Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roacutan low dose intraciclo


Ir para solução Solucionado por Edmundo BJ ,

Posts Recomendados

Em 13/06/2023 em 20:15, Mateussssss disse:

Eu tenho certeza que foi isso também, já abaixei as doses de testo justamente pra ver se ajudaria nisso... você acha válido mandar um roacutan junto? já que diminui as doses

Se já baixou as doses eu não usaria Roacutan até porque o uso desse medicamento é pra um tratamento mais prolongado.

Apenas cuidaria mais da pele como tá fazendo e repetiria os exames dentro de 4-6 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/06/2023 em 06:10, somedieyoung_ disse:

Se já baixou as doses eu não usaria Roacutan até porque o uso desse medicamento é pra um tratamento mais prolongado.

Apenas cuidaria mais da pele como tá fazendo e repetiria os exames dentro de 4-6 semanas.

Show... Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/06/2023 em 14:46, somedieyoung_ disse:

Cara sendo sincero contigo sem querer te menosprezar ou algo do tipo, mas ter espinhas literalmente no corpo todo como tu tá dizendo é sinal que tá usando muita coisa pra pouco receptor, não sei a dose que tá usando mas eu diminuiria pela metade e acompanharia por um tempo, não vejo sentido virar uma poli farmácia sendo que a raiz do problema vai continuar.

Cara não é simples assim, tem gente que tem predisposição genética a ter mais espinhas, que só de começar a malhar natural ja enche de espinhas. Se o cara está com esse problema, mesmo reduzindo doses, apesar de melhorar, ira continuar com a acne. Depois que o car fica cheio de mancha e cicatriz a correria é bem maior pra reparar os danos e mesmo assim alguns são permanentes.

 

Nem sempre o cara tem que se entupir de veneno pra ter espinhas, é que nem calvice, alguns são premiados pela genética.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/06/2023 em 09:11, FZ... disse:

Cara não é simples assim, tem gente que tem predisposição genética a ter mais espinhas, que só de começar a malhar natural ja enche de espinhas. Se o cara está com esse problema, mesmo reduzindo doses, apesar de melhorar, ira continuar com a acne. Depois que o car fica cheio de mancha e cicatriz a correria é bem maior pra reparar os danos e mesmo assim alguns são permanentes.

 

Nem sempre o cara tem que se entupir de veneno pra ter espinhas, é que nem calvice, alguns são premiados pela genética.

Nunca vi alguém natural que treina se encher de espinhas literalmente pelo corpo todo.

Outra coisa é o indivíduo converter em excesso para DHT, aí sim se mesmo com dosagem mais baixa e o problema persistir é investir em esteróides que não sofram essa conversão.

Eu mesmo já fiz tratamento com Roacutan na adolescência por problemas com espinhas, e quando entrei com hormônios não se comparava a época antes do tratamento, é só ser inteligente e sensato com o uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/06/2023 em 09:11, FZ... disse:

Cara não é simples assim, tem gente que tem predisposição genética a ter mais espinhas, que só de começar a malhar natural ja enche de espinhas. Se o cara está com esse problema, mesmo reduzindo doses, apesar de melhorar, ira continuar com a acne. Depois que o car fica cheio de mancha e cicatriz a correria é bem maior pra reparar os danos e mesmo assim alguns são permanentes.

 

Nem sempre o cara tem que se entupir de veneno pra ter espinhas, é que nem calvice, alguns são premiados pela genética.

 

Em 14/06/2023 em 09:47, somedieyoung_ disse:

Nunca vi alguém natural que treina se encher de espinhas literalmente pelo corpo todo.

Outra coisa é o indivíduo converter em excesso para DHT, aí sim se mesmo com dosagem mais baixa e o problema persistir é investir em esteróides que não sofram essa conversão.

Eu mesmo já fiz tratamento com Roacutan na adolescência por problemas com espinhas, e quando entrei com hormônios não se comparava a época antes do tratamento, é só ser inteligente e sensato com o uso.

 

O @somedieyoung_ tem razão, basta puxar o histórico do cara no fórum pra entender o motivo dos colaterais.

 

Editado por lorenzo_EP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante skilltree

"Não tentei nada porque só o roacutan resolve"

Estou treinando e quero crescer, só anabolizantes vão resolver.

Estou com espinhas e quero eliminá-las, só roacutan vai resolver.

Estou com a peça bamba, só o azulzinho vai resolver.

Estou querendo emagrecer, só o clembuterol vai resolver.

 

É isso que você me fez entender sobre ti, alguns comentários me levam a crer nisso, uma busca incessante da fórmula mágica para tudo.

Ser 8 ou 80 em tudo é o maior atraso de todos.

 

Voltando à pergunta, eu não curto Roacutan intra-ciclo, mas a galera curte bastante e virou uma prática comum entre médicos e adulterados(anabolizados). As espinhas vão voltar em algum momento, é questão de tempo. Talvez eu tenha parado no tempo e não acompanhei a evolução do Roacutan e sua utilização, mas vejo resultados muito melhores em tratamentos "pesados e mais longos".

 

Eu diria que é muito mais fácil essas espinhas terem aparecido por causa de um bulking zoado, de algum alimento específico ou por ser desleixado com o próprio corpo do que pela testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/06/2023 em 09:11, FZ... disse:

Cara não é simples assim, tem gente que tem predisposição genética a ter mais espinhas, que só de começar a malhar natural ja enche de espinhas. Se o cara está com esse problema, mesmo reduzindo doses, apesar de melhorar, ira continuar com a acne. Depois que o car fica cheio de mancha e cicatriz a correria é bem maior pra reparar os danos e mesmo assim alguns são permanentes.

