Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lh e fsh muito baixos


Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador
Em 23/08/2023 em 10:58, vhtk disse:

isso aí acabou com meu dia, não sei se refaço o exame em outro lab ou sei lá o que


Refazer exame? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Você fez a economia mais incongruente que podia fazer cara.

Medicamento assim se compra de farmácia.

Compre um Clomifeno de verdade e faça uma TPC decente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/08/2023 em 11:36, MBD disse:


Refazer exame? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Você fez a economia mais incongruente que podia fazer cara.

Medicamento assim se compra de farmácia.

Compre um Clomifeno de verdade e faça uma TPC decente.

é que na verdade os exames eu refaria em clinicas parceiras do plano de saude.

MDB, se for partir da questão que os medicamentos que tomei eram subdosados mesmo, é normal o meu estradiol não ter voltado rápido? o problema é que neste lab não consta se está abaixo de 11,8 então nao consigo ter uma noçao se subiu do primeiro exame pro segundo, se no primeiro era zerado e no segundo está 10 por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 23/08/2023 em 11:44, vhtk disse:

é que na verdade os exames eu refaria em clinicas parceiras do plano de saude.

MDB, se for partir da questão que os medicamentos que tomei eram subdosados mesmo, é normal o meu estradiol não ter voltado rápido? o problema é que neste lab não consta se está abaixo de 11,8 então nao consigo ter uma noçao se subiu do primeiro exame pro segundo, se no primeiro era zerado e no segundo está 10 por exemplo.


Os hormônios andam em equilíbrio. Só teria subido se a testo tivesse subido. Ela só subiria se o LH e FSH tivessem subido. Não subiram por que você tomou farinha.
Uma coisa leva a outra.
Estanho seria se o estradiol apenas subisse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/08/2023 em 11:49, MBD disse:


Os hormônios andam em equilíbrio. Só teria subido se a testo tivesse subido. Ela só subiria se o LH e FSH tivessem subido. Não subiram por que você tomou farinha.
Uma coisa leva a outra.
Estanho seria se o estradiol apenas subisse.

Entendi, a mudança de LH em 2 meses de tempo foi de 0,53 pra 0,98. Muito pouco mesmo, meu eixo praticamente teve estimulo sozinho como se fosse sem tpc.

 

Mas fico menos assustado que pelo menos a testo total 387 ja está num valor de referencia, só acho estranho ela estar nesse valor já e o estradiol não estar pelo menos superior que 11,8 não acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 23/08/2023 em 12:03, vhtk disse:

Entendi, a mudança de LH em 2 meses de tempo foi de 0,53 pra 0,98. Muito pouco mesmo, meu eixo praticamente teve estimulo sozinho como se fosse sem tpc.

 

Mas fico menos assustado que pelo menos a testo total 387 ja está num valor de referencia, só acho estranho ela estar nesse valor já e o estradiol não estar pelo menos superior que 11,8 não acha?


Com essa testo, LH e FSH e tu tá preocupado com E2... Não consigo entender, sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/08/2023 em 12:21, MBD disse:


Com essa testo, LH e FSH e tu tá preocupado com E2... Não consigo entender, sério.

Como assim? Por que eu não estaria preocupado com E2 se ele também tem grande importancia no eixo em questao de libido e etc.

E como falei, minha testo nunca foi das mais altas natural, apenas disse que fiquei menos assustado por ela já estar em valor de referencia mesmo com LH e FSH bem baixo assim, e que ao me ver é um sinal que com eles subindo a testo tende a subir mais também, certo?

 

ja entendi que os manipulados que tomei nao eram confiaveis e por isso esses resultados mas a minha dúvida é porque não consigo entender como o estradiol não está pelo menos acompanhando a testo numa proporção 20:1 ou 30:1 por exemplo entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...