Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

36 ANOS - 1ML/SEMANA / 10 DIAS / 14 DIAS EVER


Posts Recomendados

Em 22/07/2023 em 14:16, Guetta disse:

Atualizando a terceira semana. Fiz mais uma aplicação na quinta, dia 20/07. Zero dor, nenhum BO, nenhum colateral. 
Tô dormindo Muito bem e acordando na disposição. Todo dia a ferramenta já acorda em riste. 
Não percebi mudança na força ainda, mas ando com muito mais fome.

Acabei de almoçar e mandei um prato de 720g de comida (limpa), depois do cardio no parque em jejum.

 

Atualização do shape após 3 semanas:

 

6-CC9209-B-A17-E-4681-99-CB-C9-DD15-B89-

 

A barriga estufada é porque acabei de almoçar. Ao meu ver uma melhora no peito, mas bem sútil e só também.

 

Pós treino:

IMG-8496-Original.jpg

 

505aaeab-6615-43a6-8431-2eff2b4c04b9-Ori

Incrível sua evolução. Amigo. Na sua opinião, o que foi determinante para a decisão de entrar com testo? Tenho 32 a os, testo 320. Também tenho sentido sintomas de tristeza, indisposição etc. Fico me perguntando qual seria o momento ideal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/02/2024 em 04:41, Rafagvt101 disse:

Teu quadríceps melhorou bastante , mudou o treino depois que começou com a dura? 

 

Cara, mudei o treino sim, mas não tem nada de revolucionário. Na questão das pernas, acho que a diferença foi a carga. Comecei a fazer agachamento com muito mais carga e mais séries também. Não tiro agachamento do treino e chego a fazer 6 ou 7 séries sempre progredindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2024 em 01:35, rafaelnobre91 disse:

Incrível sua evolução. Amigo. Na sua opinião, o que foi determinante para a decisão de entrar com testo? Tenho 32 a os, testo 320. Também tenho sentido sintomas de tristeza, indisposição etc. Fico me perguntando qual seria o momento ideal..

Valeu mano.

Cara, essa é uma decisão MUITO pessoal. No meu caso, eu pratico atividade física desde sempre. No caso da academia, faz parte da minha vida desde os 20 e poucos anos. Sempre fui cagão para experimentar qualquer tipo de droga, mas depois de ler, estudar, ouvir a opinião de um médico que inclusive também faz uso, decidi iniciar.

Além disso, a idade, o momento de vida (inclusive financeiro), a expectativa quanto ao shape, a questão "mental". Depois que você começa, as coisas que você faz certo são potencializadas, mas os erros também ganham mais peso.

Durante esses 6 meses de uso, não deixei de lado minha "vida social" aos finais de semana, não tirei minha cervejinha do cardápio. 

Um amigo perguntou nesse período se eu continuava só com a testo e a resposta foi e continua sendo sim. Inclusive o intervalo que era de 7 dias, hoje passou a ser 14 dias. Respeito o pessoal que "corta na carne" porque quer resultados mais rápidos, tenho consciência que a evolução seria maior se tivesse tirado 100% do álcool, mas além da estética, hoje eu levo uma vida muito melhor em todos os sentidos e isso se da também pela testo alta.

Ah os colaterais? Eu sei que isso também é pessoal, mas depois de tudo que ouvi e li nesses anos todos dentro da academia, etc, não achei nada demais. Tenho entradas no cabelo, mas elas não aumentaram por conta da testo. Minha pele ficou mais oleosa, mas tenho ZERO espinhas. Meu eixo está inibido, mas isso já é esperado, então quando decidir parar, preciso tomar remédio para que ele volte ao normal. O estradiol aumentou mas também é algo esperado e não tenho sintomas como ginecomastia. Proporcionalmente falando, ele está melhor agora do que natural e minha grande preocupação, que era o perfil lipídico, pois o mesmo já era ruim antes da testo, não houve grandes mudanças. Na verdade notei que ele está muito mais atrelado ao estilo de vida do que ao uso da droga, porque no primeiro exame que fiz pós uso (e estava muito mais regrado) ele até melhorou. Pós férias em setembro eu dei uma relaxada e no exame de dezembro ele piorou, mas ainda era melhor do que quando natural.

