Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo [Enantato + Oxandrolona]


Ir para solução Solucionado por lorenzo_EP ,

Posts Recomendados

Em 31/05/2023 em 12:37, nsfelpi disse:

Acompanhando mano, treino ja tem +- 4 anos, vou fazer basicamente o mesmo protocolo com enantato e oxandrolona, pretendo começar em agosto.

 

Meu corpo é parecido com o seu, tenho um pouco mais massa que você, mas tenho 1,80cm e peso uns 2kg a menos.

 

Ta top, mete marcha aí e não inventa de sumir.

 

E perguntando: nao acha melhor ja começar com 60mg de oxan? ou vai começar com 40 só pra ver como o corpo vai reagir?


Cara, acho que vou treinar natural mais um tempo antes de pensar em hormonizar, dependendo do resultado, o pessoal ai de cima tem razão, meu treino e dieta devem ser péssimos, dois anos de treino e pouca evolução, realmente acho que não é hora de hormonizar. (No meu caso)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

Em 31/05/2023 em 12:37, nsfelpi disse:

1. Acho tambem que seria bom tirar o anastrozol, a oxandrolona nao costuma dar gineco. O ideal seria deixar guardado pra caso sentir alguma coisa e daí voce entra com ele.

 

Brother, cuidado ao falar groselha.

 

Em 31/05/2023 em 12:37, nsfelpi disse:

2. A dosagem de testo está boa, 250mg é pouco, vai só jogar dinheiro fora se usar só 250mg na semana... nego comenta e nao sabe nem o que ta falando kkkkk

 

Se acha 250mg pouco, e em 4 anos de treino, já tendo feito ciclo está com um shape semelhante ao do amigo, tem parada errada na tua estratégia... Recomendo rever.

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/05/2023 em 12:37, nsfelpi disse:

Acompanhando mano, treino ja tem +- 4 anos, vou fazer o segundo ciclo com basicamente o mesmo protocolo de enantato e oxandrolona, pretendo começar em agosto.

 

Meu corpo é parecido com o seu, tenho um pouco mais massa que você, mas tenho 1,80cm e peso uns 2kg a menos.

 

Ta top, mete marcha aí e não inventa de sumir.

 

E perguntando: nao acha melhor ja começar com 60mg de oxan?

 

E nao liga pro cara ali de cima nao, teu corpo ta massa, da pra ver que tem musculo aí de baixo da gordura, desanima nao. 

 

1. Acho tambem que seria bom tirar o anastrozol, a oxandrolona nao costuma dar gineco. O ideal seria deixar guardado pra caso sentir alguma coisa e daí voce entra com ele.

 

2. A dosagem de testo está boa, 250mg é pouco, vai só jogar dinheiro fora se usar só 250mg na semana... nego comenta e nao sabe nem o que ta falando kkkkk

Jesus...

Em 31/05/2023 em 12:43, Hidro_gato disse:


Cara, acho que vou treinar natural mais um tempo antes de pensar em hormonizar, dependendo do resultado, o pessoal ai de cima tem razão, meu treino e dieta devem ser péssimos, dois anos de treino e pouca evolução, realmente acho que não é hora de hormonizar. (No meu caso)

 

O dinheiro que ia gastar, paga uma consultoria e siga a risca a dieta e treino que te passarem, que vc irá evoluir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/05/2023 em 18:00, Hidro_gato disse:

Primeiro Ciclo [Enantato + Oxandrolona]

 

Fala pessoal, vou realizar meu primeiro ciclo e gostaria de saber se da pra fazer com eses exames apenas, pois não tenho plano, e ficaram bem carinhos, e outra coisa, se alguém puder passar valores base que devem atingir os exames..

