Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não é recomendado usar Finasterida durante ciclo de Nandrolona?


Posts Recomendados

Publicidade

Em 23/06/2023 em 13:38, MateusMF disse:

Alguém sabe o pq de alguns dizerem isso? 

 

Não é recomendado usar finasterida só pelo risco da síndrome pós-finasterida.

 

Não tem cabelo na terra que vale o risco de ficar pau molão pro resto da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/06/2023 em 13:43, carlosfelipe.bas disse:

 

Não é recomendado usar finasterida só pelo risco da síndrome pós-finasterida.

 

Não tem cabelo na terra que vale o risco de ficar pau molão pro resto da vida.

Fiz uso da Finasterida e tenho ereções normalmente, n tive esse efeito colateral. Minha duvida é sobre o uso da Finasterida em ciclo que tenha nandrolona, já que ela n se converte em DHT

Em 23/06/2023 em 13:46, somedieyoung_ disse:

A pergunta é o porque de tu querer usar finasterida usando um composto que nem se converte em DHT.

Usaria Deca base com low dose de testosterona, já uso Finasterida há anos pq tenho tendência a ser calvo. A questão que li algumas pessoas dizendo que não pode usar fina durante uso de nandrolona, essa é minha dúvida

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/06/2023 em 13:47, MateusMF disse:

Minha duvida é sobre o uso da Finasterida em ciclo que tenha nandrolona, já que ela n se converte em DHT

 

Vários usuários misturam inibidores de DHT e todo tipo de esteroide. Uns tem problema, outros não.

É mais importante ficar atento aos sintomas e exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/06/2023 em 13:47, MateusMF disse:

Usaria Deca base com low dose de testosterona, já uso Finasterida há anos pq tenho tendência a ser calvo. A questão que li algumas pessoas dizendo que não pode usar fina durante uso de nandrolona, essa é minha dúvida

Eu nunca li nada sobre isso, até porque tu não vai fazer Deca only, agora se você tem tendência a ser calvo só aceita que uma hora ou outra isso vai acontecer, só tá adiando o processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

O objetivo foi investigar os efeitos da finasterida (inibidor da 5α-redutase - 5αR) sobre os efeitos cardíacos e mutagênicos promovidos pela DN. Ratos Wistar machos foram separados em três grupos: CONT, receberam os veículos de ND e finasterida (óleo de amendoim + salina); grupo DECA, recebeu ND (20 mg.kg.semana -1 , im), e DECAF recebeu ND e finasterida (100 µg.kg -1, ip), durante quatro semanas. Após, foi determinada hipertrofia, citocinas e atividade da Enzima Conversora de Angiotensina (ECA) no coração. A medula óssea foi utilizada para avaliação do micronúcleo. O tratamento com ND promoveu aumento da hipertrofia cardíaca, atividade da ECA e desequilíbrio entre citocinas pró e anti-inflamatórias, e a combinação com finasterida piorou esses efeitos. 

 

*ESTOU CICLANDO DECA X ENANTATO* e parei de tomar a finasterida durante o ciclo, tecnicamente em ratos aumentou e muito os possiveis danos ao coração , segundo estudos EM RATOS .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/07/2023 em 15:33, mONSTERXx disse:

estudos EM RATOS

Basicamente, estudos em ratos não dizem absolutamente nada. Pode simplesmente ignorar e pesquisar se tem algo nessa linha em humanos ou esperar que alguém faça. A não ser, claro, que vc queira que o seu ratinho de estimação tenha gainz sem prejudicar a saúde, aí o estudo vale! Kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/06/2023 em 14:00, somedieyoung_ disse:

aceita que uma hora ou outra isso vai acontecer, só tá adiando o processo.

Deixa nós calvos adiarmos esse processo aí! Kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...