Não digo que teria começado antes, porque tudo no seu tempo, mas não me arrependo da decisão. Hoje vou 2x no mês na farmácia, super de boa, as vezes até esqueço da data, por não ser algo tão recorrente. 

Ah mas se você não tinha pressa, por que o hormônio? Porque como comentei na primeira página desse relato, além dos músculos, buscava uma melhora na qualidade de vida e é inegável que a testo traz outros benefícios para um cara de 36 anos e isso não teria como conseguir natural.

Editado por Guetta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/07/2023 em 16:59, Guetta disse:

Boa tarde Senhores,

Estive pensando se compensa criar o tópico, já que não se trata de um tipo de ciclo específico, mas o relato de alguém que decidiu começar a fazer uso contínuo de testo.

Vou tentar relatar até porque, após a conversa com o endócrino ontem, ela levantou a possibilidade de entrar com outras drogas daqui alguns meses, após observar a resposta do meu corpo ao durateston, já que essa é a primeira vez que tenho contato com a testo. Ainda não tenho certeza se quero isso.

Fui no consultório para avaliar o uso de 1ml a cada 10 ou até 14 dias, mas o médico sugeriu 1ml a cada 5, mas acabamos combinando o uso de 1ml por semana.

A decisão pela testo é que já estou com 36 anos, minha testo está em torno de 400, o que é considerado clinicamente normal. Mesmo assim, venho sentindo a libido meio devagar, dentre outros sintomas que podem ser associados. Quais? O normal que todo mundo sente...preguiça, sonolência, indisposição, etc.

Além disso, cheguei novamente no shape que eu já consegui outras vezes, ao longo do tempo na academia. Porém dessa vez decidi entrar com a testo para tentar ir além. Também vão dizer que seria possível ir muito além natural e não vou entrar no mérito da questão. A decisão está tomada.

 

- Idade: 36


- Altura: 1,68


- Peso: 81,50


- Medidas (medidas em 04/2023):

BICEPS 40cm

COXA 62cm

PANTU 39 cm

ABS 90cm

CINTURA 87cm


- Percentual de gordura(BF): Aprox 15%

 

- Tempo de treino: Pós pandemia, desde out/2022. Estive parado os 2 anos pandêmicos, mas já treinava antes há bastante tempo, mas com intervalos longe da academia.
 

- Objetivo: Definição/volume muscular, performance e qualidade de vida
 

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc): Durateston 1ml a cada 7 dias

Edit nov/23: Aumentei o intervalo para 10 dias

Edit jan/24: 1ml a cada 14 dias 

 

Receitas em mãos, consegui comprar numa Drogasil perto de casa por 12 reais cada e já apliquei lá mesmo, ao custo de 5 reais a aplicação.

O farmacêutico aplicou no lado direito do glúteo. A aplicação foi feita ontem as 22h. Até o momento desse relato, zero dores ou qualquer coisa do tipo.

 

Sobre a dieta, como eu venho em déficit calórico desde outubro para conseguir emagrecer e baixar a BF (o que vem acontecendo), acredito que agora com o uso da testo, poderei subir mais as calorias. Atualmente está assim:

 

CAFÉ

2 ovos

1 fruta

 

ALMOÇO

150g carne/frango/peixe

80g carbo

70g feijao

150g legumes cozidos

salada a vontade com azeite

 

LANCHE TARDE

30g whey

creatina

1 fruta

 

PRÉ TREINO 18h

2 torradas com requeijão light

 

JANTAR

150g carne/frango/peixe

60g carbo

150g legumes cozidos

salada a vontade com azeite

 

Essa é a dieta durante a semana. Aos finais de semana eu levo uma vida social "padrão". Tomo minha cervejinha e faço meu churrasco. Segundo o médico, posso manter mas com muito mais moderação. O próprio além de médico é atleta e disse que também toma sua cervejinha, quando não está perto de competir.

