais novo, porém hoje está bem tranquila, mas volte e meia surge uma espinha chata, então qualquer coisa que auxilie eu estou experimentando, como já disse, já fiz tratamento de Roacutan, então hoje cuido muito mais da pele e da oleosidade do que antigamente.

 

Perante aos efeitos da Acetilcisteína, não sei dizer se é devido a ela, ao corte do leite desnatado da dieta, ou sabe se lá o que, mas estou tomando há 3 semanas, sim, algum dia ou outra ainda surge alguma espinha, mas está mais raro de ocorrer, sensação é que em uma semana surgiam 3 ou 4 espinhas em dias diferentes, e agora 1 ou 2 espinhas que logo secam (isso realmente percebi que acelerou, novamente não sei se devido ao suplemento, mas a cicatrização está bem rápida, nem faz diferença se nasce espinha ou não).

Segue links para estudos:
 

https://www.anaisdedermatologia.org.br/pt-nacetilcisteina-o-manejo-do-transtorno-articulo-S2666275221000734

http://www.quattri.com.br/abp/artigos/P0319.pdf

 

 

Abraços.

 

Em 16/07/2023 em 18:51, Alexandre_95 disse:

Comecei um ciclo de DURATESTON com 0,5 ml, dei um intervalo de 10 dias para a segunda aplicação de 0,5 ml. Na primeira aplicação senti meu corpo muito quente, pinicar um pouco, náuseas e indigestões e baixou minha imunidade. Na segunda aplicação senti somente as náuseas e a indigestões, toda vez que como ou bebo algum liquido meu estomago incha muito. Tenho problema de gastrite, porém minha gastrite estava controlada antes de começar o ciclo e depois que comecei o ciclo passei a ter esses colaterais, é normal isso ou seria bom suspender?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/07/2023 em 21:25, AlemãoVazquez disse:

 

E pra que merda você está fazendo isso?

A dose é menor que dose de TRT, completamente sem sentido pra um cara de 28 anos. 

Não vai ter absolutamente nenhum efeito estético, vai inibir o eixo e ainda de brinde pode ter alguns colaterais.

 

28 anos parceiro, não é mais mlk não, procura se informar direito antes de fazer essas merda por ai. Vai fuder a saúde a troco de nada!

 

Galera sem bom senso, moleque não tem noção de nada e sai injetando as coisas por ver um vídeo do Cariani.

Cariani é um excelente empresário, mas falando em esporte ele é um dos piores, chega a ser vergonhoso um cara com a visibilidade que ele tem falando tanta asneira.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/07/2023 em 09:20, rafaelvvv disse:

1º que não são sintomas da testo

 

2º que merda de dose é essa? Só vai fuder teu eixo 

 

Durateston causa Náuseas, a dose porque nunca tinha usado e pensei em começar com uma dose baixa. Não sabia que deveria começar com 1 ml, pra quem vai usar a primeira vez. Agora já vi aqui no forúm que algumas reações podem ser devido a durateston não ser original. 

Em 17/07/2023 em 09:20, rafaelvvv disse:

1º que não são sintomas da testo

 

2º que merda de dose é essa? Só vai fuder teu eixo 

 

A não ser que possa ser alguma condição alergia e tem causado essas forte indigestões ou não seja original como alguns aqui no fórum já falaram. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...