Idade:  26 anos
Peso:  77,2Kg
Altura: 1,78
BF: 10%
Tempo de treino: 2 anos, (Treino desde os 18, porém, apenas 2 anos sem inteerrupções)

------------------------------------------------------------------------------------------

 

CICLO

1/10 Enantato 500mg/semana,
1/10 Anastrozol (IA) 0,5mg DS2DN,
7/14 Oxandrolona 40-40-40-50-50-60-60mg/dia,
15-X TPC (TEMPO MÉDIO)

-----------------------------------------------------------------------------------------

 

EXAMES

Pré ciclo.
4 semanas após o ciclo.
21 dia após última aplicação.
Após fim da TPC.
 

Hemograma 
Testo T e livre 
Tgo e tgp 
Estradiol 
Prolactina 

------------------------------------------------------------------------------------------

 

TPC (Quando testo tiver entre 300 a 400 nanogramas "nl/d") 

1-15 Tamoxifeno - 20mg de 12 em 12hrs
16-45 Tamoxifeno - 20mg por dia.


vit-E: 800ui/dia - (dividido em 2cp)
vit-C: 1000mg/dia - (dividido em 2cp, longe do treino)
vit-D3: 10.000 ui/dia
zinco: 30mg/dia
Omega 3: 2g/dia

---------------------------------------------------------------------------------------------

 

DURANTE TODO O CICLO E TPC

 

Chá de Boldo - 300ml/dia
Melatonina - 5mg/dia
Água - 4L/dia
Abacaxi - pelo menos 1 fatia/dia

---------------------------------------------------------------------------------------------

 

APÓS TPC

Silimarina e Xantinon por 2-4 semanas depois da tpc

OBS: Não coloquei dieta e treino pois ainda não estão prontos, meu personal está montando!

Fotos (30/05/2023)

https://ibb.co/Dfnq561
https://ibb.co/SxvWCj6
https://ibb.co/0QPCJwq
https://ibb.co/5YBS8vF


 



 

man sai dessa de oxandrolona, senão vai começar beijar o amiguinho kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/05/2023 em 12:25, Hidro_gato disse:


Cara, é genético, treino de pernas é o único que faço duas vezes na semana e panturrilha DSDN..


Uma calculadora online..

Anastro pelos relatos que vi se esperar dar indicios ele já não será eficaz, mas to achando que vou postergar o uso de hormônios..

Pois é brother, pra saber bf correto só com as avaliações mesmo, adipometro, fita e tal. 10% a galera já fica bem definida. 

Não tem nada de errado com suas pernas como um mano falou ali, está proporcional ao corpo e da até pra ver os quadriceps, só continuar na pegada.

 

E 250mg de testo na semana para a primeira vez está bom demais mano, vai economizar dinheiro e saude e vai ver como seu corpo reage a droga. Menos é mais... E não precisaria usar nada desses protetores ai, só a testo nessa dosagem dificilmente vai dar algum colateral. Só seu eixo mesmo que vai desequilibrar e provavelmente nunca mais será a mesma coisa. Por isso quem começa geralmente usa pra sempre... è droga né mano, droga é sempre uma merda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante skilltree
Em 31/05/2023 em 12:25, Hidro_gato disse:

Cara, é genético, treino de pernas é o único que faço duas vezes na semana e panturrilha DSDN..

Isso é desculpa esfarrapada, quem não sabe treinar pernas sempre diz que tem a genética ruim. Se fosse apenas uma parte específica eu até entenderia, mas sua genética é péssima em todos os membros inferiores? pera ai né.... Só pelas fotos já fica nítido que o único exercício que você faz é extensora, o resto é só para encher linguiça.
Você precisa rever teu treino de pernas e principalmente a execução/mobilidade, é urgente.

 

Sobre o ciclo, joga 250mg (é pouco em X situações, mas é muito em Y) por tempo indeterminado, 6 meses é um bom tempo.

Esquece TPC, ou faz b&c ou nem toma nada.

 

Por fim, teu físico está melhor que muito hormonizado que aparece aqui, da pra colocar uma carcaça bacana até o início do ano q vem.

Editado por skilltree
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...