Claro que não sou um robô, então se aparece algum almoço na empresa, um evento especial, acaba fugindo um pouco do acima, o que tento compensar depois.

 

Água? Já venho tomando de 3 a 4L por dia.

 

O treino? Como eu não consigo ficar mais de 1h30 na academia, está dividido em ABCDE, o que costuma durar 1h e depois 30 min de cardio, que tenho preferido fazer na rua. Não tinha o hábito de fazer todos os dias, mas agora com o uso da testo, vou passar a fazer ao menos umas 4x na semana, fora o sábado que corro no parque.

 

O médico me passou um manipulado para o colesterol (o meu é no limite do aceitável) e disse que clomid, anastro, só se eu sentir algum colateral, posso falar com ele pelo wpp e ele me diz o que fazer. Em tempo acho que é isso.

 

abaixo a foto do shape atual:

 

 

IMG-8597.jpg

 

Atualização: ESSA SEMANA (18/10/23) EU COMPLETEI UM ANO DESDE QUE VOLTEI AOS TREINOS. 

Abaixo o resultado. Lembrando que a durateston foi a partir de julho/23.

 

IMG-0790.jpg 

Atualização (nov/22 e nov/23)

 

93e47fae-baad-4467-93f6-762b4622655b.jpg

 

ATUALIZAÇÃO: APÓS CONSULTA NO MÉDICO EM DEZ/23, AUMENTAMOS O ESPAÇAMENTO ENTRE DOSES PARA 14 DIAS.

 

Atualizacao 02/02/24:

 

F39405-F0-6570-457-E-A0-EB-70222-F44-E69

Relato massa, parabéns pela a sua evolução, continue assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/02/2024 em 22:01, rfwagner disse:

Amigo, tem muito conteúdo, se puder resumir e explicar porque mudou o espaçamento de dias, agradeço.

Pq eu fiz o contrário, comecei 1x a cada 10 dias, depois 0,5 a cada 5 dias, e agora estou com 0,5 a cada 4 dias

 Foi sugestão do médico. Aumentamos o espaçamento para meu corpo “gastar” o estoque acumulado nesse período, porque no exame a testo livre deu maior que a testo normal.

Em resumo foi isso e vou te dizer que não senti diferença nenhuma tomando 7 ou 14 dias.

Mas no seu caso você mudou o espaçamento sem mexer na dose. Acho que assim fica até melhor, você continua com 1ml a cada 10 dias, mas tomando em 2x de 0,50. 

Editado por Guetta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/02/2024 em 11:14, 444248 disse:

Muito legal seu relatos, continue vou acompanhar !

vi que colocou uma foto bem acima do peso, foi ali que começou a usar a testo? hoje me encontro assim, bf 30% comecei uma dieta e mais pra frente quero procurar fazer tudo certinho. 

 Não. Ali foi quando voltei a treinar. Por já ter um “histórico de atleta 😂”, consegui reduzir bem o % de gordura antes de começar. Chuto que estava na casa de 18% quando comecei.

30% me parece muito. Pode te dar ginecomastia, mas se começar com uma dose bem pequena, as vezes até ajuda a perder gordura

Editado por Guetta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Só atualizando:

 

15/02 - aplicação ok

Sigo mantendo o intervalo de 2 semanas entre as aplicações. Não faço exames desde novembro, então provavelmente em março ou no máximo em abril, devo voltar no médico e também fazer novos exames.

Acho que o shape deu uma estagnada desde dezembro antes das festas. 

O período entre natal e carnaval foi meio caótico. Eu terminei meu namoro no reveillon e depois cai na vida bandida (padrão rs), então isso deve ter feito o shape se manter ao invés de evoluir.

 

IMG-3137.jpg

 

Mudei meu treino e vou focar em ganhar força. Reduzi as séries para 6 a 8 rep e subi as cargas. Ontem consegui terminar o supino reto com 35kg de cada lado (6 rep). Até então nunca tinha ido nesse volume de carga.

Amanhã é treino de perna e vou fazer o mesmo para tentar passar dos 50kg no agachamento smith.

Editado por Guetta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...