Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lh e fsh muito baixos


Posts Recomendados

Em 01/07/2023 em 12:55, carlosfelipe.bas disse:

 

LH e FSH voltam a sinalizar muito rápido naturalmente.

 

Normalmente o que demora pra recuperar l eixo é a atrofia testicular.

Órgão atrofiado não trabalha direito.

entendi, nessa questão estou bem, pois mesmo que o HCG tenha sido utilizado de forma errada na TPC pelo menos ele fez meu volume testicular voltar muito rápido, então acho que os valores de lh e fsh vão ser rápidos também 

 

Pessoal, estou refazendo a TPC somente com clomifeno 50mg ao dia, ja mandei 3 comprimidos.

 

Hoje acordei com uma leve sensibilidade no mamilo direito (o mesmo que já tive esse problema antes como citei antes), mas não tenho certeza se é coisa da cabeça.

 

Eu tratei com anastrozol 0,25mg e parou a sensibilidade antes, mas agora estou assustado em ter que tratar isso denovo caso venha ser necessário. Meu estradiol estava bem baixo no último exame e constou inferior a 11,8

 

a minha dúvida é se a sensibilidade pode ocorrer denovo mesmo num curto período de tempo?

alguma luz? @MBD @carlosfelipe.bas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
Em 01/07/2023 em 12:20, vhtk disse:

 

boa tarde MDB, estava pensando em mais uma coisa também que meio em mente, fico grato se você puder sanar esta minha dúvida que é a seguinte,

eu utilizei anastrozol para tratar a sensibilidade no mamilo como citei ali no texto e pelo fato de ter baixado bastante o estradiol e agora utilizar o clomifeno e o tamoxifeno como você disse, isso faria um rebote muito grande no estradiol?

a dose que tomei era baixa 0,25mg ao dia mas o desmame que fiz foi coisa de poucos dias


Esse é o menor dos seus problemas, afinal os serms irão bloquear a ação no tecido mamário. Não causará gineco.

 

Em 02/07/2023 em 12:22, vhtk disse:

Pessoal, estou refazendo a TPC somente com clomifeno 50mg ao dia, ja mandei 3 comprimidos.

 

Hoje acordei com uma leve sensibilidade no mamilo direito (o mesmo que já tive esse problema antes como citei antes), mas não tenho certeza se é coisa da cabeça.

 

Eu tratei com anastrozol 0,25mg e parou a sensibilidade antes, mas agora estou assustado em ter que tratar isso denovo caso venha ser necessário. Meu estradiol estava bem baixo no último exame e constou inferior a 11,8

 

a minha dúvida é se a sensibilidade pode ocorrer denovo mesmo num curto período de tempo?

alguma luz? @MBD @carlosfelipe.bas

 

Deve ser coisa da sua cabeça. Usando serms não terá sensibilidade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/07/2023 em 09:10, MBD disse:


Esse é o menor dos seus problemas, afinal os serms irão bloquear a ação no tecido mamário. Não causará gineco.

 

 

Deve ser coisa da sua cabeça. Usando serms não terá sensibilidade.

 

mandei 4 dias ja 50mg de clomifeno antes de dormir, mas comprei o tamoxifeno e vou fazer como você me sugeriu mesmo 25mg clomifeno + 20mg tamox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Bom dia pessoal, após quase 1 mes de eu terminar a tpc, utilizei 50mg de clomifeno por 30 dias.

E pra minha surpresa os resultados do exame foram estes.

 

TESTOSTERONA TOTAL: 387 

TESTOSTERONA LIVRE: 268,8

ESTRADIOL: INFERIOR A 11,8

SHBG: 34,2

LH: 0,98

FSH: 0,43

PROLACTINA: 8,3

 

eu realmente nao entendi o que houve, devido ao tempo ja achei que estava recuperado.

minha testo natural nunca foi das mais altas e sempre batia nessa faixa, as vezes batia 400.

agora o lh,fsh e estradiol eu não estou entendendo como ainda estão tão baixos, pra quem ja leu meu topico sabe que antes no exame ja tinha dado isso mas foi quando eu utilizei anastrozol mas agora eu não consigo entender.

@MBD @Vitor_Maromba @O Fantasma "1991" @somedieyoung_ @Stein @Dougwar se puderem me dar uma luz agradeço

 

Editado por vhtk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/08/2023 em 10:38, vhtk disse:

Bom dia pessoal, após quase 1 mes de eu terminar a tpc, utilizei 50mg de clomifeno por 30 dias.

E pra minha surpresa os resultados do exame foram estes.

 

TESTOSTERONA TOTAL: 387 

TESTOSTERONA LIVRE: 268,8

ESTRADIOL: INFERIOR A 11,8

SHBG: 34,2

LH: 0,98

FSH: 0,43

PROLACTINA: 8,3

 

eu realmente nao entendi o que houve, devido ao tempo ja achei que estava recuperado.

minha testo natural nunca foi das mais altas e sempre batia nessa faixa, as vezes batia 400.

agora o lh,fsh e estradiol eu não estou entendendo como ainda estão tão baixos, pra quem ja leu meu topico sabe que antes no exame ja tinha dado isso mas foi quando eu utilizei anastrozol mas agora eu não consigo entender.

 

@MDBR @Vitor_Maromba @O Fantasma "1991" @somedieyoung_ @Stein se puderem me dar uma luz agradeço

 

 

Eu estou chegando a questionar se tomei manipulados sem procedencia, porque até minha vitamina D e b12 que tomei não subiu nada no exame, todos manipulados foram comprados numa farmacia de manipulação aqui do meu bairro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 23/08/2023 em 10:40, vhtk disse:

 

Eu estou chegando a questionar se tomei manipulados sem procedencia, porque até minha vitamina D e b12 que tomei não subiu nada no exame, todos manipulados foram comprados numa farmacia de manipulação aqui do meu bairro.

 


Clomifeno de farmácia ou manipulado? Tá com cara de farinha.
Não tem porque manipular esse tipo de medicamento que vende sem receita...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/08/2023 em 10:52, MBD disse:


Clomifeno de farmácia ou manipulado? Tá com cara de farinha.
Não tem porque manipular esse tipo de medicamento que vende sem receita...

manipulado, pois é cara nem me fale. na verdade eu comprei ele na farmacia de manipulado por ter comprado praticamente a tpc toda la dai ja aproveitei e peguei junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...