 

Nem sempre o cara tem que se entupir de veneno pra ter espinhas, é que nem calvice, alguns são premiados pela genética.

então, essas do braço.. antes mesmo de começar a usar os EAS já tinha começado a dar, tava bem "feio" já... dai dps q usei não piorou, continuou a mesma coisa porém deu um pouco no braço direito também ( tinha só no esquerdo ) hoje eu acordei e notei uma leve melhora, as da barriga sumiram misteriosamente e as do braço não estão inchadas, diminuiram de tamanho tão bem pequenas

 

Em 14/06/2023 em 09:47, somedieyoung_ disse:

Nunca vi alguém natural que treina se encher de espinhas literalmente pelo corpo todo.

Outra coisa é o indivíduo converter em excesso para DHT, aí sim se mesmo com dosagem mais baixa e o problema persistir é investir em esteróides que não sofram essa conversão.

Eu mesmo já fiz tratamento com Roacutan na adolescência por problemas com espinhas, e quando entrei com hormônios não se comparava a época antes do tratamento, é só ser inteligente e sensato com o uso.

Quando eu tava sem tomar nada já tinha pelo braço, já tava estranho... devia ter tratado isso primeiro pra depois ciclar foi erro meu, mas acontece..

 

Em 14/06/2023 em 10:17, skilltree disse:

"Não tentei nada porque só o roacutan resolve"

Estou treinando e quero crescer, só anabolizantes vão resolver.

Estou com espinhas e quero eliminá-las, só roacutan vai resolver.

Estou com a peça bamba, só o azulzinho vai resolver.

Estou querendo emagrecer, só o clembuterol vai resolver.

 

É isso que você me fez entender sobre ti, alguns comentários me levam a crer nisso, uma busca incessante da fórmula mágica para tudo.

Ser 8 ou 80 em tudo é o maior atraso de todos.

 

Voltando à pergunta, eu não curto Roacutan intra-ciclo, mas a galera curte bastante e virou uma prática comum entre médicos e adulterados(anabolizados). As espinhas vão voltar em algum momento, é questão de tempo. Talvez eu tenha parado no tempo e não acompanhei a evolução do Roacutan e sua utilização, mas vejo resultados muito melhores em tratamentos "pesados e mais longos".

 

Eu diria que é muito mais fácil essas espinhas terem aparecido por causa de um bulking zoado, de algum alimento específico ou por ser desleixado com o próprio corpo do que pela testo.

Foi depois do bulking mesmo que surgiram as do braço... acredito que quando eu acertar a dieta pro cutting, visando uma alimentação limpa com BEM MENOS CARBO, tende a melhorar... é só questão de tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ruim do roacutan é que prejudica muito a microbiota intestinal, pode inclusive te dar disbiose dependendo do teu organismo

não vai dar em todo mundo é claro, mas muitas pessoas pós uso de roacutan relatam esse efeito de disbiose, depressão , pele avermelhada, vasinhos e alguns outros

 

Ah sim e se vc tiver tendencia a ter baixo acido estomacal o roacutan vai reduzir ainda mais sua acidez estomacal, pode causar refluxo fácil, fácil

 

mas é como eu disse a maioria das pessoas vai lidar relativamente bem com o roacutan, mas alguns podem sofrer seus colaterais

 

cabe  a vc analisar  decidir

Em 13/06/2023 em 13:19, FZ... disse:

Já usei é ótimo pra acne e fode as articulações. 

bem lembrado ainda tem esse colateral das articulações que  a grande maioria relata

 

o ruim do roacutan bem resumindo são os efeitos colaterais, além das articulações depressão dá em muitos casos, além da disbiose que relatei acima

 

mas é como eu disse não são todas as pessoas que vão ter os colaterais, mas é um risco sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/06/2023 em 09:47, somedieyoung_ disse:

Nunca vi alguém natural que treina se encher de espinhas literalmente pelo corpo todo.

Outra coisa é o indivíduo converter em excesso para DHT, aí sim se mesmo com dosagem mais baixa e o problema persistir é investir em esteróides que não sofram essa conversão.

Eu mesmo já fiz tratamento com Roacutan na adolescência por problemas com espinhas, e quando entrei com hormônios não se comparava a época antes do tratamento, é só ser inteligente e sensato com o uso.

Eu usei tbm, não tive alteração de TGO/TGP, nem nada do a galera fica relatando de depressao.... só a pele que fica mto ressecada e as articulações. As espinhas sumiram com 1 cp/dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 13/06/2023 em 12:34, Mateussssss disse:

Alguém já chegou a usar Roacutan em dose baixa INTRACICLO? 

 

Obs. estou tomando apenas TESTO, nenhuma droga oral. ( Já que o Roacutan da uma atacada no fígado.. )

 

Minha acne deu uma disparada e queria dar uma controlada, já que pomadas, suplementos, sabonetes e etc... não resolvem

Já fiz 3 tratamentos com Roacutan. O primeiro foi com 40mg/dia por 8 meses e resolveu todo o problema de espinhas no rosto, mas no peito e costas não.
Depois fiz um ciclo com cipionato e deu uma piorada, a dermato me passou roacutan low dose (20mg/dia) mas não adiantou nada, só me deu dor articular.
Depois que parei com o cipionato resolvi tentar uma dose alta pra ver se resolvia por conta própria. Comecei com 60mg e subi pra 80 mg/dia, isso foi por 4 meses até que eu tava destruído e parei.
Agora to fazendo cruise de 250mg/semana de testo e controlando a acne com Adapaleno. to pensando em entrar com finasterida pra abaixar o dht porque tem muito a ver também com oleosidade da pele. roacutan pra mim não foi tão bom como dizem não, mas colateral tem a dar com um pau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...